sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lord Perfumaria informa: Intervenção Fashion no Conjunto Nacional

*Obs. Esse post não é um publieditorial. Fiz uma cortesia à minha parceira divulgando, por conta própria, a nota sugerida. As imagens e informações são de responsabilidade total da Lord Perfumaria.



Hello, girl!

Vou te contar... Brasília está ficando chique demais! Agora teremos até intervenção fashion para o dia das mães. Tô boba! Recebi um press release da Lord Perfumaria e trouxe para compartilhar com você.

"No próximo dia 07 de maio, a Lord Perfumaria, em parceria com a escola de moda Fashion Campus e a agência de modelos Glam Model, prepara um grande evento de moda no Conjunto Nacional. Com a temática “No mundo das fadas e das princesas a mãe é a rainha”, 10 alunos da Fashion Campus irão apresentar, cada um, uma peça conceitual inspirada em grandes rainhas. O projeto faz parte do trabalho de conclusão de curso desses alunos e da atual campanha do Dia das Mães Lord. 
Além disso, essa é uma excelente oportunidade para a carreira de cada estudante, uma vez que será feito um concurso onde uma banca, formada por formadores de opinião e especialistas na área, irá avaliar e escolher o melhor trabalho. “O vencedor vai ganhar uma consultoria patrocinada pelo Fashion Campus para apresentar um projeto para o Capital Fashion Week e um kit de beleza da Lord”, explica Ana Paula Ramalho, da Fashion Campus. 
Entre as rainhas homenageadas, e que serviram de inspiração para os futuros estilistas, estão: Maria Antonieta, soberana da França, Princesa Diana, Joana D’arc, Cristina Alexandra, rainha da Suécia, e as personagens dos contos de fadas Cinderela, Branca de Neve e a Madrasta, Ariel, Bela Adormecida e a Rainha de Copas, de Alice no país das maravilhas."

As estilistas:

Fotos divulgação Lord Perfumaria
Fotos divulgação Lord Perfumaria

Ah sim, nesse mesmo dia será lançada a edição nova da revista Lord Élégant, com cara nova e uma matéria exclusiva com a musa/modelo/apresentadora Isabella Fiorentino.




Onde: Shopping Conjunto Nacional - Brasília - DF

Quando: Terça-feira, 07 de maio

Horário: 12h às 13h e 18h às 19h



Vou já confirmar a minha presença! E você, vai ficar de fora?


Beijocas estaladas;





6 comentários:

Docinho disse...

Ah, só vai dar pra voltar à Brasília em junho!

Isabela Dourado disse...

Puro amor esse Fashion Campus! Estarei lá trabalhando haha *-* Já estou ansiosa :D

Amanda disse...

Geeeentee, tô parecendo uma tia nessa foto HAHAHAHAHAAHHAA


Finalmente vamos nos conhecer :D

Gi Lizarda disse...

@Docinho
Me avisa antes de vir pra gente se encontrar, hein???

Bisous.

Gi Lizarda disse...

@Isabela Dourado
Uiiii! Que chique! ^^

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Amanda
kkkkkkk Mulher, acabou que nem te marquei na foto. Ô cabeça oca essa minha... Aff...

Parabéns pelo trabalho. Arrasa!!!!

XOXO

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...