quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu Testei: Perfect Cover B.B Cream Missha


Hello, girl!!! Olha eu aqui de volta sem dor de cabeça e sem tonturas. Yeeeeey! \o/

O tempo seco chegou no DF e a mulherada aqui está precisando desesperadamente de hidratantes poderosos. Eu me muni de BB Creams para sobreviver bem ao outono/inverno no quadradinho. Hoje o review é do meu novo queridinho, o Perfect Cover B.B Cream da marca Missha. Vamos ao que interessa?

Apresentando: Perfect Cover B.B Cream. Com SPF42. Peso: 50ml. Cor: 23 (Natural Beige). Fabricante: Missha. País de origem:  Coreia (não foi especificada se do Norte ou do Sul).


Preço? O menor preço que encontrei no país foi R$ 71,60, na loja virtual Santa Vaidade, e foi lá que comprei o meu.

O que promete? Perfect Cover B.B Cream Missha faz com que sua pele fique limpa (clara) e natural, escondendo manchas com cobertura excelente. É um creme multifuncional com bloqueio de raios UV, clareamento, efeitos de cuidados antirrugas e que simplifica a maquiagem. Sua aplicação hidratada com textura W/S  faz o tom de pele ficar elegante (oi? como?), enquanto fornece umidade e nutrição ao mesmo tempo. Tudo isso criando uma maquiagem de cobertura perfeita. **Minha tradução tosca do site COSME-DE.

Modo de usar? Depois dos cuidados básicos da pele, aplique uma quantidade adequada ao longo da textura da pele e acabar com pó. Não precisa aplicar protetor solar. **Minha tradução tosca do site COSME-DE.

Minha avaliação: Bãããããããããããão demais!!! Largo nunca mais esse trem!


A começar pela caixinha, o bb cream já me agradou. A apresentação é elegante, com sua caixinha metalizada em tons de vermelho e dourado. A embalagem é em plástico com válvula pump e tampinha transparente.


O bico dosador ajuda muito na economia.


As informações sobre o produto na embalagem são escritas em coreano, mas na caixa é quase tudo em inglês.


O Perfect Cover é um creme bastante consistente e tem um cheiro suave que desaparece depois de aplicado. A minha cor é a 23 ou Natural Beige, que seria o tom médio. Como as asiáticas tem a pele amarelada e super clara, o creme tende mesmo a deixar a pele mais branca. Contudo, o fato da minha própria tez ter um fundo amarelado acabou servindo perfeitamente. É só aplicar um pó num tom mais escuro para equilibrar tudo.


A foto acima mostra a minha pele limpa e tonificada, esperando pela maquiagem. Pode-se notar os poros dilatados e a cintilância da pele mista.


E acima a foto da face depois do Perfect Cover. Os poros foram cobertos, a vermelhidão amenizada, deu uma matificada de leve... precisa escrever mais? É amor! ♥ Depois dessa fase aí, só arremato com um bom pó com cor (os translúcidos eu deixo para outras ocasiões).

Depois de mais de um mês de uso do Perfect Cover B.B Cream da Missha, notei que a minha pele realmente clareou. Algumas machas de espinhas que o BB Cream Illuminator Youth Code da L'Oreal não conseguiu exterminar por completo, foram amenizadas ou completamente apagadas. Sobretudo as manchas resistentes, - da época do estresse do casamento - foram sumindo. Ponto pro Perfect Cover!

Sobre as rugas eu não posso afirmar nada, pois ainda não sofro desse mal. Contudo, minha pele está bem macia e hidratada, nem um pouco descamada. Esse B.B Cream não promete matificação, mas segura bem a oleosidade (4 horas sem brilho na testa) e fixa extraordinariamente na pele, só saindo com demaquilante e escova com sabonete. Esse é um ponto importante. Os bb creams asiáticos são muito mais consistentes e grudentos que os ocidentais. Se não forem retirados completamente, causam entupimento dos poros e, por consequência, espinhas. Não dá para ficar com preguiça de retirar antes de dormir. A limpeza precisa ser meticulosa. Se for usado corretamente, hidrata, nutre e embeleza a pele.

É por todo esse amor e poder, que o Perfect Cover B.B Cream da Missha leva as 5 "Gigis-love" com mérito e louvor!

Antes de fechar esse post, preciso dizer que AMEI a compra na loja Santa Vaidade. A compra foi rápida, o pagamento foi direitinho e o envio tranquilo. Além do Perfect Cover B.B Cream da Missha, comprei também o Kit de Miniaturas B.B Cream da Skin 79 e tudo chegou certinho.


Os produtos vieram embalados em quilômetros de plástico bolha, com amostrinhas de outros cremes e com chiclete (que lembra minha infância). A Santa Vaidade vai pra lista das lojas preferidas! Sobre o kit de miniaturas, não vou resenhar porque eles já acabaram. Usei sem parcimônia e não durou nem até formar uma boa opinião dos produtos. Depois eu comprarei o Gold Collection em tamanho real para usar com calma e mostrar aqui.


Espero que tenha gostado desse post e que deixe comentário.


Big beijo;






Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...