quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu Testei: Corretivo Facial Yes Cosmetics


Olá, garota! Uma coisa que não pode faltar nas minhas maquiagens é corretivo. Depois de testar esse tipo de produto em várias texturas diferentes, percebi que os que mais me agradam são os cremosos. Hoje eu trouxe um dos meus preferidos, o da Yes Cosmetics.

Apresentando: Corretivo Facial. Peso: 5g. Cor: Escuro (3343). Fabricante: Yes Cosmetics.


Preço? Comprei na loja física, a Yes Cosmetics da Asa Norte (SHN Quadra 02, Bloco J - Hotel Garvey, Galeria de Lojas, 2 Andar, loja 119 -Asa Norte - Brasilia/DF) e paguei o mesmo preço da loja virtual da marca: R$16,90.

O que promete? Deixa a pele uniforme, disfarça olheiras e imperfeições. Possui textura extraleve, rápida absorção e acabamento de cinema! Com fórmula HD (do inglês High Definition), hidrata, cobre as imperfeições com alta definição e minimiza a aparência de pele oleosa. Para todos os tipos de pele. *Informações retiradas da loja virtual da marca.

Modo de usar? Aplicar sobre as áreas que deseja disfarçar (olheiras, marcas, espinhas e manchas) com os dedos ou com a ajuda de um pincel.

Minha avaliação: Disfarce e correção do jeitinho que eu gosto!


Tenho usado esse corretivo desde o final do ano passado, mas me esquecia de fazer um post sobre ele. Adoro a textura cremosa que gruda na pele.


Infelizmente, preciso chamar a atenção para a embalagem, não só do corretivo, mas de muitos produtos da Yes. Algumas sombras, os pós compactos e os corretivos vêm em embalagens simples de plástico e a tampinha sempre escapole. Elas não chegam a quebrar facilmente, mas as tampinhas transparentes se desencaixam. Isso já aconteceu comigo diversas vezes, com o pó iluminador, o pó translúcido e com 2 sombras. É bem chato isso.


Tirando esse ponto, o corretivo é ótimo. O creme não é muito pesado, ficando com um aspecto bem natural na pele e cobrindo bem as olheiras e manchas. Tenho um pouco de dificuldade de cobrir as espinhas com esse corretivo, já que ele não se assenta sobre a pontinha das espinhas. De qualquer forma, ainda prefiro corretivo verde para esse fim, e depois cubro o verde com corretivo cor da pele.

O aplico com os dedos e ou com o pincel P80 do Syntetic Precision Kit da Sigma. É um dos poucos produtos que consigo aplicar com os dedos (odeio meleca!).

Lado esquerdo com corretivo - Lado direito sem corretivo

O meu Corretivo Facial, apesar de ser na cor Escuro, fica num tom legal para a minha pele. Quando as minhas olheiras estão fortes demais, recorro à um corretivo na cor salmão, antes do da Yes ou uso o mesmo Corretivo Facial no tom Médio (3342). O médio é beeeem mais claro que a minha pele, mas gosto de aplicar para iluminar o rosto (uso com todo o cuidado para não culminar no efeito "panda invertido").

Como você pode ver, a cobertura é muito boa. A durabilidade em minha pele é pra lá de oito horas. Como todo corretivo cremoso, tende a acumular nas dobrinhas e linhas de expressão, mas é só passar o dedo com cuidado que ele se ajeita de novo. Percebi que quando uso o Pó Compacto Facial Matte da Avon por cima, a durabilidade é extrema e esse acumulo não ocorre. #ficadica

E é isso, um corretivo que supre as minhas necessidades, sem o efeito massa corrida. Atóron! Descontando a fragilidade da tampa e o fato de só haverem três cores disponíveis para escolha (Claro, Médio e Escuro), leva 4 "Gigis-love":



Aproveitando o embalo, quero mandar beijo e abraço pro pessoal da Yes Cosmetics da Asa Norte, que são amigos muito queridos, além de oferecerem o melhor atendimento sempre. Saudade de vocês, seus lindos!!!

Como sou uma pessoa extremamente curiosa, preciso saber: qual o corretivo que você usa? E você está satisfeita com ele???



Beijos, beijinhos e beijocas;

32 comentários:

O Gosto Não se Discute disse...

Também faço o uso do corretivo da Yes,a ho que já tem uns dois anos e nunca me deixou na mão. Só quando a olheira ta bem aroxeada é que faço uso de mais uma cor de corretivo.
bjs
www.ogostonaosediscute.com

Ana Paula Fuentes disse...

Comecei a usar corretivo também Gi rs, esse da yes ta na minha lista pra compra já, bj.

MONICA NERYS disse...

Não conhecia mais gostei da cobertura dele, muito boa.
bjos
www.monikinhaflor.com.br

Veronica Pelinca disse...

Oi Gi, em questão de corretivos faço uma verdadeira salada com eles rsrsrsrs, como tenho olheiras marrons/arroxeadas aplico primeiro um corretivo amarelo, depois corretivo da minha cor e base, se ainda assim ficar aparecendo refaço tudo de novo rsrsrsrsrsr, complicadíssimo minha relação com os corretivos, beijocas

Anônimo disse...

Tenho sérios problemas para encontrar um corretivo bom.Minha pele é oleosa demais, com tendência acne :( Se uso um corretivo mais sequinho, fica craquelado, se uso um líquido/cremoso, fica oleoso...triste :(

Fraan Medeiros disse...

Gostei bastante, tá na lista pra comprar. Eu uso o Cover-up do Duda Molinos, é carinho, mas como eu tenho olheiras extremamente roxas e pele muito clara ele cobre bem.

Mariana Portella disse...

EU ADOREI A COBERTURA!!

BEIJÃO,
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Diise França disse...

Adorei! Preço bom e bom resultado!
Gosto muito do corretivo Natura Una, o resultado e bacana, mas o preço é o dobro haha beijos

Anônimo disse...

Os produtos da Yes são maravilhosos, e sem comparação. Mais as embalagens deixam a desejar.. tenho um batom que não passou uma semana na minha necessaire e simplesmente quebrou a tampa.. :S E a necessaire e bem "folgadinha" para que todos fiquem a vontade sabe..
Outro eu deixei cair no chao e rachou, nunca vi embalagem plástica de batom rachar :S
emfim..
Não compro mais na Yes só por isso, pela dor de cabeça que dá.
beijos

Blog Woman Chic disse...

Gi, fiquei com vontade experimentar este corretivo após ler sua resenha. e o preço é ótimo.
Beijos

Adriana Lara disse...

nossa super legal, valeu indicar pra gente
bjs
desejando ótimo final de semana
tititi da dri

Martha Staiger disse...

Giiii...achei bem bacana o corretivo e não achei pesado, o que seria o fim se fosse...rs

Eu uso um da Mary Kay...amarelo..passo abaixo dos olhos e tbm na pálpebra pra ver se neutraliza o marrom amarelado que ela tem sabe...daí as sombras ficam mais bonitas!

Bjim e valew pela dica!

Docinho disse...

Prefiro os líquidos mesmo! Esses assim deixam rugas onde a gente não tem =x

Unknown disse...

Oi Gi, tenho ouvido muito falar das makes da Yes e estou curiosa, pena q a embalagem ainda deixa a desejar. Bom eu estou usando um corretivo da Natura e gosto muito.

Viciadinha em Make disse...

Gi eu gosto bastante desse corretivo e ele dura muito na minha pele.
Bjo ;)

Bruna Heller disse...

Gi!!
Não uso nenhum corretivo!! Não sinto falta... eu usava um da Panvel, que era bem baratinho.
Estou de olho no prolongwear da mac, mas não sei se quero pagar tudo isso pra um produto que não sei se vou utilizar mt...

Ai, dúvida!

Gi Lizarda disse...

@O Gosto Não se Discute
O que eu mais gostei é que ele tem um fundo rosadinho que some com as minhas olheiras (que são em tons marrons). ^^
Tb nunca me deixou na mão.

XOXO

Gi Lizarda disse...

@Ana Paula Fuentes
Boa menina! rs

Beijos mil.

Gi Lizarda disse...

@Mônica Nerys
É sim! Uma cobertura digna. ^^

Besos.

Gi Lizarda disse...

@Veronica Pelinca
Sei bem como é, Tomatinha... quando vou para algum evento ou festa à noite, tb faço essa salada de corretivos. hehehe

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Anônimo
Nesse caso... conheço um que pode dar certo, mas que é caaaaro pra caramba. Esse aqui ó: http://www.vaigarota.com/2012/03/eu-testei-natural-finish-cream.html

Espero que consiga comprar, pois ele ó líquido, mas mais cremosinho, e cobre super bem!

Beijos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Fraan Medeiros
Já usei o da Duda Molinos e adorei... mas nunca mais tentei achar. Fiquei feliz com esse da Yes. ^^

Kisses.

Gi Lizarda disse...

@Mariana Portella
Bacana, né? Tb curto muito!!!

Beijão.

Gi Lizarda disse...

@Diise França
Nada mais a declarar! ^^
Nunca usei o da Natura... tive alergia à um lápis da marca e nunca mais tive coragem de usar nada além de batons.

Beijos no seu ♥!

Gi Lizarda disse...

@dreamsam
Então, tb amo os produtos e acho que eles merecem embalagens dignas e resistentes. Só espero que o preço não suba se fizerem melhorias. =/

Beijo grande.

Gi Lizarda disse...

@Blog Woman Chic
Passa em uma loja e vê se gosta, gata. Eu prefiro esse ao líquido.

XOXO

Gi Lizarda disse...

@Adriana
Por nada, Dri. Sempre às ordens...

Beijinhos.

Gi Lizarda disse...

@Martha Staiger
Da Mary Kay eu só testei a base Medium Coverage e amo. Preciso criar vergonha e contactar a minha revendedora. ^^

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@Docinho
É só aplicar com leves batidinhas. Nunca fica marcado em mim. As rugas das fotos são minhas mesmo... de tanto sorrir (culpa do marido!).

Beijocas estaladas.

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Infelizmente tem esse problema, Hannalu. Mas há de se levar em conta que eu sou super desastrada e vivo derrubando tudo. Uma pessoa mais cuidadosa não teria problemas.

Beijo carinhoso e abraço apertado.

Gi Lizarda disse...

@Viciadinha em Make
Na minha tb, Gi! Ô glória!!! hahaha

Beijo beijo.

Gi Lizarda disse...

@Bruna Heller
Pôxa! Sorte a sua que não precisa! Agradeça sempre!!! hehehe

Gata, se as suas olheiras (ou marcas ou espinhas) não são fortes, não pague caro por um corretivo. É bobagem!!! Tem muitos corretivos brasileiros baratinhos que podem quebrar seu galho.


Mil beijos.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...