quinta-feira, 7 de março de 2013

Vídeo Avon Loucas Por Batom

*Obs. Esse post não é um publieditorial. Fiz uma cortesia à empresa divulgando, por conta própria, a nota sugerida. As informações, imagem e vídeo são de total responsabilidade da Avon.


Hey, girl! Eu sei que muitos blogs divulgaram esse vídeo, mas eu achei tão legal que também tive de compartilhar. A Avon trouxe uma artista plástica, a Natalie Irish, para fazer uma obra de arte no metrô de São Paulo. O legal é que essa artista pinta quadros com os lábios!!! Nada de tinta, apenas muito batom.

Texto da assessoria de imprensa da Avon:
"Para marcar o lançamento da Promoção Loucas Por Batom, a Avon trouxe com exclusividade ao Brasil uma artista pioneira no mundo em pintar quadros com os lábios. No dia 20 de fevereiro, Natalie Irish parou a estação Paraíso do metrô de São Paulo ao produzir um retrato da mulher brasileira usando o batom Paixão Fatal, da nova linha de batons Beijo Total. Natalie Irish é texana e descobriu a técnica despretensiosamente ao limpar o excesso de batom em seus lábios em um guardanapo: “Olhei aquela marca de batom no guardanapo e pensei que aquilo poderia ser o início de uma nova técnica de pintura”, conta a artista.


E não ficou só nisso... a Avon também lançou um aplicativo desenvolvido especialmente para o lançamento da promoção "Loucas por Batom", o “Beije seus Amigos”. Esse aplicativo permite que o internauta marque seus amigos mais queridos e demonstre todo o seu carinho com muitos beijos virtuais via facebook.


É isso aí... nós amamos batom! ^^

XOXO





4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tinha ouvido falar desta lixa mais sendo da Boticário, que por acaso é em torno de R$8,99 quando eu vi. Muito cara viu..
Mais essa da Ricca, está baratinha
Vou tentar achar por aqui.
beijos

Mulher sem Photoshop disse...

Amei esse vídeo, muito legal o trabalho dela!
Bjs,

Luciana

Marisa disse...

Adorei, muito lindo o trabalho!
Bjokas e parabéns pelo nossa dia!

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Quando vi o vídeo achei o trabalho perfeito, lindo quadro!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...