segunda-feira, 11 de março de 2013

Eu Testei: Delineador em Gel Vult Make Up


Oizinho, garota! Vamos começar a semana com um produtinho que eu aaaamo: delineador em gel. Quer saber se o da Vult entrou na lista dos queridinhos? Vem comigo!

Apresentando: Delineador em Gel para Olhos. Peso: 2g. Cor: preto. Linha: Vult Make Up. Fabricante: Vult Cosmética.


Preço? Paguei R$ 24,90 na loja Glamour MW, mas já vi que o preço varia entre 30 e 17 reais entre lojas físicas e virtuais.

O que promete? Com vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu, que promove toque agradável e suave para a pele, o produto proporciona fixação intensa e traços marcantes. Aliado à textura suave, seu aplicador exclusivo facilita a manobra. Informações do próprio fabricante.

Modo de usar? Aplicar na área rente aos cílios superiores e/ou inferiores utilizando o próprio pincel aplicador do produto ou com um pincel de sua preferência.

Minha avaliação: Bom demais da conta!


Essa é a embalagem do delineador em gel da Vult, simples, toda em plástico resistente. Diferentemente de seus concorrentes, ele já vem com um pincel para aplicar o produto. O pincel não é lá grandes coisas e eu não curti porque ele é pequeno e eu sou uma pessoa muito atrapalhada e  prefiro pincéis de cabo longo que me deem mais segurança no traçado. Numa emergência ou quando se precisa maquiar fora de casa, o pincel  acoplado na embalagem quebra um galho danado, disso não há dúvida.


O delineador é beeeem cremoso e desliza com facilidade na pele. Acredito que ele vai aguentar mais tempo sem secar e começar a esfarelar (algo bem comum com delineadores em gel).


No swatch a cor ficou pretinha da Silva. E, graças aos céus, seca híper rápido, então não mancha ou borra fácil.


O meu já está bem "cutucado" porque uso bastante.

Ignore a minha sobrancelha por fazer, hein? Pelamóóór!!!
Considero a aplicação do delineador Vult super fácil porque, como disse acima, ele desliza muito bem. Na pálpebra, infelizmente, não é tão pretinho quanto no swatch. Notei que o delineador fica um pouco esmaecido, o que me levou a aplicar mais de uma camada. O problema de precisar passar mais de uma vez é que a segunda camada não fica tão fina e certinha, então o traço acaba mais grosso e irregular. Chatinho isso! =/

Existem mais 4 cores disponíveis desse produto: azul (lindooo!), rosa (paty), prata (futurista) e dourado (baphônico!!!). Eu tô doida pelo dourado que é bem chamativo. #aindacompro

Borrar o bicho não borrou! Ficou lá intacto até a hora do demaquilante. Não li no site do fabricante que o delineador é à prova d'água, apenas de longa duração. Houve uma loja virtual em que essa informação estava na descrição, mas sei lá se é verdade. Ele dura muito, ficando resquícios até mesmo depois de passar água e sabão. Apenas o demaquilante específico para a área dos olhos conseguiu retirar tudo.

Bem... por causa do esmaecimento, não vai levar as 5 "Gigis-love". O preço é bom, a embalagem também e o produto tem lá a sua dignidade, então leva 4 girafinhas:



Ainda prefiro o delineador em gel da Tracta (review AQUI), apesar dele já estar muito seco no potinho.

E você, já conhecia esse produto? Deixe a sua opinião!


Mil beijocas;





4 comentários:

Carlota Flor disse...

Oi flor ! Nossa adorei a dica, só não sei onde posso encontrar =/ . Mas, tô louca pra experimentar !!

Beijos

http://carlotaflor.blogspot.com.br

Ana Paula Fuentes disse...

Não conhecia essa novidade Gi e adorei já vou correndo procura pra comprar na minha cidade kkk

Adriana Lara disse...

não me acerto com esse tipo, prefiro as canetas retráteis, bjs
tititi da dri

Unknown disse...

Acho lindo delineado, mas tremo muito então dei uma parada, pena né, mas vou voltar a treinar rsrs

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...