terça-feira, 19 de março de 2013

Eu Testei: Blush Compacto Vult - Cor 09


Hello, girl! O post de ontem deu o que falar e os comentários que as leitoras deixaram são enormes, cheios de opiniões e sugestões. Gostei bastante! Mas o blog continua, com as postagens sinceras e detalhadas que eu amo fazer e que você, leitora, parece gostar. Yey!

Como #aloka por blushes confessa, trouxe mais um da minha coleção, a cor 09 da Vult Cosmética. Esse foi amor à primeira vista... e vista no Instagram (acho que da Dani Galdino). Não parei de pensar nele até o dia em que achei bem baratinho na Farmagora. Vamos ver se esse trem presta?

Apresentando: Blush Compacto Vult. Peso: 4,5g. Cor: 09 (Vinho). Fabricante: Vult Cosmética.

Preço? Paguei R$9,32 no site Farmagora. A marca Vult tem produtos baratinhos, mas os preços variam muito entre estados, cidades, bairros e até mesmo drogarias e lojas de cosméticos numa mesma rua. O negócio é pesquisar!

O que promete? Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele. Disponível em 4 tonalidades.

Modo de usar? Aplicar sobre as maçãs do rosto com um pincel específico, espalhando o produto sobre a pele e esfumando para melhor resultado.

Minha avaliação: Lindinho de mamãe!!! ♥


A embalagem é de plástico e me parece bem frágil. Acho que não aguenta o tranco dentro de uma necessaire, por exemplo.


O Blush Compacto Vult não vem em uma caixinha e as informações do produto ficam mesmo na parte de trás da embalagem.


Tive uma grande dificuldade em fotografar a cor real do produto. A segunda foto do post mostra como ele é escuro, pigmentado. Já na foto acima saiu um tom rosado, mas serviu para ver que ele é completamente matte. A cor é um vinho que não é muito rosado e nem tem fundo marrom. 


No swatch eu já consegui captar melhor a cor do blush. Ele é bastante pigmentado. Super mesmo! Tem de ter muito cuidado na hora de aplicar, bater o pincel no dorso da mão antes de levar ao rosto para o efeito ficar suave. O pó esfarela um pouco, bem pouquinho, então não tive problemas com isso. Esfumar foi fácil e o resultado final fica lindo. Ele não manchou e foi espalhado de maneira uniforme nas maçãs do rosto.


Na minha pele morena amarelada o blush deu aquele rubor-saúde que eu amo de paixão. Como não tem brilho nem cintilância, o colorido ficou suave e sóbrio.


Apesar de ser vinho, a cor na pele não é nada fria. A corada é quente! *rsrs*

Ah sim... a durabilidade na pele foi boa, de 6 a 8 horas, apesar de que isso tb depende da base e do pó que a pessoa estiver usando, e se a pele não é oleosa e faz os produtos escorrerem. Como minha pele é mista, com oleosidade apenas na zona T, durou bem. Eu tb não tenho mania de ficar passando a mão no rosto e isso ajuda muito.

Foi uma super aquisição e tenho a certeza de que o Blush Compacto Vult e eu seremos grandes amigos. *hehehe*. Infelizmente, a embalagem perdeu um ponto por ser frágil, mas o resto me agradou, então leva 4 "Gigis-love":



Beijocas coloridas;





Comente com o Facebook:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...