quarta-feira, 20 de março de 2013

Cuidados para cabelos cacheados (em vídeo)


Hey, girl!

Algumas leitoras estavam me cobrando um post sobre os meus cuidados com os cabelos, os produtos de uso diário e outras coisinhas. Resolvi falar sobre isso em um vídeo solo (para felicidade da Lila que vive me mandando gravar sem ela também). Gravei e editei sozinha, então não espere muita coisa e desculpe o amadorismo. Não tenho a vocação para vídeos, sabe? Sou uma fotógrafa! Só entendo de imagens estáticas. *rsrs*

Sem mais delongas... vamos ao vídeo!



Gostou? Então clica no "joinha" e ajude a divulgar!
 Canal do Vai Garota! no You Tube: http://www.youtube.com/user/gilizarda 


Obrigada pela paciência!


Super beijo;





11 comentários:

Diise França disse...

Amei o vídeo, super prático e rapidinho. Confesso que tenho certa preguiça de vídeos enoormes. Quanto aos produtos, o que mais me interessei foi o óleo extraordinário. Apesar dos meus belos não serem encaracoladinhos, adorei as dicas . ;)

Joara Carvalho disse...

Oi Gi, seus cabelos são lindos!!
Os meu tbém já foram um dia cacheadinhos assim, acho que agora estou pecando na hidratação. Não sou muito de usar produtos da Elséve, mas quero tentar esses que vc indicou. Esse da seda e o casulão eu já usei e o Aussie tbém quero testar.
Bjão pra vc!!

http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

Thais Oliveira disse...

Giiiii, não tenho cabelos cacheados mas adorei o vídeo. Menina, quantos produtos. Cabelos cacheados devem dar um trabalhão. As vezes me sinto uma alienígena, não ligo muito pra questão de cabelo, na realidade nem make e mto menos outras coisas de menina, hahaaah. Acho que não conseguiria usar um monte de produtos assim. Mil beijos e seus vídeos estão cada vez melhores

Larissa Rehem disse...

Essa minha amiga está muito chique!!
xD
Amei o vídeo xúxú!!
")

Beeeeeijos, saudades!!

Geici disse...

Realmente, cabelo cacheado tem q tá hidratado, pq se nãaaao.
JESUS!
Sei bem, pq meu cabelo era cacheado. Adorei seu vídeo.
sapatilhadecristal.wordpress.com

Isabela Dourado disse...

Apenas amando todos os vídeos que você participa, Gi hahaha! Dá até vontade de ter uns cachinhos pra testar seus truques e fofocar com você depois, mas meu cabelo não fica que nem o seu nem com reza forte :( Você podia gravar suas dicas de make pro dia-a-dia numa próxima oportunidade, seria muito útil na minha luta contra preguiça :D
Beijossss *:

Docinho disse...

Nossa, quanta coisa você usa oO'
Se eu tivesse que passar tudo isso, morreria careca, porque a preguiça é terrível, haha.
Acho que você já ouviu falar no "no poo" ou "low poo", né? Minha irmã tem o cabelo crespo também e faz a 'técnica'. Melhorou mil por cento, mas não são todas que se adaptam. Talvez você nem precise, seu cabelo já tá bonito assim.

Unknown disse...

Oi Gi. Adorei o vídeo! Super bem explicado. Vc é a garota propaganda da Elseve e eu da Niely Gold kkkkk. As duas marcas são muito boas realmente.

Bjoks da Gica.

www.blogdagicasvp.blogspot.com

HELENA disse...

Lindo seu cabelo, Gi! bjo

http://garotasrosachoque.com.br/

Milca Abreu disse...

Adorei seu cabelo. Queria ter coragem e disposição para abandonar a chapinha rsrsrsr

Bjss

Unknown disse...

Puxa, quanto produto! Agora entendo pq seu cabelo é tão lindo, ele é mto bem cuidado rsrs cheio de luxinhos. Esse casulão minha irmã já usou quando ela tinha cachinhos.
bjks

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...