quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu Testei: Hair Mousse Cabelos Cacheados Neez


Hola, chica!!! Muitas leitoras tem reclamado que posto poucas opções de produtos para cabelo. Mea culpa! Perdão. Acontece que eu tenho um cabelinho encaracoladinho metido à besta e que não aprova muitas mudanças capilares. Shampoo e condicionador eu tô sempre trocando porque os caracóis "enjoam" e não se dão mais. Já os cremes para pentear, máscaras e finalizadores são os mesmos que eu usava durante a adolescência. Se mudar, os cachos se desentendem e vira o caos.*rsrs*

Comprei esse mousse da Neez porque o meu queridinho da Aspa tinha acabado e o picumã fica meio nervoso quando preciso fazer penteado e só vai com esse tipo de finalizador. Agora você fica sabendo se deu certo ou não.


Apresentando: Hair Mousse Cabelos Cacheados. Peso: 170g (190ml). Fabricante: Neez Profissional.

Preço? R$ 12,90 numa drogaria em Taguatinga Norte (DF).

O que promete? Reduz o volume, dá brilho e define os cachos sem tirar o efeito natural dos cabelos.

Modo de usar? Agite o frasco e vire-o com o bico para baixo para pressionar a válvula. Coloque na palma da mão a quantidade equivalente a um limão. Aplique com as duas mãos, distribuindo o produto por todo o cabelo. Com o auxílio dos dedos, pentes, escova ou secador, finalize o penteado. Para retirar o produto dos cabelos, escove ou lave-os normalmente. Instruções do fabricante.

Minha avaliação: Oleoso, grudento e não quero ver nunca mais!!!

Bico dosador do mousse. Igual à maioria presente no mercado.

Em primeiro lugar, não sei se todas as leitoras do Vai Garota! sabem o que é um hair mousse. Pois bem, um hair mousse é uma espuminha que você passa no cabelo seco ou úmido e que ajuda no modelado de ondas, cachos e penteados. Normalmente é um produto leve, pois você sacode a embalagem e sai essa tal espuma que se espalha na palma da mão e só depois é aplicada no cabelo.

Olhando a embalagem a pessoa diz que é um mousse normal. É realmente semelhante à qualquer mousse que eu já tenha usado. O problema é que a espuma, que deveria ser leve, é um treco oleoso e grudento. Muito estranho!!!


Geralmente, o mousse "cresce" na palma da mão. Já o Hair Mousse Cabelos Cacheados Neez não expandiu muito.


E quando esfreguei na palma da mão para aplicar, ficou assim como na foto. Dá para ver o brilho do óleo. E essa substância fica grudando na mão, só saindo com muita água e sabão.

Mesmo sabendo que isso não iria prestar, passei no cabelo e... ficou oleoso! Muito oleoso!!! Ainda bem que só passei do meio para as pontas. O aspecto do meu cabelo ficou seboso, pesado, um horror. Tentei tirar uma foto para mostrar aqui no blog, mas a câmera não colaborou, então você vai ter que acreditar em mim. Não prestou! No mesmo dia tive de lavar o cabelo novamente (sempre aplico mousse com o cabelo úmido, depois penteio e deixo secar ao natural) para tirar a gordura. Eca!

Agora, o único jeito de eu usar esse produto é quando faço rabo de cavalo, só para segurar as pontas dos cachos baixas. E mesmo assim, só no dia em que vou lavar a cabeça mesmo.

Quantas "Gigis-love"? Uma! E só porque o preço é baixo.



Besos;






12 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Já aconteceu isso comigo Gi só não com esse produto, uma pena qu não deu certo pra você :/

Village Beauté disse...

Nossos cachos sofrem....apesar de nossa terra ter muitas mulheres com essas características, o mercado ainda não se ligou nisso, ao contrário! :( bj

Anônimo disse...

Que mousse é esse ? Oo Parece mais oléo ... zzzzzzZZZzzz
Aidna bem que comentou, pois o meus são puros cachos também, odeio produto assim .. parece que o cabelo fica sujo.. rs
beijos

Nara disse...

nossa que dica boa, vou providenciar um pra os cabelos da minha filhota.
beijos

http://segredosfashion.com

Unknown disse...

No que lembro dos musses que ja utilizei, eles eram como uma espuma densa tipo chantilly, assim que vi como ficou na foto antes mesmo de ler todo o post imaginei que esse musse não deu Reggae. Já estou descartando esse aí.

Adriana Lara disse...

adorei a resenha, quase não uso mousse nos cabelos, prefiro spray, pois são lisos e escorridos...kkk dai só com reza forte pra segurar
bjs
tititi da dri

Quelita Nunes disse...

Que chato! eu sou como vc não fico trocando os produtos q gosto(sou fiel rsrsrs), só troco de shampoo e condicionador. bjs

Diise França disse...

Ah que pena!
Um porre quando um produto desagrada tanto. Mil beijos

Bruna Heller disse...

Eca!!
Odeio produto oleoso :P

Bruna Heller disse...

Dica: pq tu não desapega os produtos que não ficaram bons pra ti???
Sempre tem alguém que gosta... e assim o produto não fica totalmente perdido.

Helen Bezerra disse...

Parece ser com heim amiga!
Aproveita!!
Beijos

Unknown disse...

Tô vendo q esse vai aparecer no próximo vídeo dos produtos q vc não aprovou rsrsr.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...