terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu Testei: DiorSkin Forever Flawless Perfection


Hello, girl!

Eu, como a maioria das mulheres brasileiras, adoro um produto BBB (Bom, Bonito e Barato). Pagar pouco por algo que me satisfaz é um prazer, mas quando se trata de base, invisto alto. Passei muitos anos da minha vida comprando bases da Avon, O Boticário e outras que eram boas até, mas que não faziam aquela pele de estrela de Hollywood. Quando comecei a comprar bases importadas, descobri um mundo novo de acabamento perfeito e economia de produto. Sim, se paga caro, mas o produto dura bem mais. Uma das minhas últimas aquisições foi a tão desejada DiorSkin Forever Flawless Perfection Wear Makeup (ufa! Até cansa pronunciar isso) e hoje eu mostro para você essa gracinha.


Apresentando: Base DiorSkin Forever Flawless Perfection Wear Makeup. 30 ml. Cor: Miel/Honey Beige (040). Fabricante: Dior.

Preço? Comprei na Make em Primeira Mão no fim do ano passado por R$ 149,90. No Brasil, o preço fica entre 200 e 250 reais. Beeem salgadinho!

O que promete? Com duração extrema e uma nova dimensão "Fusion Wear", esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva. Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. À prova d'água. Contém FPS 25. (Fonte: Sephora Brasil)

Modo de usar? Aplicar uma leve camada sobre a pele limpa, tonificada e hidratada com os dedos ou com o auxílio de um pincel.

Minha avaliação: Pense num dinheiro bem gasto? Pensou DiorSkin Forever Flawless Perfection!!!


Conheci essa base através de uma resenha da Marina do 2beauty e logo fiquei tentada a comprar. O problema é que ela era super cara e naquele tempo (o post é de 2009) achava um absurdo pagar 150 realidades em maquiagem. O tempo foi passando, muito mais gente recomendando, minha paixão por make só aumentando... e no ano passado, no mês de novembro, resolvi que merecia esse presente de "eu para mim". *rsrs* Como na maioria das minhas pesquisas de preço, vi que a Carla vendia o produto mais barato e me joguei. A bendita estava jurada para ser a base que eu usaria no meu casamento, mas não chegou a tempo, só dando o ar da graça durante a minha lua de mel. Ô tristeza!


A DiorSkin Forever Flawless Perfection vem numa bonita caixa azul metalizada, ou seja, já vem mostrando que é chique e merece respeito. A embalagem é de vidro, bem pesadinha, com tampa de plástico azul escuro e os detalhes cromados. A dosagem é feita pela válvula pump (♥) e uma só bombada já dá para aplicar no rosto todo. E o cheirinho gente? Uma delícia!!! Um floralzinho discreto, chique!


A cor que escolhi estava perfeita para a minha pele pós-praia. Agora que eu perdi o tom dourado, ficou meio escura, mas nada demais. Sempre digo que prefiro parecer levemente bronzeada do que com cara de quem viu fantasma. A base é bem líquida e escorre fácil. Acho impossível aplicá-la com os dedos ou com pincéis "língua de gato" (aqueles compridos). A melhor maneira de aplicar é mesmo com um flat top.

Testei a DiorSkin Forever Flawless Perfection de tudo que é jeito antes de vir mostrar aqui: com primer da Vult, com primer da Abelha Rainha, pura e com BB Cream da L'Oreál. A melhor forma - que mais durou e deu o acabamento perfeito - foi com o BB Cream mesmo.


Acima, minha pele limpa, tonificada e hidratada. Sem primer. Tô passando por uma das raras fases de "cara limpa". Yey!

Cobriu bem os vasinhos vermelhos e olheiras
Depois de aplicada a base, ainda dá para perceber o frescor da pele que ficou iluminada. DiorSkin Forever Flawless Perfection não matificou a minha pele, mas deixou ela com aspecto saudável. A cobertura é baixa para média, mas você pode aplicar mais uma camada sem deixar a pele carregada. Já usei essa estratégia e a minha pele não ficou pesada. Por ser bem líquida, essa base não deixa a impressão de massa corrida.

Apesar de leve, cobriu bastante as olheiras, então não tive de usar corretivo colorido, apenas um do tom da minha pele mesmo. Como uma boa base à prova d'água, a DiorSkin Forever Flawless Perfection gruda na pele e só sai completamente com o combo demaquilante+água+sabonete facial. É a base perfeita para eventos longos e que envolvem suor excessivo (festas, formaturas, balada, etc). Como o preço dela é alto, reservei o uso apenas para eventos especiais. Não dá pra ficar gastando no dia-a-dia, indo trabalhar, né? Dependendo do clima, dá para usar sem pó porque a pele fica com um brilho lindo, fresco. Se estiver quente, um pó translúcido na "zona T" já resolve.

Infelizmente, a DiorSkin Forever Flawless Perfection transfere um pouco (bem pouquinho). Você percebe o colorido em colarinhos de camisas e guardanapos. Não é nada assustador e eu tiro de letra, mas sei que tem muita garota que detesta esses resquícios de base.


Como para mim foi "Só love, só love...", dou logo as 5 "Gigi's-love" e fecho esse review:



E você... já conhecia a DiorSkin Forever Flawless Perfection? Gostou?


Beijos, beijinhos e beijocas;





36 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Como ela é phyna gente haha ♥
Sou louca pra comprar ela Gi, to pensando no meu próximo investimento de bases que aliás adoro pretendo comprar uma dessas ~le inveja~kkk

Boa semana ♥

Diise França disse...

Coisa chiique é outra coisa, né?
Ela é muito phyna! rsrs
Gstei muito dela, mas não há como ter uma dessa agora. Beijos Gata

Unknown disse...

Ai, ultimamente só tenho conseguido passar uma base nas olheiras (nota mental: preciso comprar um corretivo) e um pó rapidinho, tá muito calor D:
Beijo! :D

Denis disse...

Já tinha ouvido falar dessa base, mas to criando coragem pra comprar hehe

Unknown disse...

amei tudo aqui, já seguindo se poder retribuir
http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/
Beijinhos!!

Blog Woman Chic disse...

Gi, compartilho da mesma opinião quando o assunto é base, vale a pena pagar um pouco mais. Próxima viagem irei comprar esta Dior.
beijos

Mulher sem Photoshop disse...

OI Gi!

Eu tenho essa base e na minha opinião é uma das duas melhores que já usei até hoje! Empata com a Teint Miracle da Lancome.

Bjo,

Luciana

Adriana Lara disse...

perfeita, natural.... adorei, mas por enquanto não posso comprar sequer 1 alfinete
bjs
tititi da dri

Clau Jambo disse...

Tenho essa base e para mim é uma das melhores que existe.
Só não gosto de uma coisa nela: deixa o rosto bronzer demais, mas para quem tem pele oleosa é a melhor.

Eu Curto Makeup disse...

Uau que tudo é que preço, mas se é de qualidade é um ótimo investimento. Já vi bases bem mais caras que essa

Nani
www.eucurtomakeup.com

Unknown disse...

minha pele é oleosa, essa base parece ótima!Mas eu tenho pavor de base q transfere, haja roupa clara!

Veronica Pelinca disse...

Oi Gi, ultimamente ando tão sem R$ (tempo) pra comprar essa belezinha rsrsrsrsrsr. Deixa de ser má menina, estou aqui me coçando toda que cair nessa tentação kkkkkkkkkkkkkkk, beijocas

Marisa disse...

Que chiqueee!!
Adorei a cobertura, tudo de bom!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Quelita Nunes disse...

Essa tb é a minha base!! amo em mim ela não transfere, não vivo mais sem rsrsrs . Bjs

Docinho disse...

Preciso de uma base que segure o óleo todo de uma Bacia de Campos e deixe a pele bem matificada, alguma sugestão? Até hoje não me dei bem com base líquida (usava da dermage em pó com filtro solar mas é o olho do fiofó, "meio" que não dá mais).

Bruna Heller disse...

Tenho medo de investir em base que não seja pra pele oleosa, porque eu tenho a pele HORRIVELMENTE melequenta. É um saco... então prefiro me jogar nas que suprem esse defeito..

Make em Primeira Mão disse...

Gi,

eu nunca usei mas sei que muita gente gosta e sua pele ficou bem radiante com ela. Não que não seja, o que quero dizer é que como você mesmo disse não ficou matificada.

O problema de transferencia, ainda nao achei nenhuma 100% :(

Beijossssss

Mônica Marinho disse...

Olá, Gi!
Dando uma olhada nos reviews de base que você fez, vi que todas as cores que você usa são as mesmas que eu uso. Então, queria saber se você tem a Perfection Lumiere da Chanel, que estou doida pra comprar, mas não sei a cor e aqui em Brasília não vende. :(
Se você puder me falar de outras bases e as cores que você usa, não vou achar ruim não. Hehehehe!
Parabéns pelo blog!

Gi Lizarda disse...

@Ana Paula Fuentes
Phyna? hahaha Só se for...

É uma base muuuito boa. Uma das minhas preferidas, Ana. Vale o investimento, viu? É líquida, mas cobre super bem.

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Diise França
kkkkkkkkkk
Se confundiu, amiga? hehehe
É uma base excelente! Amo!!!

XOXO

Gi Lizarda disse...

@Vivian Oliveira
Realmente...no calor dá preguiça de fazer todo o ritual de maquiagem e vê-la derretendo quase instantaneamente. Aff...

Beijos carinhosos.

Gi Lizarda disse...

@Denis
Vale a pena ter coragem, viu Denis. Compra ótima!

Beijinhos.

Gi Lizarda disse...

@Thalita Barros
Obrigada! Por favor, volte sempre.

Beijos.

Gi Lizarda disse...

@Blog Woman Chic
Vale sim, gata. Não é gasto, é investimento. Pele bonita e viçosa é mais difícil de se conseguir do que uma efeito bonitos de sombra nos olhos.

Recomendo!


Bisou.

Gi Lizarda disse...

@Mulher sem Photoshop
Eu já estava de olho nessa gracinha há um bom tempo... e não me decepcionei! Perfeita!!!

Beijo beijo.

Gi Lizarda disse...

@Adriana
Não é tudo o que a gente espera em uma base? Amooo!!!

Kisses.

Gi Lizarda disse...

@Clau Jambo
É verdade, Clau... pensei que tinha comprado o tom errado, mas ela realmente bronzeia um tanto a pele. Estranho, né? Mas não tem problema, uso no verão. ^^

Besos.

Gi Lizarda disse...

@Nani Mota
O negócio é a gente saber que tem coisas em que vale a pena investir, né? Essa base vale o preço!!!

Mil beijos.

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Amiga, TODA base transfere! Isso é fato. Açgumas mais que as outras, mas como são uma cobertura, um tinta para a o rosto, deixam rastro mesmo. Essa daqui transfere pouco, nada fora do normal. ^^

Beijocas estaladas.

Gi Lizarda disse...

@Veronica Pelinca
kkkkkkkkkkkkkkk
Desculpaaaaa! Mas precisava mesmo mostrar esse achado. ^^

Beijo na ponta do nariz!

Gi Lizarda disse...

@Marisa
Ela é demais!!! ^^
Cobertura linda e super confortável.

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@Quelita Nunes
Ah... transferir, todas transferem, mas essa é pouco. Citei só por curiosidade mesmo.

Beijão.

Gi Lizarda disse...

@Docinho
Uma base em pó, Docinho, que tal? A Pureness da Shiseido é muito boa. ^^ É cara (o mesmo preço dessa do post), mas matifica super bem. ^^

Beijos, beijinhos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Bruna Heller
Minha pele é mista, com MUITA oleosidade no nariz. Essa base segura bem o tranco e não fico com nariz brilhando. ^^

Beijocas estaladas.

Gi Lizarda disse...

@Make em Primeira Mão
Obrigada, Carlinha!!! Entendi sim o que vc quis dizer e concordo plenamente. Ela deu um viço lindo à minha pele. AMEI!!!

Pois é... citei sobre a transferência, mas tb nunca vi uma base que não deixasse rastro. Será lenda??? hahaha

Um beijo caprichado e um abraço apertado!

Gi Lizarda disse...

@Mônica Marinho
Oi, Mônica!

Seja muito bem-vinda ao Vai Garota!. Que bom que gostou. ^^

Nunca usei base alguma da Chanel, mas desejo loucamente. hihihi Realmente não tenho como te ajudar nesse problema. Quanto às outras beses e cores, vou tentar fazer um post mostrando todas. Tb tenho outras bases para mostrar Confesso que estou atrasadíssima com minhas resenhas. Tenha paciência comigo, ok? rs

Beijããão!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...