sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hoje é o dia do casamento da Gi Lizarda!!!


Bom dia minha gente!!!
Hoje é um dia muito especial para todas nós do Vai Garota, é o casamento da nossa Gi!!
E claro que eu não poderia deixar de prestar minha singela homenagem a minha melhor amiga! Giselle é uma pessoa muito especial em minha vida nossa amizade vem de anos e anos, tenho muitas histórias para contar, mas se eu as descrever por aqui ela me mata... Vivemos muitas coisas juntas, muitos momentos divertidos, choramos muito juntas, rimos muito também, juntas seguimos em um longo caminho de amizade aonde Cristo foi o nosso alicerce!!

Minha amiga irmã sei que você será muito feliz em seu casamento!! Desejo que os sonhos de Deus se cumpram em sua vida e de seu esposo... Te amo

Agora vou deixar vocês com um depoimento de uma pessoa muita especial na vida da Giselle, sua irmã Rosy, uma mulher de Deus, ótima mãe, esposa, filha e amiga... Gi se você herdar de sua mãe e de sua irmã essas qualidades você será uma mulher virtuosa em seu matrimônio.
Beijocas
 Mary
“A treze de maio nasce BEBENÚ...”


“A treze de maio nasce BEBENÚ...” acolhida numa família sonhada por Deus. Desde pequenina era magrela e com seus cabelos esvoaçantes era chorona, muito chorona. Quando chorava fazia questão de deixar à vista a campainha do fundo da goela. Era tão magrela que uma vez deu um vento tão forte que se a pobre não tivesse se segurado no poste de luz tinha ido junto com a poeira e os papéis espalhados na rua.
Lembro-me de muitas vivenciamos juntas e que foi consolidando a nossa união: como por exemplo, quando eu deixei você cair de cabeça no chão (mas foi sem querer), quando repetidas vezes eu bati a sua cabeça na geladeira (a gente estava dançando e foi sem querer), quando eu fiz você cheirar amoníaco (ah! Essa então que foi sem querer mesmo!), e dentre tantas aventuras quando o tapa na sua testa foi tão grande que lhe fez cair da cadeira (TUDO, juro sem querer... querendo). Enfim, foram muitas emoções, mas você também fez muita raiva, como quando você lambia os dedos à mesa depois do almoço e éramos (eu e o Thió) obrigados a pegar na sua mão para rezar, quando você ficava decorando as propagandas e as falas dos filmes, repetindo parecendo uma maritaca doida, quando lia os livros e as revistas e ia comendo os pedaços (era verme??!!). Cada uma, viu?! E etc., etc., e tal... Lembrei-me agora da sua mania de bolas, lembra quando você escondeu uma dentro do dente? Merecia ir pro Guiness Book. E tempo foi passando...
Infelizmente perdemos nosso pai, mas Deus nos deu uma mãe forte, uma guerreira cujas armas vinham do próprio Deus, e estamos aqui... Criados, adultos, encaminhados.
Hoje você se direciona ao altar graças às milhares de novenas que eu a mãe fizemos. Lembra-se do bolo com os santinhos de tudo quanto é santo? Deu certo, né? E a musiquinha: “ô meu Santo Antônio tenha pena, tenha dó, tô ficando velha, tô ficando só... lálálá”. Você pediu um varão e Deus te deu.

Quero lhe dizer que a amo muito e lhe desejo toda a felicidade que alguém pode ter nesta vida, quero vê-la constituir uma família abençoada onde a presença de Jesus e de Maria seja plena, quero poder te ajudar nesta nova fase da sua vida com o Custo de Vida (Marcos José) e quero assistir de perto a sua vitória.
E a sete de dezembro casou-se BENENÚ...


Obs.: BENENÚ é o apelido da Giselle, quem quiser mais informações pergunte aos amigos mais próximos.
Com carinho,
Sua irmã, Rosy. 


Pronto Gi aqui está nossa singela homenagem!!
TE AMAMOS FELICIDADES!! 

8 comentários:

Verônica disse...

Gi e Mary a dupla dinâmica. Ri muito das histórias que a Rosy contou. Gi, todos os seus amigos estão muito felizes com esse passo importante que dá hoje na sua vida. Adorei acompanhar a sua saga pelo "Vai Garota". Que Deus te abençoe, como vem fazendo desde sempre, que sua vida de casada seja uma benção!!! Grande beijo!

Eliane Henriques disse...

Emocionante ver como uma família, unida com Deus, e com intermédio de Nossa Mãezinha, é tão guerreira e querida!!! Deus abençoe esse novo tempo!!! Amoooooooooooooo

Veronica Pelinca disse...

Gi amore como você sofreu na infância rsrsrsrsrsrsrs, tudo "sem querer" rsrsrsrsrs tô brincando pra distrair um pouco, imagino como você está a essa hora (pilha duracell) rsrsrsrsrsrs, FELICIDADES é o que te desejo do fundo do meu <3, beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!

Helô Bomfim disse...

Mary adorei o seu depoimento e o da Rosy, mas não acredito que era tudo sem querer...
Parabéns aos recém casados!
Beijos!

Adriana Lara disse...

parabéns aos noivos, que esse novo caminho seja uma jornada de muita felicidade!!
bjs
tititi da dri

Unknown disse...

Eita q chegou o dia tão esperado! Adorei o post , muito linda homenagem! Desejo a querida Gi eseu esposo td a felicidade do mundo, que Deus encha o novo lar de bençãos e prosperidade!!!

~/Camila disse...

Gi, lhe desejo toda a felicidade do mundo.
Amei ler suas confissões de uma noiva e já fui vendo o que vou enfrentar pela frente quando eu resolver casar.
Você tá bem de pessoas ao seu lado, que amam muito você, amei os depoimentos que foram deixados nesse post.

Ah quero saber o que é Benenú, me parece criança falando veneno uahauahaua.

bjOos linda.

ps: mudei de blog

Gi Lizarda disse...

Oi, meninas! Oi, Rosy. Oi, Mary!

Esse post foi uma das coisas mais lindas que já fizeram para mim na vida. Fiquei muito emocionada (e continuo, mesmo depois de 2 meses) em ler essas mensagens lindas e carinhosas de duas pessoas que me conhecem muito, o meu melhor e o meu pior. O apoio e e fé de vcs no meu casamento é forte e eu jamais me esquecerei. Não poderia ter feito tudo sozinha, precisava de vcs duas (e de mais um monte de gente maravilhosa) para cumprir todas as tarefas e passar por todas as barreiras. Vcs são as melhores irmãs e amigas que qualquer noiva no mundo jamais teve. Um milhão de vezes, OBRIGADA!!!

E obrigada tb à todas as leitoras e blogueiras que estiveram "presentes" em todas as etapas pré-altar. Vcs são demais!!! Amo todas vcs.

Beijos, beijinhos e beijocas.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...