quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A missão de ser madrinha de casamento!

Olá garota!!
Chá de Panela.
Hoje eu vim aqui escondida da Gi para desejar a ela e ao Júnior (o noivo) tudo de bom nessa nova fase deles. O momento super sonhado por eles vai acontecer e eu pude ver esse amor começar e crescer, presenciei muitos momentos e por isso mesmo venho pedir que Deus os cumule de bênçãos.
Eu fui convidada para ser madrinha deles no casamento da nossa amiga Alessandra e aceitei na hora sem pensar que poderia ter um certo "trauma" dessa missão rs. Não por eles é claro, mas pelos problemas que tive com os meus pares em outros casamentos.  Mas estou feliz nessa missão! Tem dias que peço pra Deus um pouco de paciência rs, Mas a verdade é que uma honra pra mim ser convidada para ser madrinha de casamentos, foi lindo quando fui madrinha da minha amiga Adriana, do meu irmão Tiago, da minha pequena Alessandra e da minha amiga Lucimeire. Vi em todos esses momentos o quanto sou querida  e valorizo ainda mais os laços de amizade que graças a Deus vem se formando. Como diria o poeta Mário Quintana, a amizade é um amor que nunca morre, e eu espero conservar esses amigos que tenho e cativar outros tantos.

Agora vou deixar um recadinho para os noivos:
Giselle e Júnior desejo que vocês sejam muito felizes e que esse amor que está unindo vocês permaneça sempre em seus corações. Busquem sempre o apoio de Deus e dos amigos. Amo vocês!

Bem, por hoje é só!                                                                                      

Beijocas:


8 comentários:

ZIZI disse...

Que surpresa linda Helo!!
Isso que é carinho e amizade!
A Gi é abençoada por ter uma amiga e madrinha como você, eu sei bem como é ter o privilégio de te ter ao meu lado como amiga, prima, comadre e irmã de todas as horas!

PARABÉNS AOS NOIVOS!

Lucylle S. Tavares disse...

Que fofo Helô! Eu sabia que vocês eram amigas, mas não sabia que eram tipo, BFF sabe? Hahah! Acho que ser convidada pra ser madrinha do casamento de uma pessoa querida é uma das melhores coisas do mundo!
PS. Tô doida pra ver Gi de noivinha kkkk *-*
Beijos!

www.blogmeninama.com.br

Eliane Henriques disse...

Mandou bem, Helô!!

Aos meu queridos, Gi (chefa)e Marcos (Jujo, rs), desejo que a Vontade do Papai do Céu prevaleça nessa nova e linda fase de suas vidas, pois Deus unindo é graça! Que um saiba buscar em Deus a felicidade do outro, que a amizade, o bom viver, a cumplicidade sejam ferramentas constantes para o dia-a-dia.... E claro, que Nossa Mãezinha continue hoje e sempre passando à frente... Ahhh tá bom senão eu choro!!!! Amo, amo, amo!!!!

Gi Lizarda disse...

Aaaaaaaaaah, sua pimentinha!!! Era por isso que estava querendo aprender a colocar imagens nos posts, né? rs

Ameiga-madrinha-companheira-de-viagens-jumentinha-de-Jerusalém, sua amizade é um dom de Deus em minha vida e na do Júnior. Foi uma grande alegria para nós que vc tenha aceitado o nosso pedido para estar ao nosso lado no altar. Nós dois torcemos muito pela sua felicidade e realização. Muito, muito, muuuuuuito obrigada por todo o carinho e por esse post lindo que, é claro, me fez chorar. Um beijo enoooorme dos noivos. ^^

RoseBoxBlog disse...

eu tb vou ser madrinha de casamento da minha amiga aqui no PR.
é muito bom celebrar com os amigos datas importantes como esta!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Veronica Pelinca disse...

Receber um convite desses é uma responsabilidade enorme!!!!!!!! Felicidades pra os noivos e pra voce tambem Heloísa!!!

Unknown disse...

Eita que lindo! Amizades assim é q fazem td valer a pena. parabéns aos noivinhos lindas e que Deus os abençoe ricamente!!!

Larissa Rehem disse...

Ain que texto lindo Helô!!
Eles merecem toda a felicidade que houver!
Ô casal que a gente ama, né?!

Super beijo!!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...