quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu Testei: BB Cream Youth Code L'oréal Paris


Hola, chica!!! Minha amiga Lila (O dia da Lila) viajou no mês passado para os Estados Unidos e eu fiz uma lista delicinha de produtos para ela trazer para mim. São coisas que eu queria muito testar, mas que não tinha a coragem de pagar o preço praticado aqui no Brasil (ou pelas meninas que moram lá e vendem aqui através de blogs). *Abre parêntese: Ô, Lila, quando é que você vai cobrar pelas encomendas? Não quero dar calote não, viu? Fecha parêntese!* Enfim, das coisas que meu xuxu trouxe, a que mais tenho usado é o BB Cream da L'oréal.

Apresentando: BB Cream Illuminator Youth Code. Broad Spectrum Sunscreen (Protetor Solar de Amplo Espectro). 75ml. Cor: Medium. Fabricante: L'oréal Paris


Preço? Ainda-não-sei-porque-a-dona-Larissa-Rehem-não-repassou-o-valor-para-que-eu-possa-saldar-a-dívida. No site da Target, o preço é de $13,89.

O que promete? Equilibra instantaneamente, ilumina, aperfeiçoa, hidrata e protege a pele. Em uma semana, o tom e a textura da pele são melhorados e é saudável olhar. Contém amplo espectro de FPS 15. Disponível em duas tonalidades: light e medium. Esta fórmula multi-ação embeleza a pele instantaneamente e melhora o tônus ​​e textura para a pele saudável olhar ao longo do tempo. Ingredientes ativos incluem a vitamina B3, vitamina CG, Procysteine ​​e Recoverin para reduzir a aparência de escuro.

Modo de usar? Aplicar diariamente pela manhã, se quiser limpar a pele (melhorar). Eu aplico todos os dias depois de limpar e tonificar com os dedos mesmo, em movimentos circulares e ascendentes.

Minha avaliação: Estou in love total com esse BB Cream!


Eu nunca havia usado um BB cream e pedi à Lila que me trouxesse qualquer um. Confiei inteiramente no julgamento da minha amiga e... ela não me decepcionou. À propósito, muito obrigada por ter aceito as encomendas, viu amiga? Adorei tudinho!!!

BB creams (Beblesh Balm Cream) são cremes com múltiplos benefícios e aplicações, utilizados como primer, para ajudar a disfarçar os poros abertos, como base no dia-a -dia, garantindo a pele um aspecto saudável e natural mantendo sua hidratação por um longo período. Inicialmente usado por dermatologistas alemães (país em que foi desenvolvido/criado o BB cream) para ajudar a proteger os pacientes pós procedimentos estéticos e cirúrgicos, eles acalmam e regeneram a pele sensível, e ao mesmo tempo, proporcionam uma boa cobertura de cicatrizes pós-laser e vermelhidão. Empresas coreanas de cosméticos perceberam o potencial de negócios desse produto e adaptaram a tecnologia para o mercado, tornando-o disponível para o público. Basicamente, eles são potentes hidratantes com cor, mas não chegam a ser uma base. Alguns BB creams combatem manchas, rugas, envelhecimento, marcas de expressão e outros probleminhas cutâneos. Esse Youth Code é um hidratante com alto poder de proteção solar, iluminador e clareador. Te mete!?!


A textura do BB Cream Youth Code é semelhante a de uma base, nem tão cremosa nem tão líquida. A aplicação é uma delícia, pois o creme é refrescante, deixando um rastro confortável no rosto. Demora de um a dois minutinhos para ser totalmente absorvido pela pele. O cheiro é simplesmente delicioso! Não fede a cosmético, protetor solar ou qualquer coisa parecida. Tem cheiro de produto fino, bem suave, e some logo depois da aplicação.

Precisando hidratar os lábios... Ow God!

Acima, minha pele limpa, sem hidratante ou tônico.


Agora, a pele com o BB Cream Youth Code. Muuuito mais saúde! A aparência geral da pele melhorou muito com as duas semanas de uso contínuo. Minha pele está mais viçosa e houve uma redução de espinhas e manchinhas causadas pelas mesmas. Apesar da cor do BB cream ser suave, a cobertura é muito melhor do que muita base que já usei. Tanto que o BB cream virou meu companheiro de preguiça. Tô atrasada ou sem vontade de me maquiar? É só aplicar o BB cream e sair feliz da vida. Posso não ficar lééénda e super produzida, mas é melhor que sair de cara lavada. E é bom que ele vai tratando e hidratando a cútis. Adoro!!! 

Esse BB Cream não segura a oleosidade monstra da minha pele, mas essa não era mesmo a proposta do produto, então deixo passar. Cumpriu tudo o que foi prometido na embalagem, no site e nas propagandas (sim, eu pesquisei muito antes de postar e até traduzi tudo do inglês para o português). Quanto mais uso, mais percebo minha pele mais bonita e saudável. Assim sendo, merece 5 "Gigis-love":


E por hoje é só!



Um beijo e um abraço;





14 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Eu quero também!!!!!!!! estou doidinha por um desses rsrsrsrsr, beijocas

Unknown disse...

Eu adorei o resultado, quero tbm!!!

Rejane SMello disse...

Ai Gi! Quero muito comprar um BB cream, mas ainda estou pesquisando marcas e preços.
Estou entre o “L'Oreal Studio Secrets Professional Magic B.B. Cream” e o “Maybelline Dream Fresh BB 8-in-1 Beauty Balm Skin Perfector SPF 30”.
O efeito desse BB cream ficou ótimo. Pena que aqui em nosso país não achamos produtos desse tipo com preços acessíveis. A Dermage até lançou um, mas achei super caro. Não pago R$93,00 em um tupinho de BB cream.
Beijos, ;-)

Blog Woman Chic disse...

Ainda não conhecei este BB. Pareceu ótimo.
Beijos

CarolCanal disse...

Quero muito comprar um bb cream pra mim, mas minha pele é super oleosa e tenho medo que se eu usar apareçam cravos e espinhas... Preciso encontrar um que seja próprio pra controlar oleosidade...

PS.: Adorei o seu convite no post anterior! Tá lindo!

Já participou do sorteio no meu blog??
contemrimel.blogspot.com.br

Beijokas

Diise França disse...

Eu tenho um e quase não usava, acredita? Comecei a usar ontem e vou seguir firme e forte para resenha-lo ;) Muito bom esses bichinhos, né? Mil beijos

Sacoleiros de Luxo disse...

Adorei a resenha, produtos assim que precisamos. Nunca testei nenhum mas fiquei com vontade de ser a louca do bbcream kkkk provar vários. Infelizmente esses produtos são caros no Brasil mas o preço da loreal e atrativo.
bjks Gi
Adriana Lima
http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

Ana Paula Fuentes disse...

OMG Gi adorei o produto já quero *o*

Adriana Lara disse...

nossa Gi, é maravilhoso mesmo!! adorei a dica, bjs
tititi da dri

Larissa Rehem disse...

kkkkkkkkkk
Deixe de ser boba xuxu! Você não me dará o calote e eu paguei 12 dólares nesse BB Cream!
")

Fico feliz em saber que você está gostando do produto! Já disse que queria trazer outro, mas fui proibida de comprá-lo!

=x

Beijinhos xuxu! Tenha um ótimo fds!

Flávia Kitty disse...

Hummm, gostei do resultado.
Quero um pra mim rsrs

Anônimo disse...

Ola !!eu comprei no wal mart de Orlando,achei tambem que deixa a pele bem iluminada,porem um
pouco oleosa!!!

Gi Lizarda disse...

@Veronica Pelinca
Vale muito a pena, viu? Invista!

Xeru.


@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Não é incrível? Adorei!

Bisou.


@Rejane Santiago Mello
Está certíssima, Rejane! Afinal, cada marca tem a sua proposta e os preços variam muito.
Dizem que o da Loreal é melhor do que o da Maybelline, mas o da Skin Perfector barra todos! Nunca experimentei nenhum deles, mas li muito.
Eu pagaria até 100 dinheirinhos num da Dior. hehehe

Big beijo.


@Blog Woman Chic
É sim! Valeu o investimento. \o/

Beijinhos.


@CarolCanal
Carol, sempre vejo as blogueiras reclamarem da mesma coisa sobre os BB Creams. Quem sabe os CC Creams não tenham esse problema, né? #oremos
Obrigada pelo carinho. Beijo enorme.


@Diise França
Pois estava perdendo, boba. Não vivo mais sem. ^^

Beijão!

Gi Lizarda disse...

@Sacoleiros de Luxo
Obrigada, Dri! Tb acho que precisamos de produtos práticos e baratos assim.
Espero que alguma marca BBB lance algo do nicho e nos faça feliz. \o/

Beijocas estaladas.


@Ana Paula Fuentes
Então, compra rápido! Não irá se arrepender!!!

Suuuper beijo.


@Adriana
Obrigada! O produto me surpreender muito. ^^

Beijos carinhosos.


@Larissa Rehem
Xuxuuuu, eu amo você! Ô amiga boooua essa. ^^

Mil beijos.


@Flávia Kitty
É o máximo! Vale a compra!!!

Beijos e abraços apertados.


@Anônimo
Pois ééé... para as peles secas é um must! Para nós, de pele mista ou oleosa... é chatinho! Mas dá pra aguentar, né? ^^

XOXO

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...