terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu Testei: Aussie Moist 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner



Oie, garota! Tô chegando com mais um produtinho que a Lila (blog O dia da Lila) trouxe para mim dos EUA por encomenda. Dessa vez é o Aussie Moist 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner, um queridinho de muitas celébs por aí.

Apresentando: Aussie Moist 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner. 236ml. Fabricante: Aussie.

Preço? $2,50 no walmart.com. Apesar de ser tão baratinho nos Estados Unidos, aqui no Brasil eu já encontrei em blogs e sites por até 50 realidades + frete. O cúmulo!!! O mais baratinho que encontrei online com pagamento em reais, mas comprado no EUA e enviado pra cá, foi na loja Make em Primeira Mão, por R$ 17,99 + frete (quando compro lá, dá mais ou menos 25 reais de frete).

O que promete?  Condicionador super concentrado, com ação intensiva rápida, para revitalizar cabelos secos e danificados. Tem pH equilibrado e é formulado com óleo de semente natural australiano, aloe e jojoba.

Modo de usar? Aplicar nos cabelos depois de lavá-los com shampoo de sua preferência. Massagear e deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar até retirar todo o produto.

Minha avaliação: Ô delícia de condicionador!!! Cheiroso demais!!!


O Aussie Moist 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner (putz, até cansa pronunciar esse nome tão grande) é um produto que promete muito, mas queremos mesmo é saber se funciona, né? Imaginava ele um tantinho maior, mas como é concentrado e a gente precisa diluir um pouco com água antes de passar nos cabelos, acaba que rende bastante.


O meu chegou lacrado com um adesivo plástico. É preciso puxar esse adesivo para poder usar. É bem diferente do que estamos acostumadas aqui no Brasil. Não tem uma tampa nem um sistema de fechamento parecido com os produtos daqui.


Depois que se retira esse lacre, o produto fica aberto mesmo, mas não escorre por ser bastante consistente. Apesar disso, eu conservo ele com o buraquinho voltado para cima, para evitar desperdício.


O condicionador em si é bem durinho e um pouquinho rende bastante. Até eu que sou gastadeira, consigo aplicar um pouquinho mais que essa quantidade da foto em todo o cabelo.


O que mais chamou a minha atenção no produto é o cheiro delicioso. É uma mistura de balinha, chiclete, iogurte de coco e violetas. Huuum... nunca senti nada parecido nos produtos nacionais. Dá vontade de comer! Pena que não dura muito nos cabelos. =( Acontece que eu uso (preciso, senão o picumã fica incontrolável!) creme para pentear com um cheiro mais forte e ele se sobrepõe ao Aussie. Muito triste isso!!!

Quanto à hidratação, é impressionante! O cabelo fica tão macio e maleável, gostoso de tocar, leve! O problema é que os meus cachos não podem ficar assim tão leves... Cabelo cacheado preciso "pesar" um pouco para se assentar. Se os fios ficam soltinhos, eles começam a levantar e não há finalizador que segure. É uma tragédia! É por isso que cacheada que se presa reconhece a importância de um bom leave-in, de um creme para pentear, de um mousse finalizador e, nos dias mais frios e com vento, de um bom gel. Trocando em miúdos: o Aussie Moist não é um bom amigo para as cacheadas. Snif! Os cachos não se mantém unidos, ficam tão soltos, leves e macios que se desapegam uns dos outros, se desgrenham. Snif, snif! Mas, se você tem cabelos lisos ou ondulados, se joga, ameega! Se o picumã anda ressecado e jururu, taca Aussie Moist 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner nele!!!

É importante ressaltar que o Aussie Moist 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner não é um creme de tratamento, uma máscara de hidratação nem nada disso. É apenas um condicionador para casos emergenciais. Por ser tão concentrado, não deve ser usado diariamente para não haver acúmulo excessivo de produto nos fios. É legal intercalar o uso dele com um condicionador normalzinho.

Adorei o produto, apesar de precisar de muito finalizador para segurar os fios em seus lugares. Não creio que isso seja uma falha do produto, simplesmente reconheço que não é o melhor para o meu tipo de cabelo. É por isso que dou as 5 "Gigis-love" sem receio algum:


E você, já conhecia o Aussie Moist? Já testou? O que achou dele?




Beijo enorme e cheio de amor;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...