terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lançamento dos pincéis Maria Margarida

Todos apoiando a Maria Margarida!!!

Olá, menina!

Sábado (20/12) houve o tão esperado (por mim, pela Lila e pela Carol and company) o lançamento dos pincéis Maria Margarida na loja da Yes Cosmetics da Asa Norte (Hotel Garvey). Desde o ano passado a Carol, dona da loja Yes, revelou que ia lançar uma marca de pincéis que iriam se comparar aos meus queridinhos da Sigma Makeup. Acompanhei todo o processo desde a idealização, os primeiros pincéis testes, a regularização da marca, a bagunça que a receita federal e a alfândega brasileiras aprontaram para deixar os pincéis entrarem no país, toda a "burrocracia" e o looongo caminho até chegar à Brasília. Foi uma verdadeira novela!!! E quando os pincéis finalmente chegaram, fui convidada a conhecer o resultado final. Hoje trago fotos e o meu relato sincero sobre o evento e os produtos.


Quando cheguei na loja, de cara dava pra ver os pincéis expostos, cada um no seu aquário. ^^ Nessa primeira leva foram fabricados 12 brushes para face e olhos. Todos com preço beeeem abaixo do mercado comum do gênero. Desculpa, mas a tosca aqui não lembra todos os preços individuais, só sei que o kit completo saía por menos de R$ 200,00.


Também tinha comidinhas e bebidinhas, claro. Nham nham! Pipocas, jujubas, minhoquinhas, geléias, sucos, chá gelado e água de coco.

Rachel, Tia Rosa, Isa (Anti Normalidades), a lindinha que eu não lembro o nome de jeito nenhum (desculpa!!!), eu e a Larissa
A mulherada estava animada, como sempre.


Eu, que não sou gente, fiz uma bagunça na loja, derrubei pipoca no chão e desfiz a decoração arrumadinha para fotografar os pincéis. Com a ajuda do Marcelo, claro. Beijo, meu lindo. Amo tu!

É importante ressaltar que os pincéis foram fabricados na Austrália, alguns com cerdas naturais, outros com cerdas sintéticas e o duo fiber, com as duas, off course. Como diria o Marcelo, os brushes foram fabricados com pêlos de cabras montanhesas da Nova Zelândia (piada interna).


Na foto, os pincéis: F15 (chanfrado para blush), F14 (para pó), F13 (duo fiber para base, pó, blush, e acabamentos), F11 (flat top para base e produtos líquidos) e o F10 (para primer e base).


E aqui, os pincéis: 018 (chanfrado para delinear), 017 (para preencher os lábios), 016 (para corretivo líquido ou cremoso), 013 (para esfumar sombra), 012 (para aplicar sombra no côncavo, para detalhes ou para esfumar lápis), 011 (chanfrado para aplicar sombra no "V" externo do olho) e o  010 (para aplicar sombra na pálpebra).


Achei muito fofa a logomarca da Maria Margarida. Assim que pus os olhos nos pincéis, só vi a margaridinha, mas depois a Carol me explicou que a margarida era formada pelos dois "emes" do nome. Inteligente, né?

Claro que eu babei (muito!) os pincéis na loja. E é claro que eu desejei todos para mim. Como não tinha dinheiro para levar todos, escolhi 3 deles, os que eu mais gostei, e pedi ao noivo para me dar. Acontece que já sou parceira da Carol na loja Yes e em todos os empreendimentos que essa loirinha se joga (e que menina trabalhadora e esperta) e ela resolveu me presentear com um suuuuper desconto. *rsrs* Obrigada mais uma vez, Carol!

Os escolhidos!
Trouxe o flat top (F11), o de esfumar (013) e o de côncavo (012). Dá para ver pela foto que ele não são tão longos, se parecem mais com os brushes do travel kit da Sigma. Para mim foi ótimo porque adoro a segurança que os cabos menores me dão no manuseio enquanto me maquio. Para maquiar outras pessoas, é melhor os pincéis de cabos mais longos.


As cerdas são certinhas, nada desgrenhadas e eu puxei bastante para ver se elas se soltavam. Não soltou nem umazinha. VIVA! \o/


O flat top tem cerdas sintéticas, os outros as têm naturais. São super macias e flexíveis. Outra coisa que adorei foi o fato das cerdas do 013, o pincel de esfumar sombras, serem mais curtas que as do seu rival da Sigma, o E40. Isso ajuda muito a não espalhar sombras além das pálpebras e diminui a sujeira e o desperdício.

Tô usando muito os pincéis e adorando demais. Levam 5 "Gigis-love" com muito amor e admiração:


Por enquanto, os pincéis Maria Margarida são vendidos apenas na loja Yes Cosmetics da Asa Norte, que fica no edifício Hotel Garvey, mas em breve também estarão disponíveis em uma loja virtual. Prometo que, assim que a loja for lançada, aviso em um  post. Afinal, quero mais é que a Maria Margarida, a Carol e toda a sua linda família tenham muito sucesso.

Vale lembrar:
Yes! Cosmetics Asa Norte

Setor Hoteleiro Norte, Quadra 02 - Hotel Garvey, Galeria de Lojas, 2º andar, Loja 119
Tel. (61) 3033-7047

Agradeço ao pessoal da loja Yes que, como sempre, recebeu a mim e às outras blogueiras com muito carinho e atenção; à Carol, Tia Rosa e Marcelo que como sempre são uns docinhos; e à Rachel, Denis (O Casulo da Denis) e Isa pelo papo delicinha (é sempre bom revê-las).


Leitora querida, espero que tenha gostado do post e dessa super novidade.


Beijo caprichado;





30 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Nem vou dizer que já quero pra antes de ontem esses pincéis, não é? Que ódio não ter por aqui :((, quero logo buááááááááááááááá, beijocas

PS: vou ali chorar mais um pouco

Ana Paula Fuentes disse...

Todos são lindos e já to desejando Gi, #querocompratudo hahahah *-*

Denis disse...

Ficaram lindas as fotos Gi...hehe
Tb adorei encontrar com vc e com as meninas...sempre é bem animado. Realmente os pincéis são ótimos, comprei os mesmos q os seus, o único a mais foi o chanfrado. bj

Esse Cosmetico disse...

Vou ser sincera e dizer que não sabia da localização da Yes!
Ganhei uma sombra bronze no aniversário do Viciadinha em Make e desde então estou louca pra conhecer outras coisas da marca!

A logo tá linda e bem caprichada, também achei interessante essa história do "m".

bjo!!!

Rachel disse...

@Veronica Pelinca Tenha calma que vai ter em breve!

Rachel disse...

Achei o post ótimo!
Ficou todo bonito, organizadinho, até faz a gente esquecer que você derrubou pipoca no chão, Gi. hehehehe!

É sempre uma alegria rever você também. Eu já disse e repito, a sua presença já é um evento! (sem rasgação de seda pq eu acho chato)

Beijo.

Rachel disse...

Esqueci de comentar: E o tanto que o meu cabelo agora tem duas cores!?

Viciadinha em Make disse...

Nossa Gi que tudo hein!
Tô aqui babando nos pincéis...
Parabéns as meninas da loja pelo lançamento e inovação :D
Bjos

Priscila Fernandes disse...

Cobicei tuuudo!
Pena q n deu pra ir!! :~ Tb recebi o sms, mas ficou complicado.. rs
Mto lindos, Caroool, eu quero!! rs

Bjoos!
Prit

Unknown disse...

fazer este post no momento em que estou ALOKA dos pinceis e maldade. kkkk Adorei a novidade! Beijinhos!

Raíssa disse...

Parecem ser ótimos e macios os pincéis. Que novidade bacana!

Beijos!

Mulher sem Photoshop disse...

Gi,
tenho muitos pincéis da Sigma, e dos que você mostrou nas suas fotos, tenho todos. Pelas fotos, os ´pincéis são idênticos, inclusive o Flat Top, que é igual ao F80. Se forem mesmo iguais essa loja vai rachar de vender, basta trabalhar direitinho o marketing, pois todas as compras da Sigma agora vem taxadas pro Brasil, então tá difícil querer comprar lá! Espero que dê certo, é sempre bom ter opções de compra aqui mesmo!!!

Beijos,

Lu

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Nossa, que bacana!! Adorei!!
E muito sucesso a empresa!
Beijos

www.fashionandmanagement.com

Espeloteada e Patricinha disse...

O QUÊ???
QUERO PRA ONTEM!!!

Ameeei, ao menos pelas fotos parecem incríveis! Eu tenho o F80 da Sigma e todo mundo me pergunta como conseguir e tal... Assim que lançar a loja virtual conta mesmo viu? Doidinha pra comprar @@

Amanda Mauro disse...

Amei essa novidade!
Será que aguento o lançamento da loja Virtual? humm Acho que não, rs
Acho que vou encomendar com vc Gi rsrs
Beijos,

Diise França disse...

Droga! Droga! Perdi de novo ¬¬ Mas uma hora dá certo, amém! E lógico que vou lá, pegar um desses pincèis para mim! Coom certeza ;) Mega beijo Gi!

Larissa Rehem disse...

Ainain...
E depois da saga eterna de espera contínua, os pincéis chegam bem na época que eu tô viajando..é cada uma!

=/

Beeeeijos Gi!!

Quelita Nunes disse...

Lindos pinceis!! oba tb quero!! bjs

YES!! Brasília disse...

Meninas, passando para avisar que a pop up store da Maria Margarida já está online com pagamento em até 10X sem juros!! \o/
Só acessar: mariamargarida.com
O site oficial será lançado em novembro!!
Bjooooo
Carol

Nara disse...

Poxaaaa, babei e desejei sabia??? A moça manda pelos correios para Natal não?

Ameii tudo

beijos

http://segredosfashion.com

Gi Lizarda disse...

@Veronica Pelinca
Relaxa, amigaaaa!
Agora tem a pop up store da Maria Margarida e todo mundo pode ter os pincéis lindinhos. \o/

Beijo enorme, Tomatita!


@Ana Paula Fuentes
E eu já tenho todos. Uôba!!! \o/ hihihihi

Mil beijos.


@Denis
Obrigada, Denis! ^^
Vc é um amorzinho e eu fico sempre muito feliz encontrando-a. Ainda bem que tem mais gente que aprova os pincéis Maria Margarida.

Um beijããão!!!


@Ester
Ester, pois corre pra conhecer a loja Yes! da Asa Norte. Vc tá perdendo tempooo! rsrs

A logo dá mais charme ainda aos pincéis. ^^

Super beijo.


@Rachel B.
huuuum... obrigaaada, Rachel! É muito fácil escrever sobre coisas e pessoas que gostamos e que merecem elogios. ^^
Abafa o caso da pipoca, ameega! hihihi

É recíproco esse carinho todo, claro!!!

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Rachel B.
Tá bi... quase tricolor, Rachel! Pintaaaa!!! hehehe

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@Viciadinha em Make
Viu só, Gi? Os pincéis Maria Margarida chegaram para abalar!!! \o/

Besos.


@Priscila Fernandes
rsrs Perdeu, ameega! Foi TDB o evento e os pincéis merecem ser babados. ^^

XOXO

@Mívian
kkkkkk Foi malz! Mas eu precisava mostrar essas gracinhas e fazer invejinha. kkkkk

Beijos no seu ♥!


@Raíssa
São sim, Raíssa! Uma delícia de usar. ^^

Kisses.


@Mulher sem Photoshop
Oie, Lú!

Os pincéis se parecem bastante, mas têm muitas peculiaridades que não deu para mostrar nas fotos. Lila e eu gravamos vídeos mostrando os pincéis de perto e comparando com os da Sigma e aí vc vai ver as diferenças e semelhanças. ^^
Vc tá certíssima! Tá difícil comprar na Sigma e precisamos de opções mais baratas e mais fáceis de conseguir, sobretudo pelo frete.

Mil beijos.

Gi Lizarda disse...

@Dariane Vale
É mesmo bacana! Estamos muito empolgadas com todos os pincéis. Tb desejamos sucesso à Maria Margarida. Sempre!!!

Beijos, beijinhos e beijocas.


@a Frahn ;D
kkkkkkkkkk É muito amor, né? Não tem como não querer mesmo.
A loja virtual já está no ar!!! \o/

Abraço apertado e beijo carinhoso!


@Amanda Alvim
Aguenta sim, ameega. Na verdade, a loja virtual já está no ar. Boas compras!!!

Beijos no seu coração!


@Diise França
Viiiiu... foi me dar o cano... =P rsrs

Um caminhão de beijos.


@Larissa Rehem
hahaha Calmaaaa que a gente já reverteu esse problema. \o/

Beijos e beijocas.


@Quelita Nunes
Compra, compra, compra!!! \o/

Beijinhos.


@YES!! Brasília
Carooool, que bom ter vc por aqui! \o/ Volte sempre com essas notícias ótimas sua linda!

Beijocas estaladas.


@Nara
Manda sim! É só comprar pela loja virtual!!! Boa compras. ^^

Beijos mil.

Anônimo disse...

Eh a primeira vez que visito seu blog e fiquei empolgada com essa novidade!Faço Estetica numa faculdade no interior de São Paulo e minha sala é só meninas!Se começarem vender online tenho certeza que todas vão comprar!Amei!

Lúcia Inês disse...

Eu quero e necessito desses maravilhoso pinceis .Como faço para comprar?
bjs
Lúcia
luciaines2411@bol.com.br

Lúcia Inês disse...

Pode me passar o link da loja para mim comprar por favor?
obrigada

Lúcia

Viviane Vieira disse...

Fofos , gostaria de vende-los como faço lindona ? Parabéns pelo blog .. bjs
www.blognathaliaaraujo.com

Marta Eunice disse...

Estou de olho nesses pincéis só vejo elogios...bj

Marta Eunice disse...

estou de olho neles

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...