quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dermattus Estética Facial & Corporal

Hey, garota! 

Recepção da Dermattus
É com muito orgulho e prazer que venho apresentar o centro de estética de 3 amigas minhas: Mary (colaboradora do Vai Garota!), Mysleid e Sâmia. Elas lutaram bastante para erguer esse empreendimento e eu compareci à inauguração - que foi meio sabotada, mas que aconteceu! - e só agora pude mostrar. Let's go!

A Dermattus é um lugarzinho todo especial situado em minha cidade-satélite natal, Ceilândia. Esclarecendo: aqui no DF as cidades são todas grudadas umas nas outras e recebem esse nome por circundarem Brasília, a capital do distrito e do país (não... juuuura? *rsrs*). Enfim, a Mary e a Mys são minhas amigas de infância/adolescência e a Sâmia cantava na banda (católica) de uns amigos meus, então ficou tudo em família. Vi essas gurias levantarem dinheiro, disposição e mil planos para lançar essa clínica e foi muito bom ver tudo sair do papel.


Ultimamente, com o passar dos anos e com a experiência como blogueira, tornei-me uma pessoa muito chata quanto aos locais que frequento. Não ando mais em salão, restaurante e clínicas furrécas. Foi por isso que gostei bastante do visual que as meninas adotaram para a Dermattus. Tudo em tons de lilás, rosa, bordô , cinza e creme. A foto acima é a exata visão que a cliente tem assim que passa pela porta de entrada. Não é uma bela sala de recepção e espera?

Mas não vamos ficar só na entrada, olha só como é lá para dentro...


Essa é a sala em que a Mys, que é esteticista, atende suas clientes. É aqui que são feitos os tratamentos de pele.


Na saleta ao lado fica a área da Mary, ops... Doutora Mariane. Mary é fisioterapeuta com especialização em dermato funcional (reabilitação estética) e terapia intensiva. É ela quem atende as clientes interessadas em massagens (modeladora e relaxante), drenagem linfática (pré e pós-operatório), auriculoterapia e mais alguns tratamentos. Ainda não testei todos esses tratamentos, mas o noivo tá fazendo lá as massagens modeladoras (vai ficar gatinho pro casamento, uhul!).

Todo o arsenal de beleza
Instrumento de tortura massagem

Na foto acima, o lavatório está à esquerda. À direita dá pra ver os equipamentos de academia, que a Mary me explicou para que servem dentro de um centro de estética, mas que eu esqueci. É algo a ver com fisioterapia e condicionamento. ^^

No dia em que visitei a Dermattus (há uns bons 2 meses) ainda haviam partes que estavam sendo montadas e que, por isso, não fotografei. Entre elas, a área em que a Sâmia atende. Uma pena não poder mostrar, já que é nessa parte que acontece a massage Ayurvédica e outras terapias orientais de beleza e relaxamento.

O plano das empresárias é, com o tempo, ir ampliando o centro. Um dia ainda oferecerão pilates e até uma academia de musculação só para mulheres. Espero de todo o coração que tudo dê certo para elas.


Eu, que não sou boba nem nada, já comecei lá o meu tratamento de auriculoterapia (novamente-outra-vez). Dessa vez estão sendo usadas agulhas mesmo e notei mais resultados do que com os pontos de sementes, metal ou cristal. Antes que me perguntem... dói! É uma furadinha de nada, mas fica um tempo dolorido porque as agulhas ficam na pele por uns 6 dias tratando. A Mary estimulou os pontos da ansiedade, ouvido (por causa da labirintite), fome e o resto eu não lembro mais.

Não colocarei nesse post o preço dos tratamentos para proteger a privacidade das meninas (tá cheio de concorrente de olho nos pacotes), mas quem quiser conhecer pode ligar no número presente no banner abaixo e se informar melhor. À propósito, esses são os tratamentos oferecidos:


Antes de fechar o post, preciso sacanear mostrar duas das minhas amigas empresárias. Antes de ir na Dermattus eu avisei da minha visita, pedi que elas fossem arrumadinhas, mas... elas se esqueceram e não me deixaram tirar fotos delas porque estavam "barangas". Num momento de distração eu as fotografei e não poderia deixar passar. *rsrs* Mariane é a que está sentada e, de pé está a Mysleid. A Sâmia não estava atendendo no dia.

Meninas, vocês são lindas de qualquer jeito! Amo vocês!!!

QNP 13 Conjunto X Lote 10 Loja 01
Setor P Norte - Ceilândia - DF
Fone: (61) 3585-2096



Enfim... hora de dar tchau. Espero que tenha gostado de conhecer a Dermattus Estética Facial & Corporal.



Abraços apertados;





9 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Ficou Bacana, viu!! Sucesso pra elas.
Beijos

Unknown disse...

tudo muito organizado e agradável!
bjks

Veronica Pelinca disse...

Oi Gi, que legal vc postar as vitórias das amigas :) e o local tá lindo, torço pra que tudo dê certo e SUCESSO para as amigas da minha amiga rsrsrsrsrsrsr, beijocas

Valquíria Novaes disse...

Bem legal a clinica, parabéns para suas amigas!
A gente pode fazer um escambo temporário: eu te empresto o made in brasil e vc me empresta o salto agulha :D
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

Diise França disse...

Engraçado quando vejo esses bambus imagino que o tratamento é feito da seguinte maneira: a pessoa vira de costas e elas metem os bambus na pessoa! Sim, eu sei, sou louca kkkkkkkkkkkk

Gi, que belo lugar! Adorei o post e desejo sucesso para suas amigas! Elas estão de parabéns ;)
Mil beijos

Anônimo disse...

Olá !!! Meninas, será uma prazer recebe-las aqui !!! Sucesso a vcs tb !!! Sejam bem vindas !!! :)

Larissa Rehem disse...

Geeente, que chique!!
Ai amiga, fiquei com agonia só de ver sua orelha com os "curativos".
Ui, que dor!
Super beijo xuxu!

PS: Não esqueci que fiquei de passar na sua casa esse fds, mas não parei nem para respirar! Acorod as 5h para fazer trabalho, faço trabalho da facul, trabalho de trabalho e quando assusto são 23h54 e eu não fiz metade do que eu tinha para fazer no fds! =x

Unknown disse...

Nooosa que chic. Assim que estiver com $$$$ um poco a mais vou ligar la para saber da drenagen, que sou louca para fazer. Adorei o post.
Beijos Gi!
^-^

Gi Lizarda disse...

@Blog Woman Chic
Obrigada!!!

Beijinhos.


@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
E é mesmo. Dá gosto de ver! ^^

Bisou.


@Veronica Pelinca
Obrigada, Tomatita! Estou muito contente por essa vitória das meninas.

Beijo carinhoso e estalado.


@Valquiria Novaes
Obrigada, linda.

FAria o escambo com alegria, se o Salto Agulha estivesse comigo. A Helô não me devolveu. Buááááá...

Beijokitas.


@Diise França
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tu mesmo, Diise. Sua boboca!!! Não é assim não, tá? Pode ficar tranquila que não tem nada de tortura. rs

Beijo enorme.


@MYSLEID FERREIRA
Mys, sua linda! Super beijo!!!


@Larissa Rehem
Aff... Deixa de ser frouxa, mulher! Não é nada demais. Dói, mas passa rápido.

Saudade enoooorme!


@Mívian
Vai mesmo, gata. Será muito bem tratada, tenho certeza absoluta!!!

Um beijão no seu coração!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...