quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vai Garota! nas redes sociais

Hello, girl! 

Já faz tempo que eu venho notando que o blog não é mais suficiente para tratar de tanto assunto dentro da esfera beleza/moda/bem estar/saúde/lançamentos/filmes/livros. Por mais posts que eu e as colaboradoras escrevamos, sempre falta espaço para discutir as novidades do mundo feminino. Cada dia é uma marca nova, um lançamento, uma celebridade que corta o cabelo, uma moda que "pega" ou um penteado ou make que bomba. Infelizmente nem tudo vira post e você sabe porquê? Post deanda tempo, edição de imagem, pesquisa de assunto, entrevista com profissionais, essas coisas... A gente até tenta, mas não consegue acompanhar tudo. E é por isso que as redes sociais são tão importantes para blogs, blogueiras, leitoras e empresas.

Não sei se você sabe e acompanha, mas o Vai Garota! tem uma página no Facebook, outra no G+, Helô e eu temos perfis no Twitter, quase todo dia tem foto minha no Instagram e assim vai. Tudo isso é uma extensão do Vai Garota!, são nossas opiniões, nossas fotografias, nossas dicas, nossas discussões e enquetes. O que não dá para abordar aqui, as colaboradoras e eu mostramos nessas redes sociais. Além disso, sempre rola um sorteio ou outro nesses "locais". É por isso que hoje eu venho encarecidamente pedir que você nos siga nas redes sociais, para estar juntinho da gente, ler nossas ideias, opinar nas decisões, sugerir posts e abordagens. Sua opinião e participação é muito importante para toda a Equipe Bombástica.

Abaixo estão os ícones das redes sociais em que o Vai Garota! está presente, com seus respectivos links. Por favor, nos siga, nos curta, nos "heart" *rsrs*... É só clicar nos ícones!

  

 

O Instagram não tem link, mas é só procurar @gilizarda no seu dispositivo móvel


Antes de me despedir, peço um último favor. Eu sei que nem sempre dá para comentar no blog, mas sempre que você ler um post ou pelo menos olhar as imagens, por favor, clique no "+1". Esse "+1" fica no fim de cada post, como indica a imagem:


Clicando nesse "+1" você está ajudando o Vai Garota! a ser mais conhecido na web, a ser popular e assim crescer mais, ganhar mais parcerias e patrocínios que, por sua vez, geram mais sorteios, promoções e descontos aos leitores. 

No Facebook, ajude curtindo as postagens. No Twitter, reblogue as mensagens. São pequenas coisas que fazem o blog crescer, trazendo mais leitores e investimentos. Quem gosta do Vai Garota! apóia de tudo quanto é jeito!

Obrigada desde já pelo carinho, apoio e atenção.



Beijo super caprichado!
 e Equipe Bombástica.






10 comentários:

Unknown disse...

adooooreii a noviidaade!!!! demais demais!!!

beiijos Gii!

Mulher sem Photoshop disse...

É meninas, precisamos de muito espaço mesmo pra falar de tudo que a gente faz e gosta!!!!!
É muito assunto!!!!hehehehe

Bjos!

Lu

RoseBoxBlog disse...

já to seguindo no face!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Bruna Heller disse...

Gi, te sigo em algumas redes sociais e acho mt bom pra ter informações sobre várias coisas. Atualize sempre!
Beijos, querida!

Diise França disse...

É muita coisa para falar e pouco espaço!! O post ficou mega expçicativo, Gi! Só não sigo o instagram porque não tenho #pobre rsrsr

Isabela Godoy disse...

Vou seguir vocês nas que eu tenho, hehehe. E flor, eu sei que a paleta é inspired, eu descobri depois que uma amiga falou, até por que achei bem estranho ser da MAC, rs, mas eu fui saber só depois de ter gravado o vídeo, então...

Beijo! :D
http://www.deliriosdegarota.com/

Unknown disse...

Seguindo, curtindo!!!! Tô dentro em td!!!
bjks

Mel Nunes disse...

VAI GAROTA por ttoooooooooodoooo cantoo!! assim q é bom!!! rsrs...

bjinhus
http://maquiandobymel.blogspot.com.br

Adriana Lara disse...

já sigo no twitter, face e g+.... bjkas
tititi da dri

Gi Lizarda disse...

Olá, meninas!

Obrigada por receberem bem o Vai Garota!, as colaboradoras e a mim em todas as redes sociais. E obrigada pelo apoio nos comentários. Vcs são demais!!!

Um bilhão de beijos!!! ♥

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...