quinta-feira, 14 de junho de 2012

Wet n Wild Color Icon Collection Eyeshadow Set - Comfort Zone


Hey, garota! Cheguei com o review de uma paleta que muito desejei nos último meses. Procurei bastante por lojas físicas e virtuais do Brasil (inclusive tentei comprar com a Sí do Doidinha por Makes, mas o banco me sacaneou), até que desisti e encomendei com a Carla da loja Make em Primeira Mão. Se quiser ver o post completo com as minhas comprinhas nessa loja, clique AQUI.

Apresentando: Color Icon Collection Eyeshadow Set. Peso: 8,5g. Cor: Comfort Zone (738). Fabricante: Wet n Wild.


Preço? Comprei por R$17,50 antes da alta do dólar. Agora ela custa R$19,50 na Make em Primeira Mão. Detalhe: quem usar o código "vaigarota" no campo cupom de desconto, ganha um lipbalm de brinde (além do brinde normal de toda compra feita na loja). Ainda que o preço tenha aumentado, ainda é um valor bem menor do que os que encontrei no país.

O que promete? Criar looks intermináveis ​​com as 8 cores da paleta. É uma impressionante coleção de 8 de sombras com textura de seda, ultra-pigmentadas para looks do dia a dia ou para a noite. Uma paleta favorita entre os entusiastas de beleza e maquiagem, com cores perfeitamente coordenadas, em uma variedade de texturas de pérola, shimmer e matte. São 2 sombras para o browbone (osso da sobrancelha), 2 sombras para as pálpebras móveis, 2 sombras para o côncavo e 2 cores para definição (usar para delinear ou no canto externo dos olhos).


Modo de usar? Aplicar sobre as pálpebras com ou sem o auxílio de um pincel.

Minha avaliação: Morrendo de amores por essa paleta BBB!!! Ela é Boa, Bonita, Barata, linda, versátil e MINHA!!! *rsrs*

A embalagem é simples, de plástico comum e transparente com adesivos na parte de trás com as informações do produto; e na frente, onde indicam o nome da linha e a cor da coleção. Na verdade eu achei essa embalagem muito frágil, tanto que nem me atrevo a levar a paleta na bolsa e tenho o maior cuidado para não deixar cair na hora do uso. Ah sim, a paleta é do tamanho da minha mão aberta, como indicam as fotos.


Na parte de trás da embalagem tem um esquema com desenho e números que explicam onde cada cor deve ser usada. É claro que você pode criar seus looks à vontade, não precisa seguir à risca as indicações, mas confesso que é bem legal usar as dicas.


Essas são as duas sombras indicadas para iluminar a área logo abaixo das sombrancelhas. Browbone seria o osso onde fica a sobrancelha, a área que a gente gosta de iluminar para levantar o olhar. As duas sombras são bem clarinhas, com efeito pérola.



As duas sombras para a pálpebra móvel são indicadas pela palavra Eyelid, traduzindo fica pálpebra mesmo. Uma é cobre e a outra um verde com fundinho dourado.


Crease indica as sombras que devem ser usadas no côncavo (dobra do olho). A primeira é um tom de marrom com fundo dourado e a outra é um verde escuro com partículas de brilho também verdes.


Já as sombras indicadas pela palavra Definer podem ser usadas para delinear as áreas rentes aos cílios, esfumar os cantos externos dos olhos ou no "v" dos olhos (aquela parte externa dos olhos em que aplicamos cores mais escuras para deixá-los amendoados). A primeira é um vinho escuro com brilhinhos de várias cores. A de baixo é uma cor indecifrável, um marrom 3D, digamos assim. Ela se assemelha muito com a Club da MAC (ver foto dessa sombra - by blog Pausa para Feminices) e é lindíssima. Tem um efeito policromático fantástico que muda de acordo com a iluminação. Ora parece marrom com fundo verde, ora marrom com fundo azul turquesa. Uma loucura! Essas são as minhas cores preferidas da paleta. 

Todas as sombras são super macias. Na hora de usar o pincel para aplicá-las tem de ir com calma, com a mão bem leve, pois a menor força tira mais produto que o necessário. Na foto acima dá para ver o crime que eu cometi com a unha, arrancando um pedaço da sombra. Quando você põe o pincel na sombra, levanta muito pó e aí é preciso administrar bem o uso para não desperdiçar produto.

Vamos aos swatches?

Luz natural
Com flash

Estou apaixonadíssima por essa paleta! Com ela eu já criei muitos looks diferentes, tanto para trabalhar quanto para a balada. Ela é ótima para quem está começando a montar seu kit de make e quer variedade de cores, mas também é ótima para as experts que valorizam um produto de qualidade, com acabamento phyno.

Abaixo eu coloquei fotos de uma make que fiz utilizando as sombras do lado direito da paleta. Como base usei somente o primer para sombras, o Sin da Urban Decay. Não segui as indicações da embalagem direitinho.

A sombra policromática na pálpebra móvel, verde no côncavo e a iluminadora rente à sobrancelha.

Na parte de baixo (área rente aos cílios inferiores) usei um lápis verde metálico da Mahogany.

Essa paleta abre um leque imenso de possibilidades de uso. Em um outro post eu quero mostrar como as sombras ficam se usadas sobre lápis preto ou azul turquesa. Você verá como transforma completamente as cores.

A fixação das sombras é ótima, durando mais de 8 horas nos olhos sem sumir, sem escorrer. As sombras não têm cheiro e não esfarelam. Só as usei com primer, então não sei se acumulam nas dobras (com o primer não acumulou). A paleta toda vale fácil fácil as 5 "Gigis-love", mesmo com a embalagem frágil.



Espero que tenha gostado. Não se esqueça de deixar um comentário, hein?


Big beijo;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


33 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

OMG como eu gostei dessa sombra marrom indecifrável, Gi!
Eu compraria a paleta só por causa dela... hehe

Bjo!!!

Lu

Rayanna Lucylle disse...

Essa paletinha é muito amor! Ia comprar ela depois de uma resenha da Marina do 2Beauty, e agora você também fala que ela é tudo de bom... Vou acabar me rendendo aos encantos dessa linda, hahah :P
Adorei a resenha Gi!
Beijos e bom restinho de semana!

blog-meninama.blogspot.com

Unknown disse...

Eu adorei paletinha e linda.
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Vou confessar: sou uma negação com maquiagem. Uso batom e lápis de olho, no máximo um rímel e curvex.
Sombra eu não sei nem arriscar! hahahaha
Mas essa paletinha me interessou bastante, pra ir aprendendo parece muito boa XD

Larissa Rehem disse...

Essa paleta é uma perdição! A última sombra é a mais linda do Brasil!
E quando eu vi o post eu corri para os comentários! Isso mesmo, não li nadinha!
Preciso dizer: sua compra foi excelente! A última cor é maravilinda Brasil, brilha muito e tem muitas cores!
#amei

Agora eu vou ler o post!
")

Beijinhos amiga!!

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

Ain, essas paletas da WnW são um sonho e essa é a que mais gosto delas todas! A make ficou linda flor!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

June disse...

Eu estou in love com essa paleta!! Toc açando para encomendar e acho que vou na sua indicação! Valeu!
Bjuu

liane_b disse...

Nossa, Gi, que dica ótima, amei essa loja! E que coisa mais lindinha essa paleta, são as cores que eu mais gosto e com esse precinho está mesmo imperdível. Aliás, gostei muito dos preços da loja, com certeza farei umas comprinhas por lá.

Bjs!!

Unknown disse...

cores lindas da paleta, dá pra combinar cores e se produzir para arrasar, ótima dica !
bjks e ótima sexta!

Bruna disse...

Que cores lindas!!! adorei a fixação é muito boa neh/ Beijos.

Diise França disse...

Gente, que paleta mais perfeita!!! Adorei a proposta dela, super ajuda que tá começando na make! Achei mara a resenha, beijos gata!

Kelly Cristina disse...

As cores das sombras são maravilhosas... Eu particularmente gosto muuiiitoo das sombras das da Wet n' wild...
Tenho o kit 737 e um sexteto em tons de verde...
Bjus
=)

Viciadinha em Make disse...

Que linda hein Gi!
As cores são maravilhosas!
Bjo =D

Sabrina silva disse...

aaa ameii essa sombra policromatica que lindaaa \0/

Docinho disse...

Variedade e ótimo preço, amei. Deu até vontade de quebrar o medo de voltar a comprar por internet (grr).

Paula Freitas disse...

Adorei a paletinha, super versatil e linda!

Beijos,
Paula

Gi Lizarda disse...

@Mulher sem Photoshop
Oie, Lú!
Ela não é o máximo? Quando bati o olho nela pela primeira vez, já me apaixonei. Vale a pena comprar a paleta só por ela mesmo. In love... ♥♥♥

Bisous.

Gi Lizarda disse...

@Rayanna Lucylle
Rayanna, olá!
Eu tb me decidi por comprá-la depois da resenha da Marina, gata. E vou te falar... super vale a pena comprá-la. O preço é digno e a qualidade maravilhosa.

Obrigada pelo carinho.

Beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Tamiris Pereira
Hey, Tamiris!

Ela é linda sim. Tô apaixonada ainda. ^^

Kisses.

Gi Lizarda disse...

@Amanda
Amanda, oooi!
Jura? Eu não consigo ser básica com maquiagem! rsrs
Essa é a paleta perfeita para vc começar a aprender. As cores são básicas e não fazem feio. ^^

Beijinhos.

Gi Lizarda disse...

@Larissa Rehem
kkkkkkkkkkkkkkk
Oi, xuxu!
Lila, vc é doidinha! Por isso te amo tanto. rssr

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@♥ Violeta Vialle ♥
Violeta, hi!
Eu nunca tinha usada make dessa marca e agora tô aqui apaixonada e desejando todas as paletas, trios e unidades. hehe

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@June
Oizinho, June!

Vai mesmo! Tenho certeza de que vc não vai se arrepender. Pesquisei muito a marca e os preços da loja antes de me jogar. Não me arrependi. =D

XOXO

Gi Lizarda disse...

@limobi14
Olá, Liane!

Obrigada, flôr. Essa lojinha foi um achado. Bem, na verdade foi a Carlinha que me achou no Twitter e me conquistou com seu jeitinho doce. Felizmente a loja dela tem os melhores preços que já vi. Mesmo sendo fora do país, o preço é menor. Vale a pena comprar e esperar um mês para a chegada, viu? Quando chegar vai ser só alegria. ^^

Beijos, beijinhos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Oie, Hannalu!

Sim, gata. Com essa paleta dá para fazer muitos looks diferentes, básicos ou mais sofisticados. Basta usar a criatividade. ^^

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Bruna
Bruna, hello!

Sim, a fixação é ótima. Pigmentação tb. Não achei defeitos além da embalagem frágil.

Besos.

Gi Lizarda disse...

@Diise França
Hey, Diise!

Ela é o máximo! Já tinha lido resenhas ótimas sobre ela, mas achei ainda mais perfeita quando testei. Super recomendo!

Obrigada, amiiis!

Beijos no seu ♥!

Gi Lizarda disse...

@Kelly Cristina
Kelly, olá!

Eu nunca tinha usado nada da marca, mas já havia lido muitas resenhas favoráveis. Ainda bem que comprei e testei. Adorei a proposta de qualidade e preço baixo. \o/ Deve ser linda a sua paleta fiquei curiosa.

Grande beijo.

Gi Lizarda disse...

@Viciadinha em Make
Giii, oizinho!

Virou meu xamego essa paleta. Amor, amor, amor! ♥♥♥ rsrs

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@Princesa B
Oi, Princesa!
Ela é siiiiim! rsrs

Mil beijos.

Gi Lizarda disse...

@Docinho
Hi, Docinho!

kkkkk Tenha medo não. É só ter cuidado onde compra e quanto gasta. Essa merece a coragem, viu? ^^

Beijo grande.

Gi Lizarda disse...

@Paula Freitas
Ooooi, Paula!

Pois é, menina. Além de tudo tem um preço ótimo, né? Vale muito a pena comprá-la. ^^

Um beijo e um abraço.

Priscila Fernandes disse...

Encomendei com uma amiga q viajou!
to apaixonada, principalmente pela ultima cor
Gente, q coisa linda...
Vale mto a pena!!
Bjos, Giii!!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...