quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu Testei: Avon Super Shock Max


Oi, garota!!!

Quando a Super Shock Max foi lançada (há bem pouco tempo) eu fiquei doidinha para testá-la, tamanha foi a publicidade em torno dela. Estava prestes a pedir com a minha revendedora Avon, quando veio o aniversário do blog Viciadinha em Make e a minha amiga-oculta me presenteou com ela (dentre outros tantos presentinhos mara). Você vê agora as minhas impressões depois de quase um mês de uso.

Apresentando: Super Shock Max Waterproof Mascara. Peso: 10g. Cor: Black/Preto. Fabricante: Avon


Preço? Entre R$17,99 e R$26,00, depende da campanha da Avon.

O que promete? Máscara de volume para cílios à prova d'água. O fabricante garante cílios 15 vezes mais volumosos. Contém queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol (que preenche os cílios e aumenta seu volume sem pesar). O aplicador em espiral com canais em zig-zag cobre totalmente os cílios. Sua ponta mais fina alcança os cílios de ponta a ponta. Fórmula com um preto ainda mais preto para cílios ultradestacados. Duração de até 14 horas e fácil remoção.

Modo de usar? Em um único movimento, aplique a máscara nos cílios superiores da raiz às pontas, do canto externo para o interno. Nos cílios inferiores, apenas encoste o aplicador nos cílios para não borrar. (Dicas retiradas da revista Avon).

Minha avaliação: Gostei não... =/
Ok. Agora tenho de explicar porque essa máscara não me conquistou.


O aplicador da Super Shock Max é muito grande. Tudo bem, nenhum problema para quem, assim como eu, está acostumada com a The Colossal Volum' Express da Maybelline. O problema é que o aplicador é muito sem jeito. Veja na foto que a cabeça do aplicador é grande, mas as cerdas são curtinhas.

Comparação do aplicador com uma caneta comum para dar a noção do tamanho.
Na hora da aplicação esse pincel sem jeito atrapalha tudo. Toda vez que uso a Super Shock Max acabo borrando o olho, e isso porque nem me atrevo a passar nos cílios inferiores, só nos superiores. Também não vi vantagem nesse sistema de aplicador em espiral com canais em zig-zag.


E é assim que o bicho fica nos cílios. Na boa? Achei que ficou muito emplastrado. Notei SIM grumos entre os cílios, coisa que o fabricante garantiu não ocorrer. Talvez seja uma boa para quem tem os cílios muito ralinhos, espaçados. Para mim, não rola! Existem muitas outras máscaras nesse mundo que deixam um aspecto bem mais natural e os cílios mais separadinhos.

Até gostei dele ser à prova d'água, já que nessa minha fase noiva-neurótica-manteiga-derretida-faço-um-barraco-se-olharem-feio-pra-mim tenho chorado bastante. Contudo, esse foi o único ponto forte. Nem o tal preto mais preto deu pra notar (só eu não vejo???) e a secagem rápida foi a mesma de todas as máscaras da Avon que já usei na vida.

Sendo assim... 1 "Gigi-love" e não se fala mais nisso!


Update: Gente, eu não sou amadora, né? É CLARO que eu usei a máscara por semanas e é CLARO que eu retiro o excesso da máscara na borda. Faço resenhas há 2 anos, não há 2 dias... Me deem algum crédito aqui, por favor. Entendi os comentários postados e as meninas que defendem a máscara, mas para mim ela não é boa, não me surpreendeu e não supriu minhas expectativas. Que bom que funciona para muita gente, mas para mim não é boa. Tem muita máscara melhor no mercado.


E você, já testou a Super Shock Max? Aprovou? Ou concorda comigo?



Beijão no seu coração;





31 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Que pena que não gostou Gi eu gostei dela acho que é porque tenho pouco cílios rs


Go Belezando

Mulher sem Photoshop disse...

Gi,

você testou por muito tempo? É que algumas máscaras não são tão boas no início, mas depois de um tempo de uso a fórmula chega no lugar...

BJo,

Lu

Adriana Lara disse...

oi amada, to postando tag no tititi e tu estás indicada a responder... bjs

Bruna disse...

Ainda não testei.Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Gi, concordo com vc. Experimentei a máscara e achei ela muito melequenta. Mas mesmo assim estou usando. Beijos

Luzia
divasantenadasms.blogspot.com

Unknown disse...

Ainda bem que não gostou tanto GI haha as vezes fico com uma vontade de voltar a comprar Avon mas, estou levando meu compromisso de descobrir e não comprar mais de empresas que testam em animais a sério :D

Beijo beijo

Priscila Fernandes disse...

Nossa, Giii!!
Minha opinião sobre essa máscara da Avon foi totalmente o contrário, acredita? rs
Em mim não acumulou (mas tb tiro o excesso do produto na bordinha).. em mim fica bem separadinho..

Mas detestei esse lado "waterproof", pq não tem NADA de à prova dágua..

Já chorei com ela e saíram lágrimas pretinhas... Fora que sai no banho normalmente, nem parece ser waterproof!

Gosto do efeito, mas à prova d'água q eh bom, necas...
Já fez o teste do choro com ela ou já tentou retirar no banho? Tenta aí no banho q sai tudinho!! =(


Bjooos
Prit
@sacolada

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

A minha chegou ha poucos dias, usei uma vez só passando rapidinho e não ficou assim todo grudadinho não, a primeira vista eu gostei, to qrd usar mais vezes para testar ela direitinho e fazer a resenha. Também sempre tiro o excesso do aplicador nas máscaras novas, pq senão todas fazem grumos! rsrs Será que não é isso? O aplicador é grande, mas o da Super Shock normal tb é e acho até q esse tem a ponta levemente mais fina. Tenta de nv c carinho! rsrs

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Rayanna Lucylle disse...

Então bem vinda ao time Gi porque também não gostei nem um pouco dessa máscara! Meus cílios que são fininhos e longos ficaram parecendo patinhas de aranha! Não acho justo esse frenesi todo em cima de uma máscara que não promete quase nada do que carrega escrito na embalagem.
Enfim..
Beijinhos!!

blog-meninama.blogspot.com

Raíssa disse...

Eu gostei dessa máscara e não empelotou comigo. Olha o review dela: http://www.sigasuamoda.com/2012/05/avon-super-shock-max.html

Marta Eunice disse...

QUerida essa máscara é uó ! kkk Sabe estou usando um pincel da Super Shock tradicional para aplicaçao da máscara! Achei muito líquida e os cílios ficam grudados, pesados , cruzes! kkkkk bj

Danielli Duarte disse...

Oi Gi,

Apesar de ainda não ter testado gostei muito da sua resenha!
Nem sempre dá certo com todo mundo e gosto é gosto. Tem que respeitar, né?
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Larissa Rehem disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Olha o post da discórdia!

Sem comentários amiga!

Beijinhos...

Juliana disse...

Oii flor, ja estou seguindo, parabens pelo blog, mt lindo...

Docinho disse...

Ê, Avão!!! Minha avó revendia avon, e minha mãe nunca gostou dos perfumes de lá. Não sei se hoje em dia eles melhoraram, eu já comprei muita buginganga creuza da avon também (lembra de um brilho roll on de morango?? delícia), mas assim como a Vivian Oliveira (aqui nos comentários), desencantei totalmente da marca. Teve uma época que a Natura ainda testava em animais, antes desse lance ecológico e tal. Também parei de comprar, e olha que eu amava. Passei a comprar Mary Kay, até descobrir que também testam ¬¬' Agora é só Boticário, Abalô, Natura (já que o orçamento não permite um L'occitane todo mês, hehe). "Lá vem essa chata de novo falando que não compra produtos testados em animais e blá-blá-blá" :D

Gi Lizarda disse...

@Ana Paula Fuentes
Oi, Ana Paula!

Sim, pode ser que seja por isso. Que bom que gostou. ^^

Beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Mulher sem Photoshop
Lú, hello!

Sim, gata, eu testei por semanas a fio. Acho que quanto mais ela ficar velha e endurecer, menos vou gostar pq vai ficar mais grudenta e emplastrada. =P Não teve jeito!!!

Big beijo.

Gi Lizarda disse...

@Adriana
Olá, Dri!

Minha flor, eu agradeço de coração, mas não estou mais respondendo tags. Vc mora no meu ♥!

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@Bruna
Bruna, hey!
Se testar, me conta o que achou, ok?

Bisous.

Gi Lizarda disse...

@Ana Paula Squinelo e Luzia Peres
Oie, Luzia!

Pensei que só eu não tinha gostado dessa máscara. Me sinto menos mal agora que vc concordou.

Mil beijos.

Gi Lizarda disse...

@Vivian Oliveira
Víííí, ooooooi!

Pois é, eu sempre lembro de vc quando compro Avon. Tô diminuindo meu consumo cruel, viu? rsrs

Beijos, beijinhos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Priscila Fernandes
Hey, Prit!

Bom, se vc gostou... então ótimo pra ti. Comigo não rolou mesmo!

Sim, eu tb faço todo esse ritual de retirar o excesso na borda antes de aplicar, mas não teve jeito. Vai ver que é pq eu tenho muitos cílios e todos bem juntinhos. Definitivamente esse não é meu tipo de máscara. =P

Não fiz a prova do choro ainda, mas é apenas uma questão de tempo pq estou muito manteiga derretida. Até agora ela segurou bem em mim.

XOXO

Gi Lizarda disse...

@♥ Violeta Vialle ♥
Violeta, olá!

Eu tb retirei excesso na borda, gata, mesmo assim não deu certo. E não é verdade que TODAS as máscaras formam grumos se não retirar o excesso. A The Colossal Volum', que é a minha máscara preferida tem uma borda que sozinha retira o excesso. Ela é ótima e o volume + alongamento ficam perfeitos.
Eu uso muitas máscaras diferentes e nunca tive o tanto de problemas que tive com a Super Shock Max. Não tem como gostar dela!!!

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Rayanna Lucylle
Oizinho, Rayanna!

Pois é... antes desse post eu pensava que só eu não tinha caído de amores por essa máscara, mas já vi nos comentários que algumas meninas tb não curtiram. Existem muitas máscaras melhores no mercado. Não vou mentir que ela é boa só para agradar.

Tb detesto cílios "pata de aranha". É a treva!!!

Beijão no seu ♥!

Gi Lizarda disse...

@Raíssa
Raíssa, oi!

Gata, vc entendeu errado o post. Eu não disse que a máscara empelotou. Eu escrevi que os cílios ficaram emplastrados (melecados e grudentos). Há uma grande diferença.
Obrigada por comentar.

Besos.

Gi Lizarda disse...

@Martikaⓡ
Hey, Martika!

Eu tive essa mesma sensação de peso e cílios grudentos. É a treva!!! hehehe

Beijo enorme e carinhoso.

Gi Lizarda disse...

@Danielli Duarte
Danielli, hi!

Com certeza! Só testando para saber se vai funcionar com vc. Ler resenhas em blogs ajuda muito na hora das compras, mas temos de levar em conta o gosto da pessoa, o estilo que ela gosta, o tipo do corpo/face/olhos/cílios, etc.

Obrigada por participar.

Abraço apertado.

Gi Lizarda disse...

@Larissa Rehem
Xuxuuuuuu, oies!

Pois é... o post da discórdia mesmo! hehehe

Beijocas estaladas, amigaaa!

Gi Lizarda disse...

@Docinho
Hello, Docinho!

Acredita que agora eu tô evitando comprar de empresas que testam em animais? De tanto que vc e a Víviam falam nos comentários. rsrsrs
Ainda não sou sistemática e totalmente correta quanto a isso, mas estou tentando.
E vc não é chata com isso, apenas expõe o seu jeito de pensar e luta pelo que acredita.

Um beijo bem caprichado!

Gi Lizarda disse...

@Juuh
Olá, Juuh!

Seja bem-vinda! Sinta-se á vontade e volte sempre. ^^

Super beijo.

Sabrina silva disse...

Eu ainda nãao testeii essa mascara maas to beem curiosaa
e que pena que não deu certo com vc gíi
Bjks

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...