terça-feira, 15 de maio de 2012

Produtinhos Avon para limpeza e hidratação do rosto

Olá, garota! Antes de tudo, quero agradecer de coração às melhores colaboradoras do mundo (as minhas, claro!) pela linda homenagem em forma de post no dia do meu aniversário. OBRIGADA, minhas queridas amigas! E obrigada também a cada leitora, blogueira e amiga que deixou mensagem de felicitação na caixa de comentários do post, mensagem pelo Facebook e Twitter, e-mail, SMS... Vocês são maravilhosas! Obrigada do fundo do coração, da alma, do corpo!!!

Agora vamos ao post de hoje... 


A Avon é aquela marca que todo mundo conhece, já usou muito, mas que vive esnobando. *rsrs* Não é verdade? Tudo bem que depois que se conhece o Fantástico Mundo dos Cremes/Hidratantes/Shampoos/Maquiagens Importados a gente acaba se esquecendo (e sendo ingrata!) de quem muito nos serviu. Eu mesma andei meio afastada das revistinhas da Avon, mas lembrei que uma vizinha é revendedora e fiz uns pedidos para relembrar minha fase adolescente-quebrada-que-faz-pedido-da-Avon-e-paga-com-a-mesada.

O meu NEUTROGENA Oil-Free Acne Wash Sabonete Líquido Antiacne tinha acabado e eu não conseguia achar uma drogaria que o vendesse, então resolvi pedir esse Gel Facial de Limpeza 2 em 1. Segundo o fabricante, esse gel limpa e tonifica a pele simultaneamente. É indicado para peles mista e oleosas (ói nóis, Queiróis!) e tem 150g de produto dentro dessa embalagem verde, que na foto ficou azul. Paguei R$ 9,90 por ele.

O bicho é bem gostosinho de usar, tem um efeito mentolado fraco na pele. O cheiro é bem fresco e some depois do enxague. Não concordo que ele exclua o tônico facial, pois não notei a ação de fechamento dos poros, que é o que um bom tônico deve fazer. É um ótimo gel de limpeza, que não resseca a pele e limpa bem inclusive retirando a maquiagem no fim do dia, mas fica por aí.

Assim... vale 4 "Gigis-love":

O Creme Facial Anti-brilho Balance Day (50g) é oil-free e tem FPS 15. Também é indicado para peles mistas e oleosas. Tem a fórmula leve, não deixa a pele da face pegajosa ou melequenta. Realmente tem um controle do brilho que dura umas boas 4 horas na minha pele mista. Muito bom o fato desse hidratante ter proteção solar porque eu ainda não encontrei um protetor ou bloqueador solar facial que não deixe meu rosto pingando óleo e enchendo ele de espinhas. ¬¬

O cheiro é leve, some fácil depois de uns segundos depois da aplicação. Ele é absorvido pela pele bem rapidinho. A embalagem é de vidro, com tampa de plástico com pintura metálica, bem bonitinho. Não me lembro o preço do creme, mas não deve passar de 25 dinheirinhos.

Ah, é tranquilo usar esse creme antes de se maquiar, deixa a pele hidratada e pronta pra maratona primer-base-corretivo-pó... Em mim, ele aguenta bem umas 4 horas sem deixar a make brilhando na zona T. \o/ Por isso, leva 5 "Gigis-love":

Já o Creme Facial Revitalizante e Firmador Renovare Accolade Noite (110g) foge um pouquinho do meu tipo de pele, já que é indicado para peles maduras e secas. Acontece que foi um cirurgião plástico que recomendou o uso de um hidratante facial com colágeno para a Mary e ela me repassou a dica. Inclusive ele recomendou o Accolade como um ótimo hidratante do tipo. No começo eu fiquei com medo dele aumentar a quantidade de óleo do meu rosto e culminar em espinhas por todo lado, mas me surpreendi com o uso.

Esse creme não é tão consistente quanto o Balance Day. Na verdade, ele é bem mais líquido. Quando o aplico, sinto como se tivesse passado uma camada leve de cola na pele. Calma, é uma sensação fraca, nada ruim. Deve ser o tal efeito firmador. Aplico somente à noite, antes de dormir, com a pele limpa e tonificada. De manhã, lavo o rosto com o gel e ele está macio e gostoso.

Outra coisa legal: todos os produtos dessa linha são bem baratinhos. Esse creme, por exemplo, eu comprei por menos de 6 reais em uma das campanhas do mês de março. A embalagem é bem simples, em plástico; olhando para ela você nem dá crédito.


O cheiro é esquisito, de cosmético mesmo, mas nada enjoativo. Estou usando a cerca de um mês e não houve aumento de oleosidade ou espinhas. Estou satisfeitíssima com o Accolade também. Por esse motivo, leva 5 "Gigis-love":


Então é isso, leitora, cuidados para a pele de fácil acesso por um preço bacaninha. Quem não gosta?


Besos;





21 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

OI Gi!
Esqueceu de falar também da noiva-economizando-pro-casamento que compra os ítens que usava da mãe e agora tem que comprar a própria necessaire: EU!!!
hahahaha
Comprei um monte de porquera na época, mas me senti, afinal era meu e era o que eu podia, e tava bom demais!!!!
Bjos,

Lu Vilela

Isabela Dourado disse...

"adolescente-quebrada-que-faz-pedido-da-Avon-e-paga-com-a-mesada." Oi eu né hahaha. Sempre amo sua sinceridade nessas resenhas Gi, arrasou de novo! Bjbj *:

Luuh C. disse...

Uaaaaaau! Tem muita gente recomendando os produtos da Avon Solutions. Pela sua resenha, deve ser bom mesmo, Gi!

Gostei muito do post, ficou show!
Um beijo,
Luuh C.

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

Nunca me esqueço da querida Avon, ela me salva tantas vezes! rsrs Adorei as resenhas, sempre tive vontade de testar a linhas Solutions e vc esclsreceu bastante coisa desses 2 produtos! E ainda teve a dica final!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Ana Sol disse...

Esses produtos são bons mesmo. COmo minha pele já é mais "madura" uso o gel de limpeza da linha Renew w tbém o cremino para a testa e outro para a área dos olhos, ambos da linha vinho, são ótimos
Beijinhos

Vivian Oliveira disse...

Eu acho que fui a única que depois de todos esses produtos importados, nunca desisti da avon, até o dia que descobri que depois de 20 anos sem testes em animais, passaram a testar...nunca mais comprei nada...to usando as coisas que tenho até acabar e nunca mais :( até eles pararem de testar em animais pelo menos :)

Beijos Giii

Marina Stuckert disse...

Adorei o post Gi!
Eu sempre ficava na dúvida de qual creme escolher... adorei as dicas desses creminhos. Vou comprar pra experimentar! :D

Beeijos,
http://belezademarina.com

Blog Woman Chic disse...

Gi, sabe o que acho legal no Avon e que eles estão sempre reformulando os produtos. Eu uso alguns produtos e gosto.
Beijos

Diise França disse...

Amei! Tão bom quando a Avon cumpre seu papel direitinho. Adoro produtinhos BBB ;)

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Eu sou suspeita pois gosto mto dos produtos da Avon! Adorei a resenha!!!

Gi Lizarda disse...

@Mulher sem Photoshop
Oi, Lú!

Sim, esqueci, mas tá implícito! kkkkk
Essa fase de noiva é muito quebradeira, mas fazer mil planos é uma delícia e realizar sonhos... melhor ainda!!!

Big beijo.

Gi Lizarda disse...

@Isabela Dourado
Hey, Isa!

Todos passamos por essa fase, fia... na verdade, eu ainda tô quebrada, mas agora eu recebo salário (uma mixaria!)! kkkk

Beijinhos, linda.

Gi Lizarda disse...

@Luuh C.

Hi, Luuh!
Eu tb tenho lido ótimas resenhas sobre essa linha. Adoro quando a Avon inova e os produtos "caem bem" em mim. ^^

Muito obrigada pelo carinho, visita e comentário.

Mil beijos.

Gi Lizarda disse...

@♥ Violeta Vialle ♥
Olá, Violeta!

Fico feliz então por ter sido útil e esclarecer suas dúvidas. Qualquer coisa, pode contar comigo!

Beijocas caprichadas.

Gi Lizarda disse...

@Ana Sol
Oi, Ana!

Na verdade, eu já deveria estar usando a linha azul, mas estou adiando. =P
Obrigada pelas dicas! Adoro te ver aqui.

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@Vivian Oliveira
Víííí, oi!

Não sabia que a Avon estava na "lista negra". rsrs É uma pena.

Bisous.

Gi Lizarda disse...

@Marina Stuckert

Mariana, hey!

É sempre bom ajudar. Espero que seja tão bom para vc quanto é para mim.

Beijos no seu ♥!

Gi Lizarda disse...

@Blog Woman Chic
Bruna, olá!

É verdade! Os produtos Avon sempre passam por reciclagem e nos surpreendem. Isso é ótimo!

Beijocas estaladas.

Gi Lizarda disse...

@Diise França
Oi, Diise!

Eu amo! Vc ama! Nós amamos! E o nosso bolso tb!!! rsrs

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Oi, Hannalu!

Foi muito bom reencontrar os produtos Avon. Gastei pouco e fiquei satisfeita. ^^

Beijo enooorme!

Docinho disse...

Cara, fui comprar um sabonete para o rosto esses dias e pasme! Não tinha nenhuma marca que não testava em animais. Que coisa, viu? Quando será que a Avon vai parar?

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...