quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu Testei: Linha TRESemmé Cachos Perfeitos


Hey, garota!

Já faz um tempo que a Mary me pediu para testar os produtos da tão falada TRESemmé, mas tava difícil achar os produtos no supermercado perto de casa (o repositor me falou que ele mal colocava nas prateleiras e eles já sumiam). Enfim, num belo dia encontrei toda a linha e não marquei bobeira. Passei um mês testando e agora já posso escrever com propriedade sobre o assunto. Vem comigo!

Apresentando: Coleção TRESemmé Cachos Perfeitos (ou Flawless Curls), com shampoo (750ml), condicionador (750ml) e creme de pentear (300ml). Faltou achar o Creme de Tratamento. =/ Fabricante: TRESemmé - Used By Professionals ®.

Preço: De 13 a 16 reais pelo shampoo e condicionador (cada um!) e uns 10 reais pelo creme de pentear.

O que é? Linha de tratamento para cabelos ondulados ou cacheados.

O que promete? Cachos perfeitamente definidos e sem frizz. De ondulados a encaracolados, discipline seus cachos para conseguir a definição perfeita e o movimento que você deseja. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão. O exclusivo sistema de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporciona definição perfeita dos cachos e recupera a estrutura do fio.
Indicado para cabelos ondulados ou cacheados.

Modo de usar:  Precisa mesmo explicar como lavar os cabelos? Não, né? Próximo!!!

Minha avaliação: A-D-O-R-E-I!!! Como vivi tanto tempo sem essa linha? Eu sei que muitas blogueiras usam essa frase para qualquer produto furreca que os parceiros enviam para testar, mas não achei uma melhor para me expressar. A Coleção TRESemmé Cachos perfeitos é perfeita para os meus cachinhos. \o/

Antes de começar a usar a linha, meus cabelos estavam muito rebeldes, embaraçavam com facilidade e penteá-los era uma tortura. Agora meus cabelos estão macios, fáceis de pentear, não viram aquele bolo onde o pente não consegue entrar. Lavo num dia e no outro eu consigo desembaraçar os fios com os dedos. Afinal, não se pode lavar cabelos secos todos os dias sem ressecar ainda mais e eu precisava de um shampoo e condicionador que disciplinasse os cachinhos.

Ói que lindu! Tá até brilhando.
Tá vendo frizz aí? Isso não me pertence mais!!! *rsrs* As "molinhas" estão bem definidinhas e sedosas ao toque. Uma dilícia!

E o cheiro? É meio floral, meio frutado, suave e muito bom de sentir. 


As pontas dos cabelos estão muito bem hidratadas. Sem chance de se duplicarem. Oba!

O único problema que notei nessa linha é o tamanho das embalagens (exceto a do creme de pentear que é normal). Se for viajar e quiser levá-los na mala, vai ter de comprar uns potinhos menores e fazer uma transferência. Até mesmo para deixar na prateleira do banheiro o volume atrapalha um pouco. Acho que a TRESemmé, já que resolveu lançar sua linha - que antes era apenas para profissionais - para o público geral, deveria ter diminuído a embalagem e dado mais praticidade ao uso. Como a embalagem não altera a qualidade do produto, a Coleção Cachos Perfeitos leva 5 "Gigis-love":


Você já testou algum produto da marca TRESemmé? Gostou?

Agradeço ao meu amigo Igor Barba pelas fotos "dis costas"! ^^ Valeu, migo!!!

Antes de ir, aviso que amanhã, sexta-feira santa, é dia de jejum e abstinência. Como toda a Equipe Bombástica do Vai Garota! é católica, não haverão posts, twittes, mensagens no Facebook ou G+. É provável que haja movimentação no sábado. Veremos...


Beijos e boa semana santa;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...