segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu Testei: Advance Techniques Tratamento Noturno




Apresentando: Advance Techniques Restauração Intensa, Tratamento Noturno. 100 ml. Fabricante: Avon




Preço: De 10 a 14 reais, depende da promoção da campanha Avon vigente.



O que promete? Brilho, restauração e recuperação dos fios danificados. Age enquanto a gente dorme hidratando e nutrindo os fios. Não escorre. É indicada para cabelos secos e danificados. Possui em sua fórmula  Creatina, Pantenol e Manteiga de Karité. 




Modo de usar: Aplicar o produto de forma uniforme nos cabelos, à noite.



Minha avaliação: Como não usei isso antes? Sério! Nunca usei nada da Avon para os cabelos.  Ganhei esse produto da mamãe e que feliz surpresa!



O produto rende bem e no que vai aplicando o cabelo já vai amaciando. Meu cabelo é poroso (porosidade são as cutículas dos cabelos abertas devido às químicas, exposição ao sol, que fazem com que o cabelo não absorva a quantidade necessária de água ou o que for aplicado no cabelo para hidratação) e estava muito ressecado e opaco. Com o Tratamento Noturno tá uma delícia de cabelo, maleável, sedoso e disciplinado. A embalagem é pequena, dá pra levar em uma viagem na boa e tem cheirinho bom.



Eu aplico após o banho da noite dividindo o cabelo em quatro partes e em cada parte vou aplicando mecha a mecha. Prático para quem não tem tempo de hidratar o cabelo toda semana. Recomendo.



Só tem uma observação: quem tem cabelos oleosos deve aplicar pouco mesmo, pois o produto é bem nutrido em ingredientes emolientes. Uma quantidade equivalente a uma moeda de 25 centavos na palma da mão é o suficiente para o cabelo todo. E claro evite que o produto chegue até a raiz, é do comprimento às pontas...



 Beijos gata garota e até a próxima!!!






8 comentários:

Duas Lus disse...

OI Eliane!

Essa linha da Avon parece muito boa...eu tenho boa impressão dela!Gostei do shampoo e do condicionador, mas esse ainda não usei.
Bjos,

Lu Vilela

Gi Lizarda disse...

Oi, Nane!!!

Amiga, arrasou na resenha. Seus posts são ótimos e eu adoro tê-la como colaboradora e amiga. ^^

Big beijo e ótima semana.

Lila Czar disse...

Eu gosto muito destes produtos de tratamento noturno. Para cabelos indisciplinados, secos ou com frizz, acho que eles dão um efeito de hidratação de salão! Recomendo.
Lila Czar

Luana Fernandes disse...

Nossa, bom saber, sempre vi a linha e tinha receio, pelo preço principalmente pq achava mt baratinho.

Blog Woman Chic disse...

Adoro a proposta destes produtos que cuidam dos cabelos enquanto a gente dorme. Vou experimentar pra vê dar certo para meu cabelo.
Beijos

Unknown disse...

Eu sou revendedora Avon e tenho clientes que compram produtos para os cabelos td campanha, são fiéis, mto bom saber q são realmente bons!
bjks

elly disse...

Ahh verdade, eu tenho e vc quer ver esse produto fazer maravilhas? mistura ele com um pouco de reparador da mesma linha, nossaa!! fica show!
amiga conhece a charmeDALU?
postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
ótima semana pra vc
fique com DEUS♥
bjão
www.coisasdeladdy.com

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

Nunca me encheu os olhos os prodtuos para cabelos da Avon, mas com essa resenha bateu até uma vontade! Quem sabe na próxima campanha?!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...