terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu Testei: Base Vichy Dermablend


Hy, girl! Que tal conhecer a minha base preferida? Vem comigo!!!

Apresentando: Fond de Teint Correcteur DERMABLEND. 30ml. Fabricante: Vichy Laboratories.

Preço: Já vi essa base com muito preço diferente em várias lojas virtuais, mas o menor preço que achei foi na Dermexpress, por R$ 101,00 + frete. Procurei hoje na loja e não tinha mais. Depois desse preço, o mais baixo que encontrei foi na Época Cosméticos, por R$ 103,80, sem frete (que foi onde comprei).

O que é? Base de cobertura maleável indicada para corrigir tez irregular, olheiras e vermelhidões difusas.

O que promete? A fórmula da base DERMABLEND, alia uma alta concentração de pigmentos a uma textura ultra-flexível.  Para uma pele perfeita por 12 horas, sem efeito de máscara. É indicada para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensíveis e fragilizadas. Instantaneamente, as irregularidades da pele são perfeitamente cobertas. A pele fica flexível e confortável. Contém ativos capazes de se fluidificarem em contato com a epiderme. Os pigmentos da fórmula podem ter uma concentração de 25%, são 2 vezes mais que uma base clássica sem engrossar nem tornar pesada a textura. Após a aplicação, como fundidos a pele, os pigmentos se apresentam em perfeita afinidade.

Modo de usar: Aplicar a base DERMABLEND com a ponta dos dedos ou com a ajuda de uma pequena esponja, com movimentos leves do interior para o exterior do rosto. Em caso de defeitos cutâneos mais marcados, insistir com tapinhas até cobrir a região, depois esticar em volta para assentar. Em seguida, estender até a região do pescoço, perto das orelhas e na testa, para evitar demarcações. A aplicação pode ser repetida até obter a cobertura desejada.

Minha cor é a Gold (45)

Minha avaliação: Amo, amo, aaaaamo essa base TDB!!!

Desde que adentrei nesse mundo de cosméticos e maquiagens, estava sempre inquieta à procura de uma base que cobrisse as manchinhas da minha pele (espinhas, olheiras em tom marrom, vasinhos nas bochechas e laterais do nariz). Experimentei muitas bases, nacionais e importadas e finalmente estou satisfeita com uma. 

Uma boa base deve cobrir bem a pele, corrigindo as diferentes tonalidades entre testa, nariz, queixo e maçãs do rosto; além de durar um bom tempo sem exigir retoques. Aliado a isso, gosto de bases que se mantenham fiéis na cor durante todo o dia, não escorram com o sol e suor, não craquele e esfarele (no caso de frio ou pele extremamente seca) e, preferencialmente, não deixe o rosto com aspecto oleoso. Encontrei todos esses benefícios na DERMABLEND.

Agora vamos ver os resultados:

As leitoras me pagam por eu ter de mostrar isso. Argh!

Essa é a minha pele ao natural, sem dignidade (como dizem algumas blogueiras *rsrs*). Na foto dá para ver as muitas marcas de espinhas antigas, algumas novas (as avermelhadas) e as malditas olheiras, que estão ainda piores essa semana porque estou gripada e sem dormir direito.

Tá melhorando...
Aqui eu já tinha aplicado o primer da Koloss e a base DERMABLEND (essa dupla é ótima!) e a situação melhorou absurdamente. As espinhas avermelhadas sumiram e algumas de tons marrons também. Viva! As olheiras ainda estavam por alí, mas eu não tinha aplicado o corretivo, então leva um desconto.

Viva a dignidade que uma boa maquiagem dá! \o/

O resultado final é esse, com primer, base, corretivo (as malditas olheiras não saíram por completo, que raiva! Vou já mudar de corretivo!!!), pó, blush, sombra, máscara e batom. Juro que não tem intervenção do Photoshop aqui! Foi só maquiagem mesmo. Pensando bem, eu deveria ter feito um contorno básico para disfarçar as bochechas de Kiko. *rsrs* Deixa pra próxima...

A base não tem cheiro (ponto!) e a embalagem é tranquila de usar. Apesar de não ser "pump" (as empresas nunca aprendem!), não desperdicei produto enquanto usava. Na pele a base seca rapidinho e não escorre nadinha, ela gruda na pele e transfere um pouco (nada muito dramático).

Apesar das instruções do fabricante, gosto de aplicar a DERMABLEND com o pincel F-80 da Sigma. Detesto a melecada de aplicar base com os dedos ou esponja. Além do mais, o F-80 (resenha dele AQUI) espalha bem melhor a base, economizando produto e deixando uma cobertura perfeita. Essa base permite a aplicação de várias camadas para uma melhor cobertura. Pessoalmente eu só recomendo 2 camadas finas de base para não culminar no efeito máscara. Duas camadas não deixam o rosto com aspecto de massa corrida, mas conseguem disfarçar bem o defeitinhos. Para fazer as fotos acima eu apliquei apenas uma camada leve, quando vou à uma festa ou evento mais longo, aplico mais.

Trocando em miúdos, recomendo essa base se você tem uma pele assim como a minha, com algumas imperfeições leves a moderadas. Se o problema for mais sério, com acne forte ou cicatrizes, pode ser que ela não te satisfaça completamente, mas vai cobrir quase tudo.

Ela não tem assim um efeito matte, apesar de manter a face sem brilho por um bom tempo (tipo umas 5 horas). Acho até melhor a base não ser totalmente matificante, já que me amarro numa pele bem feita e com um brilho sutil. Sei lá, acho que dá um efeito radiante no rosto. Pra mim está bom demais! Leva 5 "Gigis-love":



Update - 07/06/2013: A base Vichy Dermablend - não sei porque cargas d'água - não é mais comercializada no Brasil, podendo ser encontrada apenas em lojas virtuais internacionais ou que importam produtos. Na Lojinha do Pyty você encontra a Dermablend e muitos outros produtos à pronta-entrega. Os produtos já estão no Brasil e são entregues em todos os estados através dos Correios. Ah sim, a loja aceita Pagseguro. ^^



Por hoje é só.


Besos;






37 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Nossa fiquei impressionada com a base e me interessei por ela também rs


Go Belezando

Unknown disse...

Já ouvi falar muito desta base e sei que vende tbm na Kutiz Beauté.Estou querendo comprar uma pra mim!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Héstia disse...

Pense num post legal esse seu. Adorei a resenha da base. Acho que pra minha pele ela seria boa pq tenho poucas manchinhas vermelhas. Meu pro mesmo são os poros e as bolsas.

liane_b disse...

Muito boa essa base, acho que vale o preço mesmo!!
Beijos, boa semana!!

Lucia Souza disse...

Que bom o post.
Tenho melasma e sonhava em comprar essa base.
Uma maquiadora profissional não aconselhou.
Vou esperar outras opiniões.
No sua pele achei perfeita.

Anônimo disse...

Oi Gi!
Desde os baphons pós lançamento desta base que estou curiosa em testá-la; mas como o preço não é nada camarada fico em dúvida nela ou na Dior (a famosa), vc já testou?
E em relação ao primer da Koloss já ouvi muito bem sobre ele, mas ainda não testei! Curiosa...
Agora realmente o efeito da base é show!
Bjs, Ana

Anônimo disse...

Gi que base tudo de bom!!

Será que a 35 dá em mim?! Ô amiga, se der, segura ela p/ mim!
")

Conversamos a respeito no domingo, ok?!

xD

Beeeeeeijos!
Eu tô com saudade!

diadebrilho disse...

Adorei o resultado. Só achei o preço salgado, mais vale a pena pelo o resultado q ela dá.
Gih, obrigada pelos elogios no blog e q bom q curtiu a carinha nova :)
bjokass

Celi disse...

Eu adoro essa base :)

Amoamoamoamoamoamo

Vale muito a pena, tenho uma e esta acabando...nem sei qual cor é a minha...
Dinheiro para comprar não tenho, mas caso aceite trocas, tenho várias coisas e até um blog so disso...qualquer coisa me fale...
Beijos

Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Déia Feminices disse...

Caramba Gi! A base ficou mesmo muito boa em você!
Adorei!
Bjo amiga!
PS: Cada dia mais linda essa noivinha, hein?
<3

Docinho disse...

Infelizmente minha pele não "se dá" com bases líquidas, só em pó - e olhe lá :(
Mas guria, tô namorando aquele "blot" (sei lá, haha) da MAC que você comentou comigo...

Blog Woman Chic disse...

Ela cobriu super bem. Valeu o investimento$$.
Beijos

Aymée Meira disse...

eu adoro os produtos dessa marca, apesar de serem um pouco salgado os preços o resultado é ótimo '-'
beijos
boa quinta
Amy - Macchiato

Duas Lus disse...

OI Gi!

Que cobertura boa ela tem, hein? E realmente não tem coisa melhor pra espalhar base do que o F80 não...

Se fosse o meu tom eu me apegava a sua sem pestanejar... hehe

Bjos,

Lu Vilela

Anônimo disse...

Nossa a vichy arrasa nos cosmesticos!
muito bom mesmo esse..
beijos

Sílvia Lima disse...

Lembro do video de lançamento de base. Quero uma, só não sei qual tonalidade vai ser a minha, sou péssima com essas coisas. Tô tentando aprender a me maquiar, rs.
Super beijos!

Virginia disse...

Gente, tem ela no sweetcare por 35, e somando o frete sai por menos de 50 reais! Eu fiz minha primeira compra lá essa semana, com um produtinho la roche também, mas as referências são ótimas. :)

Priscila Fernandes disse...

Tudo de boom, hein?
Próxima base a ser comprada será essa com certeza!!
amei o resultado dela em vc, Gi!
Bjo da prit!

Gi Lizarda disse...

@Ana Paula Fuentes
Oi, Ana Paula!

O efeito é realmente impressionante. Adoro essa base!

Beijinhos.

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Oi, Hannalu!

Essa base é sim muito boa. Não me arrependi da compra. ^^

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@Hestia
Hello, Hestia!

Obrigada, querida!

Se seus problemas são só esses, essa base será uma boa aquisição. =)

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@limobi14
Oi, gata!

Olha, eu já comprei e usei tanta base nessa vida e nenhuma me dava a cobertura e duração que essa dá; Então eu pago feliz esse preço. ^^

Big beijo.

Gi Lizarda disse...

@Lucia Souza
Oi, Lucia!

Eu não tenho ideia do que é melasma. Sorry...
Mas tem essa base em versão cremosa, ela vem num potinho e dizem que cobre até vitiligo. =O Talvez essa te ajude.

Bisous.

Gi Lizarda disse...

@Ana Paula Squinelo e Luzia Peres
Hi, Ana!

Já ouvi falar e li muitas coisas boas sobre a base da Dior, mas nunca testei. Não testei pq ela tem cobertura leve, o que é péssimo para mim que preciso esconder imperfeições. Sem falar que a Dior nunca tem o tom da minha pele. Européias não são mestiças. =P
O primer da Koloss é maravilhoso. O meu brazuca preferido!

Um beijo carinhoso.

Gi Lizarda disse...

@odiadalila
Seguro sim, amiga! Claro!!!

Acho que ficará perfeita em vc.

Beijos no seu ♥!

Gi Lizarda disse...

@diadebrilho
Oi, Wanessa!

Gata, o preço é caro, mas essa tb não é uma base para o dia a dia. É daquelas que vc usa só em festas, eventos importantes, já que a cobertura é de média a alta. Então ela vai durar horrores. ^^

Por nada, gata.

Besos.

Gi Lizarda disse...

@Celi
Oi, Celi! Beleza?
Tava sumida...

Gata, já vendi a base, ok? Obrigada pelo interesse.

XOXO

Gi Lizarda disse...

@Déia Feminices
Hey, Déia!
Num é??? Essa base é mágica!!! rsrs

Que isso, flôr... são seus olhos! ^^

Beijos, beijinhos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Docinho
Docinho, oi!

Sério? Pq? Sua pele é muito oleosa? Vai ver que é o jeito de aplicar, gata. Com pincel, tudo fica lindo!!! rsrs

O Blot é vidaaaa! Defendo com unhas e dentes como o melhor pó-finalizador-segura-oleosidade-e-salva-minhas-makes!!! ^^ Compra que vc vai gostar!

Big beijo.

Gi Lizarda disse...

@Blog Woman Chic
Oi, Bru!

Ah, com certeza vale, viu? Não tenho queixas!!!

Kisses.

Gi Lizarda disse...

@Aymée Meira
Hello, Aymée!

São salgados sim, mas a gente te de pensar no custo benefício, na perfeição de uma make usando essa marca... essas coisas.

Beijo grande.

Gi Lizarda disse...

@Duas Lus
Lú, oooi!

O F80 é a melhor invenção da Sigma. Fato!!! ^^

Beijão, gata!

Gi Lizarda disse...

@dreamsam
Oieee!

Eu ♥ a Vichy! Só tem produtão!!! ^^

Beijão no seu coração!

Gi Lizarda disse...

@Sílvia Lima
Oi, Sílvia!

Eu errei da primeira vez, mas agora tenho a certeza de que a Gold é perfeita para mim. É amor!!! rsrs

Aprender a se maquiar é muito bom. Ninguém pode com uma bela mulher, asseada e com uma maquiagem sedutora.
Boa sorte!

Beijocas estaladas.

Gi Lizarda disse...

@Virginia
Olá, Virginia!

Obrigada pela dica!!! Beijos.

Gi Lizarda disse...

@Priscila Fernandes
Oi, Priiiit!

Eu aprovo a compra, gata. Essa base é vida!!! =)

Beijo caprichado!

Chris disse...

O resultado ficou incrível, minha única dúvida é se ela dá certo para peles oleosas?

Fiquei interessada em comprar a sua, te mandei um e-mail, você recebeu?

Beijo.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...