quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Chegou a minha paleta Naked!!!

Oiiiiiiiiii! Com licença. Posso dividir com você a minha alegria? Chegou a minha paleta Naked (modelo 1) da Urban Decay. VIVA! \o/

Linda, linda, lindaaaa!!!
Há muito, muito tempo mesmo, eu estava de olho nessa belezinha. Quando a Carlinha, dona do blog e da loja Make em Primeira Mão, anunciou no Twitter a promoção da Naked por 129 dinheirinhos... eu pirei! Era o momento de realizar o sonho de ter uma para chamar de minha. Juntei uns cobres que sobraram das férias e fiz a compra. A caixa super bem embalada, com a paleta enrolada em papel de seda colorido, fitinhas e protegida por plástico bolha chegou hoje lá em casa e eu já vim correndo fotografar. Agora eu tô tão apaixonada por ela que nem pisco. *rsrs*

Carlinha, adorei a cartinha fofa, as amostrinhas, o carinho, os embrulhos... TUDO! Obrigada, sua linda!!!


A Naked é toda trabalhada no glamour, com sua embalagem especial em camurça, letras douradas e na riqueza das sombras, do mini-primer e no pincel de haste de alumínio. É a paleta mais linda (por dentro e por fora) que eu já vi na vida.



O lado esquerdo da paleta tem cores mais básicas entre o bege, pérola, marrom e dourado. As cores Virgin, Naked e Buck são matte; as outras são shimmer.



Já o lado direito da Naked é bem a minha cara: brilhoso! hahaha Tem a sombra Smog que é um dourado lindo, lindo, lindo. Tem também a Creep que é um must, com brilhinhos coloridos. E a Gunmetal que é um chumbo poderoso.

Eu optei por não fazer swatches da Naked pelo simples motivo de que a blogesfera já está cheia deles. Quem nunca viu (é um ET! *rsrs* Brincadeira!), pode ir nesse link AQUI, do blog Temptalia, e conferir o post do melhor blog nesse seguimento.

Continuando...


Essa é a miniatura do primer-sucesso-sonho-de-consumo-da-geral, o Eyeshadow Primer Potion (original). Uma gracinha! Ainda não testei, mas já vi tantas resenhas dele pela internet que já tenho a certeza de que é maravilhoso. ^^



Quando a Urban Decay produziu as primeiras paletas Naked, esta era acompanhada por um lápis duplo 24/7 nas cores Zero e Whiskey. Não sei porque motivo, agora vem um pincel de tamanho travel, com haste de alumínio e cerdas sintéticas. Eu preferia o lápis, mas o pincel é bem bonitinho e útil, ao contrário das porcarias que  tradicionalmente acompanham as paletas (malditas esponjinhas!).

Eu amei comprar na Make Em Primeira Mão, primeiro porque a Carla é um amor, super prestativa e carinhosa; embalou tudo direitinho e a paleta chegou intacta. Eu terminei todo o processo de compra no dia 23/01 e no dia 24/01 ela já colocou a encomenda no Correio. Chegou hoje, então, levando em consideração que veio dos Estados Unidos e pelo frete mais baratinho (o dinheiro tava curto...), considero que foi até rápido. Venho observando a loja da Carlinha há vários meses e, comparando os preços que tenho visto por aí, cheguei à conclusão que a Make Em Primeira Mão tem preços ótimos, justos mesmo. Além da variedade de produtos (quero tudooo!), o pagamento ainda pode ser feito por Paypall, Pagseguro, Mercado Pago, Boleto ou depósito bancário. Mais fácil que isso é impossível! Tô escrevendo tudo isso e nem sou parceira da loja, viu? Apenas estou dando mais uma dica de loja virtual em que vale a pena comprar. O fato da Carla ser uma blogueira maravilhosa, de quem eu gosto muito, só me fez ter mais prazer em recomendá-la.

Loja Make em Primeira Mão


Por hoje é só!


Kisses;



Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...