segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Seja bem-vindo, 2012!



Olá, 2012. Seja bem-vindo!

Pode entrar... sente-se aqui, bem pertinho de mim.Que bom que veio, eu estava à sua espera. Ah sim, claro, vejo que não veio sozinho, trouxe consigo a Dona Esperança (de um ano melhor) e a Dona Fé (de que tudo vai dar certo). Também não deixariam de vir a Senhora Desconfiança (de que algo sempre dá errado) e o Senhor Medo (das mudanças). Pois bem, entrem todos e se assentem, teremos 366 dias, pois é ano bissexto, para convivermos.

Vejam bem, vamos nos comportam e nos respeitar. Eu farei o meu melhor e espero que vocês façam o mesmo por mim. Nada de golpes baixos, não quero que me peguem despreparada. Vamos traçar algumas regras de convivência.

Primeiro, Senhor 2011, nada de levar os meus entes queridos. Deixe quieta a minha mãe, irmãos, o meu noivo, avós, sobrinhos, tios e primos, ah... os amigos também. Faça-me o favor de só trazer boas notícias e acontecimentos agradáveis. Se não tiver jeito, ao menos poupe o meu coração e pegue leve.

Dona Esperança, que linda a senhora é! Conto muito com sua ajuda. Este é o ano do meu casamento, como bem sabe, em dezembro mais precisamente. Como boa noiva que sou, ficarei grudada na senhora e na Dona Fé. Não me abandonem, hein? Sozinha não vou muito longe, mas com vossa ajuda, terei um belo casamento.

Senhor Medo e Senhora Desconfiança, podem ficar por perto. Bem sei que não consigo fugir muito de vós, mas vejam lá! Não me paralisem, não admito que atrapalhem os meus grandes planos.

Mas 2012, sejamos íntimos. Trazei seus queridos amigos. Podes chamar a Paz, a Felicidade, não deixes faltar a Saúde, por favor!

O Amor é meu grande amigo, já está cá comigo, nunca me abandonou. Vou engordá-lo, fazer com cresça e se multiplique. Tenho comigo que preciso dividí-lo com o próximo. Não quero ser egoísta, preciso compartilhar o Amor com todos à minha volta, não só com os que me amam e que eu amo de volta. É preciso que eu aprenda a deixar um pouco de Amor até com quem não me quer bem ou deseja a minha infelicidade.

2012, eu sei que muita coisa não depende do senhor, mas de sentimentos que eu tenho dentro de mim. Que eu saiba me doar e isso a Senhora Caridade pode tentar novamente me ensinar. Espero que dessa vez eu seja uma aluna aplicada e ponha em prática os ensinamentos. Ora, tenho lindos presentes para compartilhar: meu Sorriso, Amizade, Carinho, Bons Conselhos, Discernimento, Abraço, Cafuné, Beijos e tantos outros.

A Sabedoria (essa é presente do meu Pai do céu) irá me acompanhar a maior parte dos 366 dias. Sei que em alguns momentos parecerá que ela me abandonou e eu farei burradas, mas se eu pedir ela volta e tornarei a ser sensata.

Mais que tudo, farei amizade com a Senhorita Santidade. É ela que ensinará o caminho para o céu, lar de meu Pai. Quero aprender com ela a ser boa, casta, humilde, obediente, serena, doce e pura.

2012, esse é meu último pedido e quero que preste bastante atenção... Seja maravilhoso com a pessoa que está lendo essa mensagem. Essa pessoa me é muito querida e em 2011 passou por bons e maus momentos. Seja gentil, seja carinhoso, seja generoso com esse leitor. Obrigada!

Fiquemos juntos, choremos juntos e seremos felizes juntos também.

Gi Lizarda.



Beijocas;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


23 comentários:

Luana Soares disse...

Adorei o texto, Gi! Singelo, lúdico e cheio de "você". Que seu ano seja incrível, com muitas realizações, sucesso, alegrias e amor. Deixa a Sra. Esperança entrar na sua casa e se o Sr. Medo aparecer, é só bater com a porta na cara dele.

Estamos juntas!

Um beijo querida!
Lu

www.opacomprei.com

Unknown disse...

Adorei o texto Gi...Que a dona Fé e a dona Esperança trabalhem muito e que o Senhor Desconfiança e Senhor Medo fiquem bem quietinhos haha =)

Muita prosperidade na sua vida, viu?
É bom conhecer pessoas boas como você. Faz a vida/ano valerem a pena!

Beijos

ANA PAULA ALVES PIACENTINI disse...

Adorei muito bom!!Que seu ano seja iluminado!!

Diise França disse...

Gi simplesmente um texto perfeito! Ficou lindo e me encheu de esperanças de dias melhores, com menos problemas e mais realizações ;)

Helô Bomfim disse...

Adorei o texto! Que 2012 seja muito bem-vindo com um monte de coisa boa! Dias melhores é o que espero.

Beijos

Rayanna Lucylle. disse...

Que texto lindo Gi *-* Espero que o seu 2012 e o da equipe do VaiGarota! seja mais que perfeito! Cheio de realizações, felicidades, paz, saúde .. tudo que tenha de melhor pois vocês merecem!
Beijinhos ♥

blog-meninama.blogspot.com

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Que lindo Gi!!! Muito interessante esse texto. Amei e vou compartilhá-lo.
Feliz 2012 flor, pra vc e pra todas as meninas do Vai Garota!
Bjs,
Shirley Mello
www.todabeleza.com.br

jaqueline disse...

Que lindo seu texto. É exatamente o que todo mundo espera de um Ano Novo. Feliz 2012

Unknown disse...

que lindo texto! Que venha 2012 que eu estou com tudo!!! Esse ano vai ser marcante!!!!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Déia Feminices disse...

Gi, querida, que coisa mais linda esse texto! Fiquei toda arrepiada!
Vc leva o maior jeito para escrever (e não só sobre moda, beleza e afins)!
Querida, que 2012 seja tão maravilhoso quenato vc é!
Um beijo enoooooooooooorme de grande!
Déia

Unknown disse...

Texto lindo Gi!!! Um 2012 maravilhoso pra você e para as meninas!! Bjão

Mi Lappa

Docinho disse...

Lembrei de um padre que falou (na tv) que não adianta queremos que o novo ano que se inicia nos traga coisas boas e que as coisas mudem pra melhor. Quem deve mudar para que as coisas boas aconteçam, somos nós mesmos. Não vou muito com a cara de padres, mas achei interessante isso que um deles disse, haha. Enfim, mas um pouquinho de esperança e positividade não fazem mal a ninguém :)

Unknown disse...

Que texto mais lindo! Desejo um ano de 2012 maravilhoso pra você.
Beijocas

Anônimo disse...

Ai Gi que texto liindo!
Não mudo nadinha que tem lá e espero que que 2012 seja um ano repleto de aprendizados!

Um beijo enorme!
=D

Anônimo disse...

Essa foi a mensagem de fim de ano mais linda que eu li Gi!

Amore de minha zóica! Desejo tudibom para ti!
Mas não vou repetir nada do que está lá em cima, por isso mesmo que te desejo muita inspiração!
Inspiração sim, a final de contas o Vai Garota! tem que continuar bombando!

E o nosso sorteio?! Quando sairá?!
Temos que planejar bem direitinho!!

Um excelente 2012 xuxu! Para você, para a Helô e para toda a equipe bombástica desse blog!

Beijos enormes!!

Blog Woman Chic disse...

Feliz 2012!!
Beijos

Clarine disse...

Belissimo texto, Gi! lindo, completo, cheio de positividade, criativo e estimulante. Que venha 2012 e que traga bons acontecimentos, que seja um ano maravilhoso pra todos e marcante no sentido de emocionar e trazer inesqueciveis e otimos momentos, que sejamos felizes sempre.
beijo grande

Anônimo disse...

Mta inspiração pra vc e Feliz 2012 cheio de coisas boas pra vc e sua familia!
bjss

Make em Primeira Mão disse...

Gi,

adorei o texto. Que venha 2012 com tudo de bom que a vida possa nos dar e um Dezembro perfeito para o seu casamento.

beijinhos e Feliz 2012

Danusa Ferreira disse...

Oi Gi!
Que saudades de ler seus posts alto astral!
Quero te desejar um 2012 de muitas bençãos, sucesso, muito astral e tudo de melhor!
Beijos!!

www.tudoqueamamos.com.br

Anônimo disse...

Com certeza esse seu post me emocionou muito!
Desejo á equipe do Vai Garota um ano maravilhoso cheio de sucesso e muito amor de Deus.
E á vc Gi minha amiga querida, passamos muitos momento juntas no ano de 2011 , momentos esses que vão sempre estar guardados no meu coração, momentos de pura alegria e muitas risadas, momentos que tenho absoluta certeza que iremos repetir em 2012.Deus quando te colocou em minha vida me deu mais que uma amiga, me deu um presente, uma irmã de coração.Te amo muitooooo!!!
Beijo Giga pra vcs!!!

Anônimo disse...

2012 com muita felicidade, paz e amor!!! afinal é isso que importa.

Gi Lizarda disse...

Meninas, nesse post eu não vou comentar individualmente. Não por falta de respeito e carinho por vcs, mas pq acho que expressei todos os meus desejos para vcs em 2012. Agradeço o carinho, a dedicação de vcs como leitoras e blogueiras amigas. 2012 será um grande ano para mim e espero que vcs estejam junto comigo nas vitórias e eventuais derrotas. Juntas vamos festejar e chorar. Só tenho a agradecer, a Deus por nos unir e à vcs por deixarem que a amizade e confiança brotassem em seus corações.

Um beijo enorme no coração de cada uma!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...