quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu Testei: Kit Castanha do Brasil Vert Panvel


Hi, girl! Ganhei uma promoção da Panvel Farmácias pelo Twitter antes do Natal e só hoje lembrei de fazer a resenha. Aff... O kit que chegou para mim já se tornou um querido, pois tem cheirinho de castanha do Pará (oba!).


Apresentando: Kit Castanha do Brasil. Fabricante: Vert para Panvel Farmácias.  Contém: 1 Creme Para Mãos (75g), 1 Sabonete Hidratante (120g) e 1 Sabonete Esfoliante (120g).


Preço: Como expliquei antes, ganhei num sorteio, mas no site da Panvel o preço é R$ 10,90, o creme para as mãos, e R$ 8,90, as duas barrinhas de sabonete (vendidas juntas). 


O que é? Creme Para Mãos: Hidratante com aroma de castanha do Pará (conhecida no exterior como castanha do Brasil).
Sabonete Hidratante: sabonete em barra com alto teor de hidratação.
Sabonete Esfoliante: sabonete em barra que limpa, hidrata e esfolia a pele.


O que promete?  Creme Para Mãos: Hidratação total para a sua pele. O óleo vegetal da Castanha do Brasil, matéria-prima desta linha, tem alto poder nutritivo, proporcionando hidratação intensa. Sua pele fica mais macia e com um toque aveludado.
Sabonete Hidratante e Sabonete Esfoliante: Essa dupla de sabonetes 100% vegetais cuida naturalmente de sua pele. Enriquecidos com Manteiga de Karitê, um poderoso agente hidratante, proporcionam uma espuma muito cremosa e uma incomparável sensação de maciez à pele de todo o corpo. O sabonete esfoliante contem sementes de apricot, que promovem a renovação celular e preparam a pele para receber a hidratação natural de Panvel Vert.


Modo de usar: Tááá... Não preciso explicar isso, né? =P


Minha avaliação:


Creme para as mãos
Não sei se você já percebeu, pelas minhas resenhas e comprinhas, que eu amo hidratantes para as mãos. Pois é... amo! Por isso gostei tanto de ter ganho a promoção da Panvel. Esse creme é bem interessante, pois lembra o da Natura, que é um queridinho meu e da maioria das blogueiras brasileiras. O que muda é a consistência, que é um tanto menos grossa, e o aroma, que é mais fraquinho também.


O fato da consistência ser mais leve é muito bom, pois ajuda na aplicação, espalha melhor e, em minha opinião, economiza produto. O aroma não é igual ao da Natura, o creme tem realmente cheiro de castanha. No fundo dá até para sentir aquele cheirinho de terra, bem característico da castanha mesmo.

Também é legal deixar claro que o hidratante não é oleoso e não deixa a mão preguenta. Achei o máximo!!! Logo após a aplicação você sente as mãos macias, bem hidratadas. Leva 5 "Gigis-love":



Sabonetes
Nesse caso, só poderei escrever sobre o sabonete esfoliante, pois ainda não usei o sabonete hidratante. Tanto eu quanto a Mary (que passou uns dias lá em casa nessas férias) amamos a esfoliação que ele proporciona. Não sei você, mas eu ODEIO esfoliante fraco. Se é para esfoliar o corpo, o produto tem de fazer direito. Nada daqueles grãos que no meio do processo se dissolvem, somem e a gente não sente nem cosquinha *rsrs*. As tais sementes de apricot fazem bem o seu trabalho, retiram a pele morta direitinho e deixam tudo lisinho. Aprovadíssimo!!!

O de cima é o sabonete esfoliante, o de baixo é o hidratante. ^^

O aroma dos sabonetes é o mesmo do hidratante, mas me pareceu mais forte. Super agradável e nada enjoativo. Leva 5 "Gigis-love" com merecimento!


Agora eu tô louca para testar o sabonete hidratante. =)

Então é isso, garota! Até a próxima!!!


Abraço perfumado;





Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


21 comentários:

Possible Beauty disse...

Que delícia! Adoro essa fragrância!
Beijo!

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Tive a impressão de estar olhando para um creme da Natura, não?
Nunca usei nada da marca, mas é bom saber que é de excelente qualidade!
Bjs,
Shirley Mello
www.todabeleza.com.br

Unknown disse...

ai que delícia amore, só pelas embalagens já dá vontade de experimentar.
bju lindo
Si Gambôa

liane_b disse...

Já usei essa linha da Panvel e adorei também!!

Déia Feminices disse...

Bom dia noivinha linda! A Panvel tem produtos fantásticos!
Eu adoro!
Ainda bem qeu tem Panvel aqui no RS!
Bjs minha linda!

Kelly Cristina disse...

Que lindinha a caixinha...
Moro em Porto Alegre há dois anos e nunca usei os cremes da Panvel...
Uso algumas makes e o demaquilante bifásico e adoro, mas, os cremes nunca usei...

Make em Primeira Mão disse...

Gi,

eu também adoro o da Natura, mas as vezes acho o cheiro dele um pouco forte. Talvez esse da Panvel não "brigue" com o perfume ehheh

Bjs,

Carla

June disse...

Hum, adoro hidratantes com esse tipo de embalagem, me passa a sensação de riqueza.
Bjuuu
June

http://capitalrosa.blogspot.com/

Espeloteada e Patricinha disse...

Giii, passando pra pedir favor. Estou realizando uma pesquisa entre os leitores do blog, e como você faz parte desse time (você é minha leitora e eu sou sua né? rsrs)
Responde a pesquisa? rs
Aqui tem mais detalhes
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2012/01/pesquisa.html
;****** amo vc

Tititi da Dri disse...

oi flor, acredita que tem Panvel aki pertinho e eu esqueço de ir....que vergonha né...
passando p desejar uma ótima semana
bjs
tititi da dri

Gi Lizarda disse...

@Mônica Luz
Oi, amada! Estava sumida... é bom tê-la sempre aqui.

Obrigada pelo carinho.
Beijinhos.

Gi Lizarda disse...

@TodaBeleza
Oi,Shirley!

É muito parecido mesmo e dá para confundir, mas a textura e o aroma são bem diferentes.

Beijos no coração.

Gi Lizarda disse...

@Doidinha por Makes
Oi,Sí!

Eu tenho loucura por embalagens e estas me ganharam!

Bisous.

Gi Lizarda disse...

@limobi14

É mesmo ótima, né gata? Amei!

Kisses.

Gi Lizarda disse...

@Déia Feminices
Noivinha linda do meu coração!!! Oi!
Tem sim. É uma pena que não tenha uma por aqui no Quadradinho. =P
Aproveite bem a que tem aí. =/

Beijos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Kelly Cristina
Hey, Kelly!

A caixinha é mesmo uma gracinha. Perfeita para dar de presente!. ^^
Aproveita que tem Panvel aí pertinho e experimenta!!!rsrs

Big beijo.

Gi Lizarda disse...

@Make em Primeira Mão
Com certeza, Carla!
Esse não briga com o perfume. Na verdade, ele até some depois de uma meia hora na pele. Vale a pena!

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@June
Eu tb amo, June! Sobretudo porque são práticas e não deixam vazar produto. Aprovadíssimo!!!

Abraço apertado.

Gi Lizarda disse...

@a Frahn ;D

Pesquisa respondida, Frahn! Espero ter ajudado...

XOXO

Gi Lizarda disse...

@Adriana
Oi, Dri!

Vergonha mesmo!!! Sou super fã da Panvel, mas não tem aqui no quadradinho. Vc tem e num vai. Ô desperdício!!! kkkkk

Beijocas estaladas.

Bruna Heller disse...

Gi, eu moro no RS! Não sei se aí em Brasília tem Panvel, mas quando precisares de algo podes contar comigo, te envio :))

Não experimentei ainda esses produtos de castanha. Mas pela tua resenha fiquei bem ouriçada! hehehe

Beijos

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...