segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Showroom da Yes!: eu fui e conto pra você!!!

Helô, Lila, Nina, Marcelo, Isabela, Tia Rosa e Carol

Aiiiiii... peraí que faltou eu aparecer...


Agora sim está melhor! =)

Oi, oi, oooooi, querida leitora. Nesse sábado foi o showroom de lançamento dos novos produtos da Yes! Cosmetics para 2012 e o Vai Garota! foi convidado a comparecer à loja Yes! da Asa Norte para ver as novidades. Como eu atóóóóron eventos e encontrinhos, tirei um monte de fotos para compartilhar com você. Vem comigo!!!

Como adiantei no post em que convidei as leitoras e blogueiras para esse evento, a Yes! Cosmetics lançou mais 3 cores de batons na linha da Sabrina Sato e três máscaras para cílios coloridas.

Lindos os novos batons
O batom lilás se chama Confetti, o nude-laranja é o Cup Cake e o pink é o Lolipop (xonei nesse!). Na hora de experimentar os batons eu torci o nariz para o Lolipop, mas as meninas e o Marcelo me animaram a experimentar e eu fui na onda. O resultado foi...


Ai, jisuis!!! Amei esse batom pink-quase-flúor-alô-mamãe-tô-me-achando-a-Rihana-aloka!!! Não sabia que meu tom de pele morena-amarelada poderia ser favorecido por um batom dessa cor. Adoro surpresas assim. ^^ E a Helô? Super gata de batom laranja! *rsrs*



As máscaras coloridas da Yes! também são um charme e eu fiquei doidinha pela azul, que a Carol estava usando. Não sou muito fã de máscara colorida, mas sempre tem uma balada em que ela pode ser útil. Além do mais, o carnaval tá quase aí e eu vou viajar, néam? Tá na lista de desejos já que o preço é super digno: R$ 16,50 (preço promocional, depois vai aumentar).

Fora as novidades, ainda haviam alguns produtos que eu não conhecia, como as máscaras para cílios de volume e a alongadora (que também curva que é uma beleza). Como eu já cheguei toda maquiada, tive de usar uma cobaia para experimentar as máscaras. Como você, Nina, a irmã da Lila (blogueira-amiga-xuxu-linda-minha):

É a cara da irmã... como pode???
Máscara Volumax HD na esquerda e máscara Superlash HD à direita

É bem visível o efeito das máscaras, sobretudo a Superlash que alongou os cílios e ainda os curvou. Estão aprovadíssimas!!! E a Nina como modelo também! *rsrs* Obrigada pela ajuda, Nina! Beijocas.

O evento também era para lançar o e-commerce da Carol, a loja Bumblebee, que entrou no ar no sábado de manhã. Sendo assim, nós fomos fuçar nos kits que já estão disponíveis.




A Bumblebee tem várias marcas nacionais de make, como Vult e Tracta, além, é claro, dos produtos Yes! (inclusive os novos lançamentos já já estarão lá.). Vale muito a pena comprar na loja, pois a Carol montou (com muito carinho e dedicação) uns kits lindos e econômicos.



Eu levei um kit de Batons Chiclete da Tracta. Não pude resistir, pois essa coleção é limitada e já não se encontra com facilidade por ai. Lá na Bumblebee tem!!!

Depois de passada a excitação e agonia de ver todas as novidades, resolvi montar a minha wishlist (lista de desejos) só com produtos Yes! Cosmetics.



Hidratante Iluminador Corporal da linha Gold (com cheirinho de baunilha e microbrilhos dourados), Deo Colônia Gold (baunilhaaaaa, amo!), sombras compactas nas cores preta com brilhos prateados e rosa com brilhos roxos (putz! esqueci os nomes das sombras), sombra em pó Sabrina Sato Branca (com brilhos dourados), máscara Superlash HD, primer HD (já testei e é muito bom! depois rola post aqui), batom Sabrina Sato cor Lolipop e Deo Colônia Love (fragrância de morango... huuum!). Quem quiser me presentear com qualquer um dos ítens... esteja à vontade! *rsrs*.

Aaah sim... esse evento teve um gostinho especial para mim, pois pude conhecer uma pessoinha muito especial, querida e carinhosa: a Isabela, que também é blogueira (leia o Anti Normalidades!) e curte o Vai Garota!. OBRIGADA por comparecer, Isa! Delícia também foi rever a Carol, sua mãe Rosa e seu irmão Marcelo. É uma família por quem eu tenho um grande carinho e bem querer. Eles, como sempre, nos receberam muito bem, com atenção e rapidez nas dúvidas e pedidos. Como se não bastasse, quase me mataram de tanto rir com suas histórias e lembranças. OBRIGADA, Carol, Tia Rosa e Marcelo!!!


Mas tudo o que é bom uma hora acaba e chegou a hora de ir para casa. Foi uma tarde maravilhosa e abençoada ao lado de pessoas lindas, inteligentes, bem humoradas e que amam maquiagem.

Foto na porta da loja antes de ir embora. ^^

O post ficou imenso e eu cansada de tanto escolher e editar fotos, escrever, formatar e revisar, mas não poderia deixar de postar uma última foto. Marcelo, Isabela, vocês pensaram que eu ia deixar passar batido, né? Nem pensar!!! *rsrs* Lá vem a foto romântica...


Tááá... eu sei que a Isa tem namorado e que o Marcelo ficou super sem graça quando eu comecei a brincar dizendo que deixava eles namorarem. Mesmo assim foi ótimo implicar com vocês só para ver essas carinhas  rosadas e sem graça. #soucruel Mas me diz, leitora... não tem um clima rolando nessa foto? kkkkk

Yes! Cosmetics Brasília
Setor Hoteleiro Norte, Quadra 02 - Hotel Garvey, Galeria de Lojas, 2º andar, Loja 119
Tel. (61) 3033-7047




Beijos, beijinhos e beijocas;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool

48 comentários:

Andrea Scortegagna disse...

Que legal! Rímel colorido tá super em alta ;D

Quando der, me visita! Sou consultora Mary Kay e posto
sobre os produtos no meu blog ;) beijos, boa semana!!

http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

Clau Jambo disse...

Adorei o post e que batons lindossss, o rosa ficou show em vc.



Bjs
Clau

Duas Lus disse...

Engraçado, comprei meu Pink Power da MAC com uma Carol de Brasília e que tinha uma revenda da YES...será que é a mesma??? Ela vende no ML!

Bjo,

Lu Vilela

Anônimo disse...

hahaahhaahahahahha, n tem como n rir com essa ultima foto, vc sendo cruel com o casal hehe!
Ow, esses batons ja desejo!!!!!
Lindoes, vc arrasou no rosa :**

Rayanna Lucylle. disse...

Como já falei no twitter, a Gi ficou gata com esse rosa, e a Helô nem se fala #ahasototal *-*
Amiga, acho que você devia fazer mais posts assim, extensos! A-D-O-R-O ler seus posts, esse então.. me senti como se estivesse no evento, haha! Voltando ao foco do comment, super demais o encontro!! Esses kit de batons da Tracta são meu sonho *o* E claro, não vou esquecer de falar que ri horrores aqui com a sua 'crueldade' com a Isa e o Marcelo, que Gi malvada! Kkkkkkkk!!
Bom, fou ficando por aqui .. comentário ficou grande demais, desculpas! Próxima vez eu controlo a língua, hahaha =P
Beijos, ótima semana!

blog-meninama.blogspot.com

Mari Lucena disse...

Ahhhh, que deliiiicia.... que inveja!!!!
Comprou alguma coisa?

Eu queroo tbm!!

Déia Feminices disse...

Ai, ai, ai...Que invejinha que me deu!!!
Eu tb quero eventos assim aqui no Sul...
:-(

Mas, menina, vc ficou MEGA-ULTRA-SUPER-HIPER gata com esse batom rosão-só-dá-eu!!!
Amei!

Que evento mais gostoso que deve ter sido, né. noivinha?
Ai, ai...
Fiquei aqui suspirando...
kkkkkkkk

beijos amoreco!

Helô Bomfim disse...

Adorei o encontro e também me diverti muito! Ah os novos produtinhos ficaram ótimos.

Beijocas

Unknown disse...

Giiii, meninas adorei!!!
E qto ao casal eu tb achei algo no ar desde a primeira foto... achei até que eles eram o casal kkkk São Lindinhos os dois juntos...

Make em Primeira Mão disse...

GI,

adorei o pos. Detalhadinho ehehhe

Mas amei mesmo foi o seu batom. Combinou muito com você, ficou linda!

Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga querida!!!!! Que lindas fotos e mega produtos tudo de bom!!!!! Adoooooooorei os lançamentos da Yes Cosmetics!!!! Parabéns amiga lindo o post, ameeeeei!

Bjs lindinha
@DayanaSantiago

Joo =) disse...

Que lindo batom rosa Giiii, ficou perfeito em ti *_*
Eu queeeeroooooooooo ! Beijõoes

Unknown disse...

amei as fotos e realmente aquele rosa super combinou com vc GI.
arrazou e ficou maravilinda!

A foto dos dois bem um ar de romantismo .. os dois meio sem graça .. amei
bjokas

Anônimo disse...

Vamos por partes...

Oi amiiiiiiiiga!! Eu também amei o convite, amei conhecer todos que estavam lá - e que eu não conhecia, né! Foi tudo bom demais!! Já quero um repeteco!!

=x

Tô rindo com esse post desde ontem!! Achei super fofo o "blogueira-amiga-xuxu-linda-minha" ") Tô me sentindo!!

A Nina ficou ótima de modelete! Puxou a irmã (graças a Deus ela foi beeem melhorada!)

Ah, quando eu pensei em vir perguntar sobre a foto do "casal" que a gente - ou melhor, você! - obrigou a se formar, ela aparece de uma maneira linda e descontraída!

Achei o máximo!!

Beijos xuxu,hora de ir!!

")

Docinho disse...

Aqui em CGR nunca tem nenhum evento assim, pra blogayras =\
O povo daqui ainda não acordou! :P

Unknown disse...

Aiii, que invejinhaaa, eu queria ter ido também hahahaha adorei esse batom que vc ta usando, ficou lindo com o tom da sua pele...arrasou!

E vc é fogo dona Gi...já foi deixar os meninos sem graça, pior que a foto ficou mesmo com um clima hahahahahaha beijo flor

Espeloteada e Patricinha disse...

Olha só... vai complicar a vida da menina... rsrs
ameeei as fotos e queria ir tbm buáá rsrsrs

vou tentar dar umas incetas lá no blog sim e pelo Vai Garota também né? rsrs
Não vou sumir pq eu tbm te amo kkk
;*****

Unknown disse...

Eventos assim são tudo de bom!!!Adorei as novidades!As fotos estão ótimas!
bjus

Diise França disse...

Ai caramba como eu queria ter ido! A Carol até me ligou ¬¬ Mas é aquilo né gata, fica para próxima! Mas, e os pincéis? Quais novidades rs? Beijos Vc estava linda viu, saudades =**

Marcelo disse...

@diadebrilho Essa Gi adora me sacanear mesmo hein, segundo vez que ela faz isso hehehehhe e tadinha da isa, poxa foi sacanear ela logo comigo.... se pelo menos fosse com um cara mais boa pinta neh :P

Viciadinha em Make disse...

Ain Gi eu queria muito ter ido, mas não deu...
Tô aqui babando nos produtos!
Tudo muito lindo!
Bjo =)

Helô Bomfim disse...

@Marcelo
É a Gi pega no seu pé mas Marcelo você é super boa pinta!
Beijocas

YES!! Brasília disse...

Olha o Marcelo querendo elogio!! Hehehhehe!! Ora, ora, irmão!! Vc é um pitelzinho!!kkkkkkkkkkkkkk

Isabela Dourado disse...

Essa Gi tinha que colocar essas coisas no ar mesmo neeee, maldade! D: mas tá perdoada só desta vez haha. Muito bom o encontro, já quero o próximo *-*

Gi Lizarda disse...

@Andrea Scortegagna
Olá, Andrea! Que bom tê-la aqui no vai garota! Seja sempre bem-vinda.

Realmente as máscaras coloridas chegaram com tudo para esse verão. Quero uma azul para mim!

Beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Clau Jambo
Oi, Clau! Que bom que vc gostou do post. Os novos produtos fizeram a Yes! crescer ainda mais no meu conceito. Amo essa marca linda!!!

Mil beijos.

Gi Lizarda disse...

@Duas Lus
Hello, Lú!

Olha, é bem provável que seja a mesma Carol, viu? Realmente, ela vende MAC tb. Até já comprei um batom com ela. O bom é que nem pago frete. ^^

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@diadebrilho
Hey, Wanessa!

Eu cruel??? Naaada! Só um pouco implicante. rsrsrs
Eu tb desejo os batons, viu? No dia em q fomos não tinha pra vender ainda... só chegou uma semana depois. Mas voltarei lá e trarei um para mim.

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Rayanna Lucylle.
Ray, sua linda!!! Mais uma vez, obrigada pelo carinho e elogios. ^^
Sério q vc gosta dos posts extensos? Jurava q eles cansavam... rsrs De vez em quando eu farei outros assim, ok? Tb tenho de agradar quem tem preguiça de ler... por isso pego leve nos outros.
O kit da Tracta é ótimo!!! Amei o meu!!! E já está a venda na Bumblebee, viu? Compra lá!


Adoreeeeeeei o seu comentário gigante. Quero mais outros assim. rsrs

Beijos no seu ♥!

Gi Lizarda disse...

@Mari Lucena
Oi, Mariiii! ^^
É sempre uma delícia ir aos eventos da Yes!. Produtos ótimos, pessoas lindas e muito alto-astral.
Amore, eu comprei um primer HD (depois farei resenha) e o kit de batons Cupcake da Tracta. Tudo de bom!!!

Bisous.

Gi Lizarda disse...

@Déia Feminices
Oi, noivinha lindaaaa! Já te disse... se não tem, faz vc mesma um.
As empresas sempre apoiam esse tipo de evento, patrocinam, mandam brindes. Faz um!!!

Obrigada, obrigada, obrigada! Estou lisongeada com o elogio. ^^

Um beijo enoooorme e cheio de carinho.

Gi Lizarda disse...

@Helô Bomfim
Helô, oi!

Sim, o encontrinho foi ótemo e a Yes! tem produtos mara. Gosto cada vez mais. ^^

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@Coisinhas da Kelly!!!
Kellyyyy!

Obrigada, quirida! Num disse que havia um clima? rsrsrs

Besos.

Gi Lizarda disse...

@Make em Primeira Mão
Oi, Carlinha!
Foi detalhado mesmo, né? Mas é pq me empolguei com os produtos, as pessoas, o evento todo. rsrs

Obrigada, gata. Depois de tanto elogio eu passei a gostar ainda mais da cor do batom. hehe

Beijos, beijinhos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Dayana
Oi, flôrzinha.

Obrigada, de coração. Eu tb amei os novos produtos. Queria todos!!!

Um beijo grande.

Gi Lizarda disse...

@Joo =)
Oi, minha linda. Fico feliz q vc tenha gostado. Estava tããão receosa de ser taxada de ridícula por causa desse batom. rsrs Ainda bem q gostou.

XOXO

Gi Lizarda disse...

@Simples e Vaidosa
Ô, mô deusu!!! Que linda vc!!!
Obrigada pelos elogios e pelo carinho, Aêssa. Algumas pessoas, como vc, tem o dom de serem sensíveis, delicadas e sempre amáveis.

Pois é... eu falei q era uma foto romântica. rsrsrs

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@odiadalila
Xuxuuuuu!!!
Fico feliz q vc tenha gostado e q tenha participado, mesmo q o seu tempo estivesse super corrido. Amei te veeer!!!

hahaha Manda beijocas pra Nina. Adorei o help q ela me deu. ^^

E vc acha q eu iria deixar a foto de fora? Mas é nuuunca!!! kkkkkk

Beijocas estaladas.

Gi Lizarda disse...

@Docinho
Então acorda o povo, Docinho! Organiza um encontrinho. É tããão bom!!! ^^

Kisses.

Gi Lizarda disse...

@Vivian Oliveira
Ooown, obrigada sua linda.
Esse batom me fez ficar tão animada... deve ser por causa da cor vibrante. ^^

Eu só ajudei um tantinho o cupido, viu Dona Vívian? Já havia uma fagulha, eu só coloquei lenha. kkkkkkkkkk

Beijos mil.

Gi Lizarda disse...

@a Frahn ;D
Hey, Frahn!

kkkk Só se o namorado dela ler blogs de meninas. rsrsrs Vem no próximo, boba! Pega um avião e vem em março que será o laçamento dos pincéis. hehehe

Some mesmo não, hein?

Big beijo.

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Oi, Hannalu!

Obrigada, amore. Fica com deus.
Beijinhos.

Gi Lizarda disse...

@Diise França
Sentimos muito a sua falta lá, Diise. Nem tinha com quem eu bagunçar... por isso impliquei com o Marcelo e a Isa. hehehe

Os pinéis são ótimos. Tenho certeza q todas vão adorar. Eu vi, toquei, usei no braço. São demais!!! Mas o lançamento é só em março por causa da burocracia para importação. =P Vai ter evento de lançamento. Wiiiiii! \o/

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Marcelo
Mas olha... ninguémm estava desavisado. Eu disse o q iria fazer. kkkkkkk

Mas fica assim não, viu amore? Eu te acho liiindo!!! Se estivesse solteira, vc não me escapava!!! kkkkk

Beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Viciadinha em Make
Oi, Gi!

Fiquei te esperando lá um tempão, mas vc não foi... é uma pena. =/
Foi muito legal!!!
No próximo vc não pode faltar, ok?

Beijos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Helô Bomfim
Claro que é! Marcelo é muito lindo, fofo e atencioso... seria um namorado perfeito, viu Isabela? hahahaha

Gi Lizarda disse...

@YES!! Brasília
Caroool, vc por aqui? Vixi, a gangue tá toda reunida! kkkkkkkkkk

Uai, se o Marcelo quer elogio, a gente elogia. Lindoooo!!! hehehe

Beijos, Carol, e obrigada pela excelente tarde!

Gi Lizarda disse...

@Isabela Dourado
Demorou a vir aqui conferir o post, hein Dona Isa? Tava com medo do q eu ia aprontar, é? rsrsrs
Eu tinha de postar sim! Foi mais forte q eu. hahahaha

Tb quero o próximo!!! Vamos atentar a Carol para nos convidar logo. Wiiiii!

Beijos e abraços.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...