segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resultado do #1AnoVaiGarota! 4º Sorteio

Olá, garota! Chegou a hora de conhecermos a querida leitora que vai receber em casa esse kit lindo de esmaltes Ludurana.


Antes de contar quem é a sortuda, gostaria de dizer que, como sempre, muitas meninas não seguiram as regras do sorteio. Olha, eu me considero uma blogueira bacana, que não enche os sorteios de regras bobas, como seguir 3 blogs diferentes, seguir meu perfil no Twitter e minha página no Facebook, dar RT em uma frase, curtir sei lá mais o quê e etc. As regras dos sorteios do blog são sempre simples. A única coisa que realmente proibido são as malditas frases "Participo!" e "Participando!", que me irritam (isso não é nenhuma novidade) e cujos comentários que as continham eu deletei. Puxa, será que realmente custa ler o post e as regras? A Equipe Vai Garota! se esforça tanto para oferecer conteúdo de qualidade, útil, com imagens interessantes e de boa resolução, sem falar em sorteios bons de verdade. Será que não dá para pagar com comentários que acrescentem ao post ou pelo menos com inscrições corretas nos formulários???

Na boa... se esse comportamento das marias-sorteio não muda... o meu muda sim! Não tenho mais pique para fazer sorteios nessas condições. Tenho vários kits super bacanas que seriam sorteados antes do Natal, mas estou realmente chateada e penso em não publicá-los mais. 

É super chato esse lance das frases "Participo!" e "Participando!" porque já virou até mania de algumas seguidoras e outras blogueiras ficarem me mandando mensagens, twittes e comentários e depois dizerem que é brincadeirinha. NÃO TEM GRAÇA!!! Cada um tem as suas implicâncias, a minha é essa! Dá para respeitar?

Peço desculpas às meninas que fazem tudo direitinho, dão apoio nos posts e sorteios e que se esforçam em não serem chatas. A bronca definitivamente não é para vocês. E desculpa o desabafo... essa semana eu tô um porre!

Agora apresento a vencedora, que seguiu as regras direitinho:

Parabéns, Vania Almeida! Você, que é aqui do quadradinho, minha conterrânea, deve responder ao e-mail  que enviei (dentro de 48 horas) com seus dados. 


Agradeço a todas as fofoletes que se inscreveram no sorteio e torceram para levar o prêmio. Obrigada sobretudo a quem seguiu as regrinhas sem problemas.

Também agradeço à Ludurana e à Nina que enviaram, com todo o carinho, esse kit para o aniversário do blog e que sempre dão o maior apoio ao Vai Garota!.



Um abraço apertado e um beijo estalado;





10 comentários:

Fraan Medeiros disse...

Acho mais do que justo, se for participar de um sorteio, onde, se for a premiada, irá receber em casa algo sem nenhum custo, ao menos ler todo o post e suas regras. Parabéns pelo blog e seu excelente conteúdo Gi!

Vânia Almeida disse...

Ebaaaaa!!! Tava vendo meus blogs q sigo e ai vi agorinha que ganhei!!!
Tão felixxx!!!

Vou te responder o email.
Obrigada lindona!
bjos
Vânia Almeida

Héstia disse...

Hum..quero até pedir desculpas se fiz alguma brincadeira em relação as fraseS e vc não gostou ok? Tipow, eu vejo que tem menina que NÃO ler mesmo os posts. Isso é muito chato. Principalmente vc que coloca as regrinhas super de boa. Vim deixar meus parabéns pra vencedora.
Beijos

Nêmesis disse...

Mulher, você é brava! Acho que mais do que eu, haha. Eu implico com algumas coisas (mentira, implico com muitas), mas nunca dei atenção aos "participando" da vida. Por mim, nem dou bola aos gerundismos, mas realmente tem gente que tem uma crise ao escutar ou ler. Eu dou piti quando ouço/leio MENAS, DERREPENTE, AGENTE (com sentido de "nós"), qualquer palavra com CE ou CI que insistem em colocar cedilha (grrr), acentos errados (tipo "sózinha", "pézinho"...). Ou seja, tem muito ódio no meu coraçãozinho pra compensar a falta de raiva ao gerúndio! Hahaha
Mudando de assunto, nunca comi uma tortuguita, acredita? Bem estúpida mesmo :x

Docinho disse...

Cara, odeio quando alguém usa meu computador e não sai das contas!!! O comentário da "Nêmesis" é meu ¬¬'

(PS: Ai, que invejinha das ganhadoras de sorteios)

Anônimo disse...

TÔ quase desistindo de tentar a sorte!
=/

Beijinhos xuxu!!

Erilda Barbosa Padula disse...

Parabéns a vc Vania!

bjoss...

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns à sortuda, q pena q não fui eu!

Unknown disse...

Parabens a sortuda:)

Gi Lizarda disse...

Meninas, mil desculpas pelo desabafo e até mesmo perca de paciência no post acima. nesse dia eu não estava muito bem e, apesar de ser verdade o que escrevi, poderia tê-lo feito de uma forma mais suave. Adoro vcs!!!

Beijos, beijinhos e beijocas.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...