segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A leitora manda recado: prêmios recebidos - Marcela

Atóóóóron ver os rostinhos felizes das gatas que vencem os sorteios aqui no Vai Garota!. Quem nos enviou fotos dessa vez foi a Marcela, que levou o kit preparado pela Lord Perfumaria, que tinha bolsa e toalhas Dior, esmaltes Colorama e amostras de batom Dior Addict (#1AnoVaiGarota! 3º Sorteio). 

"Menina, tem estado uma correria aqui... amei o kit, mas ficou corrido para tirar a foto. Confesso que quando chegou já tinham dividido todos os presentes. Minha mãe ficou com uma das toalhas, minha cunhada ficou com o esmalte azul, e para mim ficou a outra toalha com a necessaire e o esmalta rosa.
Espero que não repare na foto, pois, consegui refazer, mas ainda assim foi logo depois do serviço, ou seja, + - 23h15min..."
-Marcela



Reparei na foto sim, viu Marcela? Reparei que você é uma pessoa muito atenciosa, carinhosa e que cumpre sua palavra. Gata, muito obrigada por ter enviado a imagem, já editada (quanta eficiência!) e ainda incluir ali a imagem do topo do Vai Garota!. Curti o capricho!

Mais uma vez... o Vai Garota! sorteia e mostra para você o prêmio entregue!


Antes de me despedir, quero ajudar uma colega blogueira, que me enviou um e-mail muito carinhoso pedindo ajuda. A Simone Gamboa é nova no pedaço e, como um dia eu precisei e tive ajuda, ela agora pede que eu divulgue seu blog, o "Doidinha por Makes". Para comemorar a estreia, tem até sorteio rolando já. Não perca!!!



Por hoje é só...

Bisous;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


12 comentários:

Déia Feminices disse...

Que coisa mais fofa a ganhadora!
Parabéns!

E, Gi, honestamente, que atitude mais bacana essa sua com relação à Simone!
Não é à toa que seu brilho é tão imenso! Por onde vc passa transmite esse carinho, essa gentileza e essa simpatia tão grandes!

Que sua luz brilhe cada vez mais e sempre, sempre, sempre...

<3

E agora vou lá conferir o blog da Simone!
;-)

Bjs anjo!

sigamboa disse...

ow Gi...vc me emocionou viu moça, com tanta blogueira por aí que acha é a própria rainha da cocada preta, a gente ainda encontra pessoas sensíveis que se colocam no nosso lugar...brigadu de coração viu...e podexá q aquilo q te falei por email...quando chegar eu vou te mandar...heheheheh é sua carinha...bjus no coração

Lucia Souza disse...

Parabéns a sortuda e indo visitar o blog indicado.
Bjs

Unknown disse...

Muito legal, vou conhecer o blog sim!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabens, precisamos de mais pessoas assim, porque elas nao sabem o quanto nos blogueiras corremos contra o tempo de tudo que acontece para dar o resultado do sorteio e fugir para o correio.
Adorei.
beijos

Anônimo disse...

Parabens pra sortuda mt legal o carinho dela por vc e pelo blog!
Vou visitar a doidinha da make hehe!
:**

Gi Lizarda disse...

@Déia Feminices
Oi, Déia, noivinha linda!!!

Obrigada, querida. Eu recebi muita ajuda quando era blogueira caloura e nada melhor do que retribuir o favor. Sozinhos não conseguimos nada nesse mundo!

Obrigada por todo o carinho de sempre. Vc é um doce!

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@sigamboa
Oi, Simone!
Não tem nada o que agradecer. O que fiz foi tão pouco e tão bobo. Sinto muito por não poder ajudar mais e espero que o seu blog cresça e bombe bastante, viu?

Beijo enorme!!!

Gi Lizarda disse...

@Lucia Souza
Oi, lúcia!
Muito obrigada por atender à esse convite.

Beijos carinhosos.

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Obrigada, Hannalu! É muito bom poder contar com pessoinhas maravilhosas como vc.
Beijo no ♥!

Gi Lizarda disse...

@dreamsam
Oie!
Disse tudo, gata! A gente rala pra caramba e não custa nada, além de um curto espaço de tempo, mandar uma foto para mostrar que gostou, né?

XOXO

Gi Lizarda disse...

@diadebrilho
Olá, linda!

Eu tenho leitoras maravilhosas e ultimamente todas as sortudas têm me presenteado com um retorno e fotos dos prêmios recebidos. Graças a Deus!

Beijos, beijinhos e beijocas.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...