terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu Testei: Tônico Facial Hidratante Vult

A foto tá tortinha... igual a  Torre de Piza. huahuahua


Passeando na loja de cosméticos do comércio próximo ao meu apartamento, vi esse tônico da Vult dando sopa. Como estava mesmo precisando de um tônico, já que o meu queridinho da Avon doou suas últimas gotinhas, e como amo testar coisinhas novas, trouxe ele para experimentar.

Apresentando: Tônico Facial Hidratante. 150ml. Fabricante: Vult Cosmética.

O que é? Um tônico facial com Extrato de Aloe Vera e Pantenol.

O que promete? Auxiliar na limpeza da face, retirando as impurezas presentes em locais mais profundos da pele, sem ressecar e equilibrando o pH da mesma.

Modo de usar: Depois de limpar a pele, seja com água e sabão ou apenas demaquilante, aplicar o tônico com algodão embebido com o produto, em movimentos suaves do centro do rosto para fora. O fabricante recomenda o uso duas vezes ao dia: antes de se maquiar (anterior ao uso do hidratante e primer) e antes de dormir (anterior à aplicação do hidratante noturno).


Essa foto foi tirada pela manhã, antes de me maquiar, com a pele limpa com shampoo de bebê e água. Não havia muita oleosidade na pele e essa foi a aparência do algodão depois do uso do tônico.


Já essa foto foi tirada de noite. Aqui está o algodão depois da aplicação do tônico, depois de retirar a make com demaquilante. Havia muita sujeira na pele depois de um dia de sol, trânsito, fumaça, poeira e maquiagem. Mesmo tendo aplicado o demaquilante, ainda havia muitas impurezas que só o tônico conseguiu retirar.


Minha avaliação: É um tônico bom! Cumpre seu papel de retirar a sujeira e oleosidade acumuladas direitinho. Realmente o Tônico Facial Hidratante da Vult não resseca e pele e não deixa a face melecada, um pouco preguenta talvez, mas não melecada ou oleosa.

Não segurou a oleosidade natural da minha pele (que é tremenda na zona T), mas também não fez pingar óleo, o que já é ótimo. O cheiro é meio enjoado, cheiro de remédio ou algo assim, mas não é nada de outro mundo ou insuportável.

A embalagem é bacana, pequena, cabe na bolsa tranquilamente. O biquinho serve para dosar e não desperdiçar produto. Não me pareceu ser frágil demais que não aguente as quedas garantidas que eu não consigo evitar *rsrs*.

Preço: Nada salgado, é uma opção bem ace$$ível. Não lembro exatamente o quanto paguei, mas foi menos de R$18,00.

E na escala de "Gigis-love", o tônico leva 4:


Não é um produto óóótimo, mas o custo-benefício é muito bom.


Algumas leitoras me perguntaram onde encontrar os produtos Vult... Bem, a Vult é uma marca bem popular e costuma distribuir seus cosméticos e maquiagens em farmácias, drogarias e lojas de cosméticos (essas que tem em todo bairro). Caso não consiga achar um distribuidor em sua cidade, entre em contato com o SAC  da empresa, através da página "Contato" no site. Peça uma lista das lojas que vendem Vult em sua cidade e seja feliz! Link AQUI!






Besos;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool

Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...