quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aiiiin, eu quero um kit The Cities pra mim!!!


Toda vez que a Sigma Beauty lança um novo produto ou linha eu me seguro para não postar aqui. Isso porque  todas as blogueiras do Brasil escrevem pelo menos uma pequena nota sobre o lançamento (a Sigma paga em dindin, né? Dólar!) e eu detesto ser repetitiva e publicar um post com algo que a geral tá comentando. Dessa vez eu peço desculpas se você já ouviu falar ou leu algo sobre a coleção The Cities, mas eu vou postar sobre ela também. Com licença, tá? *rsrs*

A Sigma se inspirou em algumas grandes metrópoles para lançar a tal coleção The Cities, que nada mais é que uma releitura dos kits Make Me Blush, infelizmente com menos pincéis e em tamanho de viagem. Ainda assim, a linha The Cities é muito linda e virou desejo de consumo de muitas mulheres, inclusive essa que vos escreve.

"Paris possui ponteiras vermelha e alças, representativas do capital romance do mundo. As escovas vêm em um inovador e funcional recipiente do tamanho de viagens que se transforma em dois porta-escova para mantê-lo moderno e organizado mesmo em viagens."

Homenageando, Londres, Tokyo, Paris e New York, os estojos e seus pincéis vieram respectivamente nas cores marrom, rosa, vermelho e preto. Eu, que já era doida para ter um kit Make Me Blush, agora despiroquei de vez pelo conjunto vermelho, inspirado em Paris, a cidade Luz. Lindo, não?

  


Essa coisinha cute cute sai pela bagatela de 59 dólares. Não vou dizer que é barato, pois é subestimar a sua inteligência, querida leitora. O que posso dizer é que tenho 2 kits de pincéis da Sigma (um Travel Kit Naught in Black e um Syntetic Face Kit) e posso afirmar, com conhecimento de causa, que vale a pena gastar, digo até investir, na marca. Costumo responder à quem me pergunta sobre eles, que existem as minhas makes ANTES e DEPOIS dos pincéis da Sigma. É incrível o que um bom pincel pode fazer em sua maquiagem. O acabamento ou polimento, como alguns dizem, é perfeito; a economia de produtos (base, pó, blush...) é comprovada e a sujeira toda é bem menor do que trabalhar com as mãos ou com pincéis de baixa qualidade. É por isso que sempre recomendo a marca. E não estou escrevendo isso porque sou afiliada e ganho uns cobres com as vendas feitas à partir do meu link, mas porque sei que vale cada centavo gasto.

Quando for comprar pincéis, lembre-se da Sigma! Nas compras acima de 30 dólares você ainda recebe um brinde. ^^



Bisous;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


4 comentários:

Luana Soares disse...

Concordo com você, Gi. Maquiagem com pincél faz toda diferença. Outro dia uma colega do trabalho falou que não tem pena em comprar sombras da Dior, mas que tem para comprar pincéis. Por isso ela aplica com o DEDO! #morri
Eu não teria coragem de aplicar sombra da Dior com o dedo, isso sim! hahaha

beijokas =)

www.opacomprei.com

Unknown disse...

Oi Gi sim, estamos em sintonia eu queria um de cada mas o que mais me chamou a atenção foi o PARIS eu amei c2

Gi tenho uma notícia mudei o nome do blog agora é:

www.simplesevaidosa.blogspot.com

beijos e amei o post com a novidade sigma

Gi Lizarda disse...

@Luana Soares
Oi, Luana!

Mulher, é quase um sacrilégio aplicar sombras Dior com o dedo. É a trevaaaaa! Uma pessoa dessa não deveria ter makes!!! rsrsrs Brincadeiras à parte, cabe à vc ensinar essa sua amiga a largar mão de ser sem graça e oferecer pincéis-parceiros à altura de maquiagens Dior.

Só quem usa pincéis de qualidade para saber o que é uma make digna!!!

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@blogbelasmulheres
Oi, gatám!!!

Que bom que estamos em sintonia. Gosto muito muito muuuito de ti!!!

Gostei do novo nome do blog e já já vou lá deixar meu carinho.

Beijocas.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...