segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um dia desses no estúdio... Pinups!



Olá, olá, olááá! Quinta-feira passada (29/09), um grupo de alunos da faculdade onde trabalho veio ao estúdio para produzir um ensaio inspirado nas "Pin-Up's". E, pelo layout do Vai Garota!, dá para perceber o quanto que eu gosto de "Pin-Up's", né? Não poderia deixar de, com a devida autorização dos alunos, exibir as fotos que eles produziram (algumas fotos são minhas também!).

"Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais, produzidas em grande escala, exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin-Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin-Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros.
Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin-up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam frequentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa." (Retirado do site Wikipédia)


Voltando ao ensaio da Agência Gold (as turmas de Publicidade e Propaganda são divididas em agências aqui na faculdade), quero mostrar mais da produção que contou com duas modelos, Samara e Ana Luiza, várias trocas de roupas e muitas caras e bocas.

Samara, a modelo loira, e Ana Luiza, a morena.


Achei interessante postar as fotos dos alunos porque o ensaio foi muito vibrante, com uma maquiagem impecável (oi, eu que dei workshop de make para eles. Ui!), penteados que eram quase esculturas, produção rica em detalhes e até musiquinha de época para as meninas entrarem no clima.

As modelos são lindas, né? E suuuper simpáticas as duas.


Quase bonecas!


Sacou o carão??? *rsrs*


As fotos acima foram feitas pelos alunos e as de baixo foram clicadas por mim.


Finalzinho de ensaio... é hora da bagunça!


E essa é a galera nota 10 que idealizou, criou, produziu, fotografou, posou e dirigiu o ensaio.


Muito obrigada aos alunos Samara, Ana Luiza, Felipe, Mayk, Paulo, Daniele e Waguiner que autorizaram a postagem das fotos aqui no blog. Parabéns pelo excelente e divertido trabalho realizado no estúdio. Espero grandes coisas de vocês! Beijocas.


Ficha técnica (favor não copiar e veicular as fotos sem autorização):
Fotógrafos: Paulo, Felipe e Gi Lizarda
Modelos: Samara e Ana Luiza
Produção: Felipe
Diretora: Daniele


Então é isso, leitora. Espero que tenha gostado de conhecer um pouquinho mais do meu trabalho, porque eu adorei compartilhar com você.



Super beijo;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...