quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje é dia de festa! Parabéns, Helô!!!



Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim. Minha amiga, minha irmã em Cristo, minha futura madrinha de casamento, minha confidente, minha companheira de leitura, minha jumentinha querida (piada interna! *rsrs*), minha querida colaboradora em assuntos esmaltísticos, Helô.

Helô, é gostoso poder comemorar a data em que Papai do céu decidiu te dar a vida. Você veio e embelezou esse mundo, deu mais brilho, sinceridade, amor, amizade e alegria. Foi consolo nos meus momentos difíceis, animação das viagens, companheira nos enjoos e tonturas. É quem me manda mensagem tarde da noite para contar coisas engraçadas, comentar as mancadas das blogueiras, avisar que o esmaltando vai atrasar ou que preciso editar as fotos que mandou. É uma terceira irmã, já que existe a minha irmã de sangue e a Mary. É a Garota Parmalat, branca de dar dó. É quem gritou enlouquecida para os dançarinos de Porto Seguro. É quem divide comigo o amor pelas praias do Brasil. É quem dança e encanta e anima a festa até o fim. É minha amiga, minha irmã em Cristo, minha futura madrinha de casamento, minha confidente, minha companheira de leitura, minha jumentinha querida, minha querida colaboradora em assuntos esmaltísticos, repito.

Amo muito você, Helô! E te desejo tudo de bom: amor, saúde, paz, alegria e uma marido maravilhoso e compreensivo; bonito, se possível, e muito amoroso.


FELIZ ANIVERSÁRIO! Que Papai do céu te abençoe sempre.


E agora, leitora querida, deixe você também um recado para essa garota tão querida por toda a Equipe Bombástica do Vai Garota!


Bisous;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool 


4 comentários:

Helô Bomfim disse...

Amiga!!! O Vai Garota! tá voltando ao normal!
Amei esse post!!!

Beijo! Te amo ;-)

Unknown disse...

parabéns Helo!!!!!Muitas felicidades!!!!bjus

Déia Feminices disse...

Isso, florzinha, aos pouquinhos as coisas vão normalizando...
;-)

Mas nunca é demais repetiros votos de felicidades p/ Helô, né?

Bjs amores!

Unknown disse...

Muitas felicidades pra vc Lindona.
Parabéns!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...