segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmaltando Edição Especial: Rosa Chic


Oláááá! Vou começar essa semana com uma dica de misturinha de esmaltes da nossa parceira, a Ludurana. Como você já deve saber, porque é uma mulher inteligente e antenada, a Ludurana se preocupa com a sua saúde e bem estar, por isso fabrica seus esmaltes sem Toluene, Fomaldeide e Dibutyl Phthalate (ambas substâncias que fazem mal à saúde). Sem falar que os produtos Ludurana são hipoalergênicos.

No fim de semana do casamento dos meus amigos Fabiano e Fernanda (beijos, lindos!), em que eu e o noivo fomos os comentaristas da cerimônia, optei por usar um vestido de cetim estampado em tons de dourado, marrom, creme, laranja, amarelo e verde. Olha ele aqui:

Pois é... como eu escolhi esse vestido suuuper discreto *rsrs*, tinha de maneirar no esmalte e na make (coisa que eu ignorei um pouquinho e pesei no bronzer nas maças =P). Então, nas unhas a Simone, minha manicure nº 2, usou o Iluminada (cremoso de alta definição e secagem rápida), que é um esmalte cremoso nude rosado e o Clear Poly, que é uma cobertura branca perolada com glitter dourado. O resultado foi um rosa cute cute com a minha marca registrada: brilho, baby!

A textura da misturinha ficou bem caroçudinha, mas eu gostei porque adoro coberturas diferentes. Só verniz não dá, né? É muito normal pro meu gosto.


Para esse efeito, foram duas camadas do Iluminada mais uma camada do Clear Poly. Não precisou de top coat.

A retirada da misturinha foi fácil, apesar do glittter atrapalhar um tantinho a operação, mas nada dramático demais. A durabilidade eu não posso dizer, porque na terça-feira me deu a #aloka e eu tirei tudo para pintar de azul. hehehe

Espero que tenha curtido essa dica!



Bisous;


2 comentários:

liane_b disse...

Que vestido mais lindo, amei!!!

Gi Lizarda disse...

@limobi14
Aiiiiin... obrigada, gata! Fui eu quem desenhou o modelo desse vestido. =)

Beijão.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...