quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coquetel de aniversário da Yes! Cosmetics

Zí, Helô, Carol, Diise, Tia Rosa, Danúbia, Priska e Prit



Olá, leitora querida, amada, salve salve!


No começo desse mês eu anunciei a parceria com a Yes! Cosmetics da Asa Norte (Brasília - DF) e até teve um sorteio de um vale-presente para gastar na loja (leia AQUI). Essa parceria veio por intermédio da Vanessa Nedel, blogueira super gata e inteligente do Divã da Beleza, que indicou o Vai Garota! à Carol, dona da loja da Yes! da Asa Norte. À propósito, quero agradecer a essas duas loiras lindas que eu gosto demais pelo apoio, carinho e por confiar no blog e nessa que vos escreve.

Pois bem, muito amavelmente, a Carol me convidou, e às leitoras e blogueiras amigas do Vai Garota!, a comparecer na festinha de aniversário de 11 anos da Yes! Cosmetics, que rolou no sábado (15/10/2011). Helô e eu amamos o convite, juntamos uma turma muito animada e fomos à festa. Agora, você confere as fotos do evento.



Eu adorei poder conhecer melhor os produtos da Yes!. E vou te contar... são ótimos!


Eu só conhecia os produtos da Yes! virtualmente e adorei conferir a variedade. Eu nem sabia que a marca tinha perfumes em seu portfólio. o_Ó



Para brindarmos o aniversário, licor de jabuticaba e suco, para as mais comportadas.


A Carol nos mimou muito com licor, bombons, sucos e brindes. 




A Helô, mesmo sendo alérgica à lactose, se jogou no chocolate.


E todo mundo ficou super a vontade para mexer em tudo da loja. Nem um batom, nenhuma fragrância, nenhum hidratante foi deixado em paz! 


A Carol é super atenciosa com as clientes e fez questão de mostrar no próprio braço todos os batons, sombras e iluminadores pelos quais me interessei. Ficou toda pintadinha!


Olha a estante da perdição! *rsrs* Batons, sombras,pós, corretivos, bases, primers, glosses e tudo mais.


E havia um "arsenal de guerra" *rsrs* à nossa disposição para fuçarmos, testarmos e nos maquiarmos.


Vale a pena visitar a loja só para poder brincar com os pincéis e makes disponíveis. O lado direito da loja é um grande camarim com espelhos e luzes. Um sonho para qualquer maquiadora ou blogueira de make!!!



A Carol me pediu que fizesse uma demonstração com os produtos da Yes! e eu achei muito ruím, né? #NOT


Escolhi a Diise como minha modelo, ela ditou as cores das sombras que queria usar e eu me pus a trabalhar.



Make para balada de sábado à noite com sombra roxa com brilhinhos lilás. Sombra lavanda para esfumar, sombra com brilho para iluminar o canto interno dos olhos e pérola para iluminar abaixo das sobrancelhas.




E o resultado foi esse! Gostou? A Diise sim!


Lembrancinhas que todas nós levamos para casa. Fofas e perfumadinhas!


As convidadas, leitoras ou blogueiras, receberam 10% de desconto para suas comprinhas e imagina? Todas caíram matando! Faltou primer, pó iluminador (que é liiiindo!) e algumas sombras para tanta mulher, mas a Carol foi uma fofa (mais uma vez!), anotou o que estava faltando e está entrando em contato com as compradoras para entregar tudo assim que o estoque for sendo renovado. Como parceria, usei a minha influência (e muita chantagem! *rsrs*) para levar o único pó iluminador da loja. 


Depois vou fazer várias resenhas para demonstrar o que levei do coquetel, mas fica a foto para te deixar curiosa.



Ooooownti!!! Que fófis! Carol, sua linda!!!



Olha, sem puxação de saco, sem frescura e só a verdade pura: AMEI O COQUETEL! Foi um dos melhores eventos de que já participei nessa minha vida blogueira. A anfitriã é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, carinhosa e divertida que nos deixou à vontade e nos atendeu em tudo que pedimos. As bebidinhas e os bombons estava ótimos e amenizaram o calor fortíssimo que estava fazendo minha maquiagem derreter toda. Isso tudo sem falar que os produtos Yes! são ótimos, as cores vivas, as sombras e batons muito pigmentados, os perfumes deliciosos e os preços muito em conta. VIVA!


Quero agradecer à Carol (tô puxando saco mesmo, mas só porque ela merece!) e à toda a Equipe Yes! Cosmetics Brasília pela ótima tarde, por escolher o Vai Garota! como parceiro e por dar todo o suporte nos posts, sorteio e na visita à loja. Obrigada por receberem a mim, Helô, Zí e todas as blogueiras que convidei com todo o carinho. Obrigada à toda a família da Carol, que são uns amores (isso deve ser de família!) e que me divertiram muito.


Obrigada também às meninas que prontamente atenderam ao meu convite: Helô, Zí (adorei te conhecer finalmente depois de tanto ouvir falar), Diise e Priska (que vieram comigo e com o noivo e me fizeram rir muito no carro), Danúbia (gataaaa!) e Prit (saiu nosso encontro, viva!). Vocês são as melhores amigas que uma blogueira do quadradinho pode ter!


Fechando esse post enooooooorme (que eu adorei escrever e ilustrar), deixo a foto que prometi postar, do irmão da Carol, o Marcelo (espero não ter trocado o nome), se maquiando. Menino também usa corretivo, ok?!? *rsrs*




Háááááá! Peguei no flagra!!!




Fotos: Gi Lizarda e Carol




Yes! Cosmetics Brasília: SHN Hotel Garvey Galeria de lojas, 2º andar, Loja 119
Informações: (61) 3033.7047






Obrigada a você, leitora, por ler esse post até o final.


Um beijão e um abração;


 






Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


2 comentários:

Lenise Moreira. disse...

Que coquetel mais tudo! Yes é tudo de bom, neam ? onde moro (interior, neam ? :/) é meio dificil de achar, mas os poucos produtos que tenho eu amo!
amei essa sombra roxa na mão da Carol!


vote no meu look no desafio de blogueiras Bebecê ? agradeceria muito!
http://justlenise.blogspot.com/2011/11/desafio-de-blogueiras-bebece-meu-look.html

Gi Lizarda disse...

@Lenise Moreira.
Oi, Lenise! Seja sempre bem-vinda ao Vai Garota!

Aqui no quadradinho tb não é fácil encontrar cosméticos Yes!, mas a loja da Carol veio para nos salvar. *rsrs* É um pouquinho longe da minha casa, mas vale a pena ir lá de vez em quando, com certeza. Essa sombra roxa da mão da Carol, foi a que usei na make da Diise. É linda mesmo! E tem microbrilhos liiindos que dão um "tchan" na produção.

Beijo grande, gata.

Obs. Da próxima vez, lembre-se das regras dos comentários do Vai Garota!, ok? Beijocas.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...