terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apresentando: Eliane!


É com muito orgulho que apresento a mais nova colaboradora do Vai Garota!, minha amiga Eliane Henriques. Conheci a Eliane há muitos anos atrás, no Grupo de Oração da Renovação Carismática da minha antiga comunidade católica aqui no quadradinho. É uma pessoa muito querida, carinhosa, com um coração de ouro e, por isso, fiquei muito feliz ao receber um texto muito bacana dela por e-mail e ver que seria uma grande adição ao time Vai Garota! (apelidado pela Cla de Equipe Bombástica *rsrs).

Eliane Henriques por Eliane Henriques
Falar sobre mim? Vixiiii... Sou concurseira até passar, técnica em edificações, técnica em informática, mas no momento sou só concurseira, esposa do Déo e mãe do Téo. Amo forró, cozinhar, assistir filmes, creminhos.... rs

Sou pesquisadora de novidades para beleza facial e das madeixas, inclusive testo o que as famosas gostam de usar (quando o dinheiro dá, claro...) nos cabelos e pele, sem esquecer as receitas alternativas. 



Essa gata chegou para falar sobre novidades para beleza facial e capilar, além de algumas receitinhas cosméticas e o que mais a criatividade mandar. Quem tiver dúvidas, ideias e sugestões para tais assuntos, pode enviar e-mail para blogvaigarota@gmail.com e nós veremos como ajudar.

Sei que minhas leitoras são muito carinhosas e receberão a Eliane com muita animação e hospitalidade, por isso já vou agradecendo a atenção dispensada.

Agora é só esperar pelo primeiro post. Bem-vinda, Eliane!!!




Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...