sexta-feira, 7 de outubro de 2011

1 ano de Vai Garota! Vamos comemorar!!!




Caracaaaaaaas! Sério que 1 ano se passou desde que escrevi o primeiro post??? Uau! Quem diria que sairiam tantas coisas dessa cabeça cheia de cachos? E quem diria que as colaboradoras inteligentes, talentosas, brilhantes e altamente pegáveis seriam tão eficientes e fariam tanto sucesso? Wow! Vamos comemorar! Mas antes... que tal saber a história desse blog e algumas curiosidades? Vem comigoooo!!!

Eu sou blogueira desde a época da faculdade, quando ganhei meu primeiro pc, com 20 anos. Fiz o "Cantinho da Gi" (extinto), "É show!"(extinto) e o  "Várias Coisas" (ainda existe, mas tá abandonado). Nenhum deles durou mais de ano assim como nenhum deles era sobre o universo feminino. Terminei a faculdade, comecei em um trabalho novo, noivei com meu amor e mesmo assim sentia falta de algo, mas não sabia o que era. Foi quando a Luciana, minha "irmã" loira e que trabalha no marketing da Lord Perfumaria, me incentivou a criar outro blog e escrever sobre beleza, moda e afins. Achei a ideia legal e pus as mãos à obra. E foi assim que, em 7 de outubro de 2010, escrevi o primeiro post do Vai Garota!, com o título "Falemos sobre cabelos cacheados".

Depois de um tempo me virando sozinha, resolvi profissionalizar o blog para lucrar com ele. Sabe como é... parcerias, publicidade, brindes e tudo mais. A coisa começou a ficar séria e percebi que precisava de ajuda para "tocar o barco". Foi então que, ao sair com a Helô, notei que as unhas dela estavam sempre bem feitas e pintadinhas. A convidei para colaborar com o esmaltando toda semana e não poderia ter dado mais certo, pois essa minha amiga-madrinha-colaboradora é super séria, responsável e eficiente. Você sabe como eu conheci a Helô? Namorei o melhor amigo dela (há vááários anos atrás) e quando o namoro terminou, Helô me ligou dizendo que nada mudaria na nossa amizade. Que fofa!!! Pois é, vão-se os aneis, ficam os dedos. *rsrs*

Já a Clarine era uma leitora do Vai Garota! que adorava deixar comentários enooormes nos posts. Sempre tinha uma opinião essa garota. Quando ela foi convidada para escrever no blog da Leslie Monteiro, fiquei enciumada e pedi que ela postasse no Vai Garota! também. Hoje a Cla é uma amiga muito querida, que eu não conheço pessoalmente,mas que amo como se tivéssemos crescido juntas.

A história da Gigi e da Juju eu já contei aqui, então é desnecessário falar novamente. Só preciso dizer que elas são as mais fofas mascotes do muuundo todo e que fazem mais sucesso do que essa que vos escreve. *rsrs*

Como sempre faço, quero agradecer às pessoas que fizeram e fazem esse blog crescer cada dia mais. Tomara que eu não esqueça ninguém... Lá vai! MUITO OBRIGADA: Helô, Cla, Lila (O Dia da Lila), Luciana e toda equipe da Lord, Mary, Rosy (minha irmã), Mamis Liza, Larissa (minha chefinha!), Lilá-aloka chefe e todas as alokas do Tudo Coisa Minha, Vívian (Design My Self), Júlia (Chocolates e Devaneios), Dayana Santiago, Priska (Priska Araújo), Diise (Utilidades e Bobagens), Prit (Sacolada),  Jú Toledo (Blog Juliana Toledo), Vanessa Duarte (Blog Vanessa Duarte), Igor Barba, Henrique, Hannalu (Brechozinho da Mel), Frahn (Espeloteada e Patricinha), Liz (Branquela Sardenta), Renata (Maria Gastadeira), Gi (Viciadinha em Make), Mô Luz (Possible Beauty), Renata (Beleza Perfumada), Vanessa Nedel (Divã da Beleza), Paula (Make Me Up Brasil), Aline (Compre Make), Hestia (Coisas de Natalie), Bruna (Woman Chic), Aêssa (Belas Mulheres 2), Déia (Feminices), Darlana (Sem Template), Clarisbela (Petit Clarice), Kelly (Coisinha da Kelly), Paty Medeiros (Confraria do Bom Gosto), Ellen (Anne Thing), Carol (Contém Glitter), Rayanna (Menina Má), Lú Tessera (Nerd de Batom), Carol Lana (Universitária Elegante), Juliana (Mente Vazia Oficina de...), Leslie Monteiro, Thata (Thata Makes e Cia), Dany (Sou Chique Bem), Clau (Garota Jambo), Rafa (Só Para Meninas), Lila Marin, professores Paulo Marquez e Rodolfo Grillu, os alunos do 2º e 3º Semestre de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera Brasília e minhas amigas Luzia, Patrícia, Eliane, Alê Galvão, Drica °Ü°, Kelly e Cris Cantora. Também agradeço aos meus parceiros e suas equipes de trabalho: Submarino, Sigma, Make Me Up Brasil, Compre Make,Granado, Ludurana, Ju Store, Yes! Cosmetics, Dafiti e Lord Perfumaria. Sei que tá faltando muita gente aqui, mas relevem... tô ficando velha! *rsrs*

UPDATE (14:37): Vixi, esqueci o mais importante! Esqueci de agradecer às minhas leitoras queriiidas que não têm blog. OBRIGADA, meninas! Vocês são o motivo e a razão do Vai Garota! existir!!! Obrigada também à Gah Lopes, Kelly Cristina, Lucia, leitoras do Movimento das Blogueiras e a todas as Blogueiras do Quadradinho!

O meu agradecimento mais que especial vai para o meu noivo, Marcos José (ou Jujo para os íntimos) que sempre me deu apoio, carinho e colo. Ele que sempre me compreendeu, foi motorista na maioria dos eventos e encontrinhos, me ouviu horas sobre a mesma coisa, deu dicas, ajudou nos sorteios e gincana, patrocinou promoções, tirou fotografias, teve uma paciência de Jó comigo e meus ataques e sempre está com um sorriso compreensivo. Meu amor, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!

Esse post ficou grandão, mas não poderia deixar de ser. É um ano de história, gente! Para comemorar, teremos vááários sorteios ao longo do mês de outubro. Vou simplesmente postar aqui ou nas redes sociais. Nos siga aqui, no Twitter e no Facebook para participar, ok?



Super-híper-mega-ultra-master-blaster-beijo;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Um comentário:

Bruna Heller disse...

Flor!

Sei que estou atrasada, mas te desejo muuuitos e muitos anos de blog! Teu blog é um dos poucos que entro todos os dias e ainda comento. Gosto mt e te admiro bastante.

Beijão!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...