quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Vem ni mim", Superman!




Oiii!!! Preciso avisar que mudei o nome da série "Ô lá em casa..." para "Vem ni mim" porque me toquei que a Marina do 2 Beauty já usava essa tag há muito tempo. Como detesto plágio e "inspirações", achei de bom tom criar algo mais exclusivo do Vai Garota!. Em essência a série é a mesma, ok? Mostrar e falar de homens bonitos que nos fazem babar. Vem ni mim, Superman!!!



Para tuuuudo! Esse pedaço de mal caminho malhado e todo bom é o novo Superman. Notou algo diferente? Pois é... houve uma mudança significativa no visual do herói: a famosa sunga vermelha, que ficava por cima da roupa, não existe mais. E o que é esse Henry Cavill? Se é bom ator eu não sei, mas que é lindo não se discute!




"Superman: Man of Steel" teve seu roteiro escrito por David S. Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Christopher Nolan (A Origem) e conta com a direção de Zack Snyder (Sucker Punch- Mundo Surreal). Seu elenco é formado por Russel Crowe (Robin Hood), Julia Ormond (O Curioso Caso de Benjamin Button) e Amy Adams (O Vencedor) e tem previsão para chegar aos cinemas americanos em 14 de julho de 2013.

Fonte: Cinema Yahoo


Eu estarei lá para ver o "material" na tela grande. *rsrs* E você?


XOXO





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...