terça-feira, 13 de setembro de 2011

Louca por um vestido prateado!


Gwyneth Paltrow e seu deslumbrante vestido usado no Oscar 2011

Então chegou aquela fase em que todos os meus amigos começaram a se casar e eu fui (ou serei... Viva 2012!) convidada para muitos deles. Foi aí que comecei a desejar loucamente um vestido prateado para usar em pelo menos uma das cerimônias. Mas não pode ser um vestido prata qualquer... tem que ser aquele super-ultra-hiper-mega brilhante, que faísque ao ser iluminado pelos flashes (atóron!). Andei pesquisando e reuni umas imagens fabulosas com vários modelos diferentes. Agora só preciso decidir qual eu quero e correr para uma costureira.


Selena Gomez e seu curto em estilo grego. O cinto de correntes e a clutch são um encanto à parte.


Esse aqui da Kate Perryguete *rsrs* eu não usaria (por ser curto e decotado demais), mas adorei o tecido e o bordado com lantejoulas no busto.


Camila Alvez poooooodre de chique nesse vestido que mescla o prata e o dourado com elegância. Reparou que a modelagem realçou suas curvas brasileiras? Forte candidato!


Fergie em um curto classudo e simpático

Paris Hilton e sua irmã (acho...) ofuscando as lentes fotográficas em seus modelitos trabalhados no glamour. Observação: gostei mais do soltinho da ameega! E da postura dela também. *rsrs*


Heide Klum foi uma grávida muito fashion e arrasou nesse "mula-manca" drapeado no ombro. Ryca!


E agora o meu preferido-amado-salve-salve:


Rosie Huntington-Whiteley, na premiére de Transformers 3, usou esse sonho de vestido longo, coberto por lantejoulas, com cintinho fino e costas nuas. Abaloooou!!!



Claro que eu faria ele sem essa cauda... porque já sou estabanada demais e ficaria prendendo a bendita em tudo que é lugar. *rsrs*

Imagens retiradas dos sites:


Quer me ajudar a escolher um modelo? Deixa nos comentários o seu preferido. Vou adorar!


Beijokitas;






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...