quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coquetel de lançamento da coleção Flores do Cerrado da Blant Colors




Olá menina!

No último sábado (04/09/2011) houve um coquetel para o lançamento da nova coleção da Blant Colors. O evento foi na loja de cosméticos Bella Pelle da Asa Sul (aqui no quadradinho). Sim, o lançamento nacional foi feito aqui! Eu representei o Vai Garota! e o evento foi muito bom!!!



A Tânia, dona da marca, mostrou muito carinho com todas as blogueiras e foi super atenciosa. Ela falou que quer consolidar a Blant como a empresa do Cerrado e quer manter mesmo esse vínculo com as consumidoras.



Há muito tempo a Tânia já queria fazer uma coleção sobre frutos e flores e então pediu ajuda da Taina, que é bióloga como eu, pra ajudar a desenvolver a coleção.



A coleção ficou linda e todos os esmaltes são perolados com efeito furta-cor. Os nomes dos esmaltes ficaram com flores típicas da região do Cerrado, como não poderia deixar ser. E são eles: Flor de Sucupira (rosinha), Flor de Para-tudo (laranja), Flor de Pequi (amarelo), Canela de Ema (roxo),  Flor de Araticum (lilás) e o Caliandra (vermelho).





Junto com essa coleção a Blant lançou também um Top Coat.




Teve muita conversa e teve uma comidinha gostosa importada de Goiânia. rs

Priska (Blog da Priska Araújo) e eu. A Diise (Utilidades e Bobagens) mais à frente e outras blogueiras bacanas.

Nham nham!


A responsável pela Bella Pelle ficou impressionada com a maneira e o cuidado que a Blant trata as blogueiras e consumidoras.




Teve sorteio de 2 estojos mas eu não ganhei nadinha. =/ Esse estojo lindinho não será comercializado, foi feito somente para a divulgação.


Mais informações sobre essa e outras coleções da marca aqui: Blant Colors.


Sou fã dos esmaltes Blant Colors e amei a nova coleção! E você... o que achou?


Beijos!





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...