quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu amo coques! 2ª Edição




As leitoras mais antigas do Vai Garota! devem se lembrar da primeira edição do "Eu amo coques!". Resolvi dar continuidade ao tema porque considero um tipo de penteado elegante e muito bonito, além de poder ser divertido e cheio de personalidade. Vejamos as fotos:


Tina Fey arrasou com esse coque de ladinho com cabelo totalmente escovado, volume sutil no alto da cabeça e franja displicente na diagonal. As mães de noivas e madrinhas podem e devem se inspirar nesse look para casamentos.


Lauren Conrad é mesmo a musa dos penteados cutes. Aqui ela fez um trançado simples com algumas mechas saídas da franja e ajeitou tudo de lado. Não deve ter sido fácil de fazer, mas o resultado final é divino! Até as moçoilas podem se inspirar nesse penteado sem medo de ficarem bregas.


Diva Natalie Portman partiu as madeixas de lado e fez o conhecido coque torcendo o cabelo e prendendo a ponta com grampo. O que fez a diferença foi mesmo essa franja toda trabalhada em ondas. Palmas!


Diane Kruger não tem medo de mostrar o grampos que seguram seus penteados. Cabelos separados em mechas que foram sendo torcidas e presas desde as laterais. O que sobrou (parte do meio e de trás) foi torcido em dois montinhos e também presos. Alerta: dá para imitar em casa com facilidade!


Emily Blunt apostou nas tranças embutidas laterais se encontrando na nuca, torcidas e presas juntas. As amantes das tranças agradecem a inspiração!


Blogueira desconhecida (sorry, não consegui achar o link do blog original da postagem dessa foto) prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, separou-o em mechas finas, torcendo-as e prendendo-as no próprio coque. Tão simples... tão lindo!


Eva Longoria vai de coque banana (clássico dos clássicos!) com volume no alto do cocoruto. A franja na diagonal completa o charme. Note que os fios não precisam estar todos arrumadinhos... dá para fazer uma baguncinha e deixar o ar despojado.


Amy Adams foi toda serelepe com esse coque soltinho e despretencioso. As mechinhas soltas em lugares inusitados fizeram toda a diferença.


Jennifer Love Hewitt deu seu toque pessoal ao coque rosquinha, deixando-o todo soltinho no alto e laterais e com textura no volume. É uma ótima variação!


Natalie Portman (essa garota gosta de um coque!) com seu penteado minimalista. Rabo de cavalo baixo que volta para cima e se enrosca para esconder o elástico. É outra opção do tipo "faça você mesma", basta escovar bem os fios antes de prender.


Mais uma vez trança! Dessa vez os cabelos são trançados com um cordão de miçangas. Os cabelos que se encontram na nuca são passados por cima de si mesmos e presos por dentro para criar esse volume diferente.


Não tenho a mííínima ideia de como foi feito, mas é tããão cute!


Hayley Williams abusa da irreverência torcendo seus cabelos coloridos e curtos e prendendo o pouco que resta na nuca. A franja desfiada dá o toque final.


Fonte de Imagens: We ♥ It


Espero que tenha gostado da seleção e que use em suas próximas produções.


Beijo carinhoso;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...